introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SHIVA - 22 Junho 2012 - O vosso trabalho Divino está apenas a começar

Senhor Shiva,
22 de Junho de 2012

EU SOU Shiva! Eu vim! Hoje gostaria que me escutassem. Não porque eu o deseje, mas porque chegou o tempo de vos dizer isto.
Sempre que eu ou qualquer Mestre aparecemos para falar convosco, ocorre o milagre da comunicação entre os nossos mundos e projecta-se Luz no local onde as nossas mensagens são recebidas. E as bênçãos que iluminam a Terra, no momento da transmissão das nossas mensagens não deixarão de influenciar os destinos dos povos da Terra.
Eu venho hoje, no momento em que o nosso Mensageiro se encontra em terras da Letónia. Venho no momento em que a posição do próprio sol é favorável à transmissão máxima das minhas energias a esta terra. De cada vez que cada um de vocês lê uma mensagem, têm a oportunidade de receber uma bênção. E isto é algo que não pode ser expresso em palavras. É algo que é transmitido sem palavras do meu coração para os vossos corações. Sejam abençoados e aceitem este presente do meu coração. Estais em vias de realizar coisas importantes. Este é o momento em que todo o curso da evolução do planeta depende dos que estão encarnados, para que uma inversão crucial de energias possa acontecer na vossa oitava.
 As energias que até agora estiveram em fase descendente, devem começar a ascender ao nosso mundo, ao mundo dos Mestres Ascensionados. É através das vossas acções que esta grande inversão do ciclo cósmico terá lugar no futuro próximo. E na minha qualidade de Mestre responsável pela contração da ilusão, estou pronto para vos transmitir o conhecimento dos tempos antigos. Cada um de vocês é insubstituível. Cada um de vocês é capaz e está pronto para aceitar as minhas palavras e as minhas energias. A hora chegou. Neste momento, todos os Mestres Ascensionados estão a observar a evolução no planeta Terra. O momento mais crítico da história do planeta chegou. E serão as escolhas de cada um que determinarão o futuro de todo o planeta. Esta é a escolha que deverão fazer agora. E digo-vos que, neste momento, isto é o ponto mais importante das vossas vidas.
Abandonem todo a agitação que vos cerca. Concentrem a consciência no ponto mais alto que conseguem alcançar. Pensem no Eterno. Pensem em Deus imenso e infinito. Pensem na sua grandeza. Cada um de vocês é uma parte de Deus. Ele reside em cada um. E com a vossa ajuda, o Criador deste universo será capaz de transformar os ciclos cósmicos. Pensem na grandeza da vossa missão. Cada um de vocês é capaz de cumprir o plano grandioso de Deus sobre a contração da ilusão.
O tempo chegou e os ciclos mudaram. O tempo chegou para a contração do mundo ilusório. E este momento é semelhante ao tempo em que a Criação se iniciou. O espaço e no tempo estão a começar um novo ciclo. A ilusão está a começar a sua contração. Cada um de vós é chamado a participar neste processo de contração da ilusão. É impossível para mim ou para qualquer um dos Mestres Ascensionados permanecermos agora no vosso. Ele é demasiado áspero e as suas vibrações muito baixas. Só vocês podem fazer este trabalho no mundo. Só as vossas escolhas e ações serão capazes de iniciar este trabalho de contração da ilusão. Mas só conseguirão realizar este trabalho com a ajuda da consciência Divina.
Esta é uma Obra grandiosa que exigiu milhões de anos para ser realizada. Agora é-vos dada a oportunidade de a realizarem. E se relerem todos os ditados que fomos dando ao longo destes anos através do nosso mensageiro, encontrarão neles todas as recomendações necessárias para o realizarem e cumprirem a vossa predestinação Divina. Cada um dos ditados contém o conhecimento e a informação que necessitam agora. Nas suas entrelinhas, existe um conhecimento oculto que é descompactado na vossa consciência ao longo demuitos anos.
A chave que hoje vos dou está à superfície. O trabalho que vos compete realizar assenta nas escolhas diárias que fazem, nas acções que praticam durante o dia - se tiverem um caráter divino, então essa é a tarefa que são chamados a cumprir. Mas, se ainda preferem centrar-se na ilusão, nos prazeres e diversões do mundo, nos caprichos do ego – seja como for que se manifestem – então encontram-se em oposição a Deus e aos Seus planos. Cada pensamento, cada sentimento, cada acção contam. É agora que o vosso trabalho Divino está realmente a começar. Qualquer ação ou atenção dirigida para o mundo ilusório ficará em oposição aos planos de Deus.
Qualquer acção voltada para o Bem comum será recebida pelos Céus e servirá como um sinal de que a humanidade é capaz de desenvolvimento evolutivo e de alcançar uma nova etapa no seu desenvolvimento. Assim, muito depende da vossa consciência, aspiração e fé. Foi por isso que eu vim hoje até vós – recordar o vosso trabalho e o vosso dever que ninguém pode realizar por vós - o trabalho grandioso na contração da ilusão. Esta é a vossa obrigação principal – separar, na vossa consciência, o que é eterno do que é transitório.
Esse trabalho interior e exterior de separação entre a realidade e a ilusão é de suprema importância actualmente. A energia flui para onde a vossa atenção se dirige. E se estiverem constantemente focados no mundo ilusório, então estão a trabalhar contra Deus, multiplicando a ilusão. Mas, se estiverem continuamente focados no mundo Divino, então os céus glorificar-vos-ão, pois estão ansiosos pelo vosso trabalho. Por favor, apercebam-se da vossa responsabilidade e comecem agora mesmo. Já possuem todo o conhecimento. Comecem! A cada momento direcionam energia. Só precisam de entrar em sintonia com Deus para que os esses fluxos de energia se sintonizem sempre com o Divino.
EU SOU Shiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário