introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

BUDA VAIROCHANA - 24 Dezembro 2009 - As Chamas do Espírito e do Fogo do coração devem ser as vossas principais preocupações




Buda Vairochana,
24 de Dezembro de 2009

EU SOU Vairochana.

Vocês conhecem-me, pois já falei convosco anteriormente. E a minha vinda hoje é muito importante.

Esta oportunidade de conversarmos convosco surgiu devido à Misericórdia Divina, e continua activa devido a essa mesma Misericórdia.

EU suporto a matriz da perfeita manifestação do mundo manifestado. Faço parte da mandala dos cinco Dhyana Buddhas e constituo o seu elemento central. Habito a fronteira entre o Mundo Real e o Universo Manifestado. A conexão entre os mundos acontece através de mim, através dos meus centros energéticos.

Devido a este papel importante, também estou presente em todas as reuniões do Conselho Kármico, que acontecem duas vezes por ano, nos solstícios de Inverno e de Verão.

Apoio o foco da manifestação perfeita e, devido a esse papel, tomamos todas as decisões relacionadas com a correcção das manifestações imperfeitas presentes no vosso mundo.

Também aproveito esta oportunidade de comunicar com a espécie humana da Terra, para manifestar o meu verdadeiro ser e trazê-lo para o vosso mundo, para as profundezas do vosso mundo.

Isto é muito importante. Devido a essa comunicação, está a ser recuperada a conexão perdida entre os mundos. E vocês podem ver de uma maneira diferente muitas coisas que ocorrem em redor.

Imaginem que no centro de uma grande cidade, aparece subitamente um cimo nevado, da dimensão dos Himalaias. O meu nível de consciência encontra-se no topo, e o vosso, na base.
Tenho a oportunidade de vos fazer olhar para lá da ilusão circundante. Tenho a oportunidade de vos encorajar a elevar a consciência para níveis mais elevados.

É muito difícil explicar exactamente o que precisam de fazer, pois falamos linguagens completamente diferentes. E aquilo que, no vosso mundo, é altamente valorizado e cobiçado, não merece a menor atenção no nosso mundo. Aqui, somente contam as melhores qualidades do espírito que conseguem obter através das vossas encarnações.

Imaginem que, acidentalmente, se libertaram dos apegos da ilusão e apareceram no nosso mundo. Não há nada aqui para satisfazerem os vossos hábitos e rotinas. Não há computadores, televisão, ou entretenimentos aqui.

Tudo isso só existe no vosso mundo. O acesso ao conhecimento e perfeição do nosso mundo é definido pelo nível da vossa consciência. O computador universal, que contém todas as informações sobre a Criação torna-se acessível para vós, quando alcançarem as necessárias conquistas do espírito.

Estão prestes a entender que as qualidades do espírito nada têm a ver com dinheiro, posição, prestígio ou a profissão que exerçam. As qualidades do espírito não se manifestam no meio das massas humanas, mas na vida quotidiana. Vocês têm duas possibilidades - possuem ou procuram adquirir qualidades perfeitas ou pretendem viver como animais, pensando apenas em satisfazer as vossas necessidades físicas.

Há algo que é inerente aos grandes espíritos e se manifesta de encarnação a encarnação. Refiro-me ao espírito de auto-renúncia, de auto-sacrifício. A maior parte das pessoas renunciará a estas qualidades em prol da satisfação dos seus interesses e apegos materiais.

Os primeiros manifestam as qualidades do espírito e preparam a sua evolução futura. Os outros fogem do trabalho do espírito e escondem-se atrás das suas necessidades, desejos e apegos momentâneos.

Nós avaliamos a adequação ou inadequação de um ser humano para a evolução posterior em função da sua capacidade ou incapacidade em manifestar as melhores qualidades do espírito nas pequenas coisas da vida.
 O Fogo do Espírito, o Fogo do Coração - é isso que vos deve preocupar acima de tudo. Não devem focar a atenção no que pertence ao vosso mundo. Apenas as qualidades do espírito importam. Ouçam o que vos digo.

Eu acho que já ouviram isto muitas vezes. Contudo, continuam a repetir os mesmos erros e não levam em consideração o que vos é dito. O que será preciso acontecer para que a humanidade compreenda que chegamos ao fim de um ciclo? Vocês encontram-se em frente da porta da última carruagem do último comboio que está a sair da estação. Decidam! Querem saltar para o comboio da evolução ou continuar a colher os frutos do vosso karma.

Os Mestres revelam-vos os segredos que, antigamente, só eram acessíveis nas Escolas Iniciáticas. Hoje é-vos permitido o acesso a muitas coisas que antes estavam ocultas do olhar público. É que… estamos a falar da última rede e da última corda da Misericórdia Divina.

As actuais raças que povoam a Terra devem ser substituídas por outras raças. Toda a questão é saber se o processo será ou não indolor. Quando dirigem um carro a grande velocidade numa curva apertada, podem ter um acidente. Agora estamos a fazer uma curva muito apertada no caminho do desenvolvimento evolutivo. Não podemos tomar conta de pessoas como vocês por muito mais tempo.

Estamos abertos à cooperação e ajuda. No entanto, chegou a hora em que nem todos os que rezam a poderão receber. Daqui em diante, só poderemos despender a nossa energia em benefício dos seres capazes de atingir as próximas etapas da sua evolução e de viver nas futuras condições na Terra.

I AM Vairochana. Ом.


Sem comentários:

Enviar um comentário