introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

HELIOS - 31 Dezembro 2009 - Desejo que aprendam a manter a consciência no nível em que só o amor, a alegria, a paz e a harmonia estejam presentes





 Amado Hélios,
31 de Dezembro de 2009

EU SOU Hélios.


Eu vim vós neste dia e estou cheio de alegria! Gostaria de a partilhar convosco! Na verdade, tudo o que está a acontecer no mundo hoje é apenas um episódio aborrecido. Tudo passará.


Eu sou um mensageiro do Conselho Kármico, que ainda está em sessão. E desta vez, tenho a honra de vos anunciar que foram encontrados na Terra, indivíduos que manifestaram o necessário entusiasmo, determinação e auto-sacrifício. Isto ficou registado nas cartas enviadas ao Conselho Kármico e nos registos Akáshicos.


Tivemos a oportunidade de apresentar estes modelos de Devoção à Vontade Divina, o auto-sacrifício e disponibilidade para servir ao Grande Sol Central. E isto pareceu ser o suficiente para que fosse disponibilizada a energia tão necessária para a Terra continuasse a ser sustentada,
.


Vou revelar-vos o meu pequeno segredo. Durante todo o decurso do Conselho Kármico, eu, por minha própria iniciativa, enviava para a Terra raios de Amor. E muitos de vocês que, durante os curtos dias de Inverno no hemisfério norte, conseguiam sentir o momento e dirigiam o seu olhar para mim, poderiam ter sentido o meu Amor. Eu estava literalmente a acordar as vossas almas com o meu Amor. E eu estou contente que meus esforços não tenham sido em vão.

Este é um anúncio feliz, que conseguiu chegar um pouco antes do final deste ano complexo. Muitos esforços foram feitos pelos Mestres para equilibrar a situação do planeta. Mas o que mais nos satisfez foi que os esforços dos Seres de Luz tenham tido repercussão nos vossos corações. No coração de poucos, é verdade, mas tão genuínos e dedicados!

Que felicidade é sentir a satisfação do trabalho bem feito! A minha alegria não tem limites! E se eu conseguisse transmitir o meu Amor, a minha Alegria e o meu Optimismo, pelo menos, aos que lêem esta minha mensagem, imaginem quão mais leve e feliz seria a atmosfera da Terra!

Espanto-me com as pessoas que procuram encontrar a felicidade em bebedeiras e prazeres materiais ou carnais. Espanto-me porque a verdadeira alegria vem do coração. É diferente. E às vezes, a alegria interior de uma pessoa não é evidente pela sua aparência externa. No entanto, basta olhá-la nos olhos e tudo ficará claro.

A alegria é um estado de consciência que não está vinculado ao mundo físico e que reflecte a natureza mundos superiores. É o facto de Deus conceder a todos a oportunidade de sentir aquela alegria tranquila que dá significado real à vida, que vos faz, não andar mas flutuar acima da Terra.

Esta é uma Sabedoria particular que se sincroniza de forma perfeita com o Amor. A Alegria e o Amor. É suficiente cultivarem essas duas qualidades no vosso interior para que a vossa vida comece a mudar. Olhem para mim. Não me querem responder com um sorriso?

Sempre que a tristeza ou o mau humor se apropriarem de vocês, procurem-me no céu, recebam os meus raios de Amor dirigidos pessoalmente a cada um e lembrem-se desta minha mensagem.

Prometam a si mesmos que, sempre que os pensamentos pesados ​​e as dúvidas assumirem o controlo, vocês se lembrarão de mim. É suficiente que simplesmente visualizem o enorme disco solar ardente no céu azul celeste. A visualização é perfeitamente capaz de mudar o vosso estado interior, mesmo em frente das pessoas que vos rodeiam.

Sim, eu sou um mago e sou capaz de fazer milagres. E cada um de vocês também pode aprender a fazer milagres. Esta é uma misericórdia especial, que vos pode ser dada como um presente. Este é o dom de iluminar os corações das pessoas. E todos os que estiverem na vossa presença sentirão um fluxo de força e de energia e um elevado estado de espírito. Peçam que este dom vos seja dado. O segredo deste dom é muito simples. Vocês tornam-se em transmissores de energia Divina no vosso mundo. E então, quando receberem este presente devido aos vossos méritos, tornar-se-ão semelhantes ao sol que ilumina a Terra. Começam a irradiar o vosso calor e energia espiritual para todos em volta, sem limitações.

Claro que, para alcançar esse estado, é necessário dedicar muitos anos a alcançar um tal nível de consciência. No entanto, existe um caminho mais curto, que vos permite chegar rapidamente a este estado. Aqueles que escreveram cartas ao Conselho Kármico e que se ofereceram em sacrifício para que o mundo possa continuar a existir, poderão tentar elevar-se a esse nível de consciência. Ser-lhes-á fácil.


É muito mais difícil manter o nível de consciência alcançado durante muito tempo. Mas, quando se superarem a si mesmos, elevando-se acima das qualidades negativas, vossas e das pessoas que convosco convivem, dia após dia, então conseguirão manter a vossa consciência ao nível do Amor e Alegria Incondicionais e passarão as vossas iniciações!

Desejo a todos que, durante o Ano Novo, consigam manter a consciência no nível onde só o Amor, a Alegria, a Paz e a Harmonia existem. Quanto maior for o número de seres humanos capazes de o fazer, mais fácil será para todos os outros. É difícil para os novatos. Mas é mais fácil para aqueles que caminham na vanguarda.


EU SOU Hélios!

Sem comentários:

Enviar um comentário