introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

BABAJI - 25 Junho 2011 - Chegou o tempo para revolucionarem a vossa consciência


Amado Babaji
25 de Junho de 2011

EU SOU Babaji.

Hoje vim ter convosco uma conversa decisiva. E minha determinação deve passar para aqueles que estão em consonância com a minha vibração de mudança.

Durante a minha encarnação, eu disse que a revolução estava para chegar. Ora, o período de tempo disponibilizado para a sua chegada terminou. Por isso, estejam pronto para mudanças realmente revolucionárias! Essas mudanças devem acontecer na vossa consciência. À medida que a vossa consciência começar a mudar, tudo em redor começará imediatamente a arder no fogo da mudança. Tudo o que agora é abundante e exuberante será completamente varrido da face da Terra. Tudo a que estão acostumados.
Todos os vossos hábitos e apegos.

Isso acontecerá inevitavelmente porque essas coisas não estão de acordo com o Plano Divino nem com o sentido correcto da evolução humana.

Quando a persuasão não funciona e as pessoas persistem em não obedecer à Lei divina, então é necessário recorrer ao uso da força. Quando a humanidade não obedece à Lei Divina, e os prazos dados para a sua consciencialização expiram, então, medidas reforçadas têm de ser aplicadas.

Na verdade, a maioria das coisas a que estão acostumados como parte integrante da vida não cumpre com os requisitos necessários para passar para a fase seguinte da evolução.
Portanto, muitas esferas da actividade humana passarão passar por mudanças verdadeiramente revolucionárias.

Estão habituados a comer carne e produtos cárneos. Terão que desistir deles, à medida que as vibrações do plano físico começam  aumentar; deverão mudar para alimentos de mais elevada vibração, nomeadamente de origem vegetal, para que o vosso corpo físico se conforme com essas novas vibrações.

Estão habituados a beber álcool. Terão que desistir dele de uma vez e para sempre. E o mesmo em relação ao tabaco e estupefacientes.

Habituaram-se a abusar da energia sexual. Terão que ser castos, pois a viabilidade da próxima geração de pessoas vai depender da preservação do vosso potencial sexual. Os seres inviáveis não serão capazes de viver no novo mundo.

Estão viciados em assistir a programas de televisão e afins. Terão que desistir desse hábito, pois irão precisar da qualidade de concentração na Realidade Superior, qualidade que é destruída por esse vício.

As mudanças que se avizinham vão destruir pelo menos metade de toda a vossa indústria e negócios - todos os negócios de entretenimento de massa,  a produção de substâncias entorpecentes e os alimentos de baixa qualidade vibratória.

Essas são mudanças verdadeiramente revolucionárias que irão realmente acontecer. Só assim é que a humanidade provará a sua capacidade de evoluir ainda mais.

Num dos pratos da balança, há todas aquelas "coisas boas" da vossa civilização que mencionei acima, a que a humanidade está ligada e de que não quer desistir; no outro prato, coloca-se a existência do planeta Terra e mesmo o seu plano físico.

Têm que tomar a vossa decisão dentro de um apertado período de tempo. Quanto mais tempo demorarem a decidir, menores serão as oportunidades de uma transição gradual, e maior a probabilidade de um cataclismo global que destruirá a vossa civilização sem rumo.

A culpa por tudo reside isso na vossa falta de desejo de mudar. A falta de desejo de seguirem a Lei Divina.

A Lei Divina supõe que a sociedade deve ser baseada em princípios completamente diferentes, que permitam às pessoas manifestarem a sua Natureza Divina de modo cada vez mais intenso. A vossa civilização actual favorece a manifestação da natureza demoníaca do homem. Por isso, a necessidade de fazerem escolhas é urgente. Esta escolha é clara - ou desejam seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo ou desejam juntar-se às civilizações falhadas do passado.

O caminho está aberto para todos os que fazem a escolha Divina no seu interior e a seguem, apesar de as pessoas que os cercam continuarem a seguir os mesmos caminhos antigos, afastados de Deus e da orientação Divina. E se algo acontecer com o planeta, receberão um passe para outros mundos que estejam em sintonia com a sua vibração.

Contamos com cada pessoa que possa provar o seu direito de passar para o próximo estádio evolutivo.

Tem-vos sido dito que uma grande oportunidade está em vias de se abrir e que será fácil mudarem agora porque os Céus dar-vos-ão ajuda e apoio. E é verdadeiramente um tempo abençoado este que estão a viver. Enquanto alguns indivíduos tomam medidas rápidas para ascenderem para o próximo nível de consciência, os outros afundam-se rapidamente à mesma velocidade.

A todos é dada uma oportunidade de sobreviverem.
A todos é estendida uma mão amiga.

Mas a lei do livre-arbítrio não nos permite interferir, a não ser que haja um pedido de ajuda da vossa parte.

E mesmo se a situação for completamente impossível devido ao karma que criaram, mesmo que o derradeiro pecador implore por ajuda ao Céu no último minuto, nos não nos poderemos recusar.

Então, peçam ajuda, que a ajuda virá!

Orem pela salvação, e ela chegará!

Confiem em Deus, e Deus proteger-vos-á e guiar-vos-á!
A única coisa realmente necessária é o vosso desejo de mudar e servir a evolução do planeta Terra.

Não percam a oportunidade que vos é dada agora!

É difícil perceber a urgência da situação quando tudo parece estar bem. A consciencialização é mais rápida quando a situação se torna tão absurda que até mesmo os surdos e os cegos percebem que algo está errado.

É por isso que venho de forma diligente e grito aos vossos ouvidos:
"Chegou a hora!"

Chegou o tempo de revolucionarem a vossa consciência!

EU SOU Babaji.


Sem comentários:

Enviar um comentário