introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SHIVA - 21 Junho 2011 - A única coisa que agora pode salvar a humanidade é a sua confiança na existência da Realidde Superior


Senhor Shiva
21 de Junho de 2011


EU SOU Shiva!

Eu vim!

EU SOU Shiva!

Hoje vamos falar sobre a coisa mais importante da vossa vida – o regresso ao Eterno. Esse aspecto da Realidade Divina deve preencher a vossa consciência.

Os outros aspectos da vossa vida devem ser mudados e sê-lo-ão. Mais cedo ou mais tarde colocar-se-ão a questão de saber a que aspirar na vida.
Que mundo será preferível?

Vocês existem num mundo perecível e ilusório apenas enquanto o desejarem. Muitas pessoas que vivem na Terra nem sequer pensam sobre a existência de outra realidade, de um mundo intangível para os órgãos dos sentidos físicos.

No entanto, essa Realidade muito é fundamental e crucial, por muito difícil que vos seja acreditar na verdadeira Realidade Divina. Por isso, o problema mais importante que agora se vos coloca é decidirem qual dois mundos deverá assumir a prioridade na vossa vida. Muitos pensam que o tempo para responder a essa pergunta ainda não chegou e que ainda têm tempo suficiente para dormirem embalados na ilusão.

Não, amados. Este é o momento certo para decidirem e fazerem essa escolha em consciência. Toda a evolução do planeta Terra depende dessa escolha, ainda que vos possa parecer abstracta.

Imaginem que trabalham numa empresa. Essa empresa tem determinados planos e objectivos. Se trabalharem lá, têm que os partilhar e assumir. Então poderão tomar parte nas suas actividades e contribuir para a implementação dos objectivos e tarefas comuns. E se, de repente, começarem a orientar-se por outros objectivos que não estejam em conformidade com os objectivos da empresa, correm o risco de serem despedidos.

A mesma analogia aplica-se ao mundo em que agora vivem. Eu e outros Seres de Luz vimos até vós regularmente recordar-vos que habitam um universo regido por determinadas Leis. E a Lei principal desse universo é o Serviço ao próximo, assente na Compaixão, Misericórdia e Amor Incondicional..

Estas são as condições que foram definidas quando o Universo iniciou o seu ciclo de existência.

Como seres dotados de livre-arbítrio, vocês decidiram alterar o plano de desenvolvimento geral deste universo. Focaram-se demasiadamente no ego e na satisfação dos seus desejos e caprichos. E quanto mais prazeres procuravam obter mais se afastavam do plano geral do Criador do universo. E com o passar do tempo, desenvolveram uma crença tão profunda na ilusão criada pela vossa mente que nem sequer acreditam que possa haver uma outra Realidade assente na Lei do Amor e Compaixão.

Vocês acham que os problemas da sociedade estão ligados ao terrorismo, crimes, drogas, corrupção ou quaisquer outras causas que despertam discussões e controvérsias.

Não, amados, há apenas um problema que requer uma solução urgente. É o problema da vossa separação dos mundos mais elevados e a falta de desejo em superarem o que vos impede e a toda a sociedade humana de voltarem ao caminho da evolução planeado pelo Criador deste universo.

Parece-vos que estou a falar de coisas abstractas, porque não acreditam no que não conseguem ver com os vossos olhos físicos. Mas o que vos digo é que a única coisa que pode segurar a sociedade actual é exactamente a Fé no invisível, a confiança na existência de uma realidade Superior e a aspiração a essa realidade. Quando acreditarem e aspirarem, serão capazes de resolver todos os problemas da sociedade a partir dessa Realidade Superior. E quando essa abordagem for aplicada em todas as esferas da actividade humana, haverá mudanças positivas na sociedade.

Devem começar a partir de si mesmos, com as vossas relações pessoais com o Deus interno. Quando estabelecem este relacionamento pessoal com esse Deus interior, a vossa vida começa a mudar. Esta é a escolha que devem fazer imediatamente. É impossível forçar-vos a fazê-la. Só é possível avisar-vos que, mais cedo ou mais tarde, a Lei existente far-vos-á regressar ao Mundo Real, alterando as condições do vosso mundo actual.

Esta é uma verdade muito simples. É tão simples que nenhuma das forças ou organizações políticas existentes no vosso mundo a leva a sério. A única coisa que pode realmente mudar a situação do planeta no futuro próximo não é levado sério por ninguém! E o que é mais, esta verdade simples, às vezes, gera medo e agressão. É uma situação lamentável que humanidade esteja mergulhada numa ignorância tão profunda, apesar de todas as modernas invenções da sua civilização.

Digo-vos que não há qualquer possibilidade que a vossa civilização tecnológica continue a existir no planeta. Os recursos da Terra e o estado dos seus corpos subtis não lhe permitem suportar mais experiências desta natureza. Perdendo a plataforma física da sua existência, a humanidade recuará muitos milhões de anos na sua evolução.

Esta é a principal razão para leva os Seres de Luz a vir até vós dar-vos as  suas instruções. Fazêmo-lo por compaixão pelas vossas almas.

E agora despeço-me de vocês.

EU SOU Shiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário