introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MARIA - 09 Julho 2009 - Invoco a vossa consciência para o Céu



Amada Mãe Maria,
09 de Julho de 2009


EU SOU a Mãe Maria e vim até vós.

Desde que falamos pela última vez, teve lugar um conjunto de eventos que provocou o adiamento do advento da Nova Era que a Rússia deveria albergar.

Temos encontrado resistência por parte das forças opostas que, astuciosamente, manipulam alguns indivíduos e agem através deles.

Sempre aspirei a reforçar a minha presença na Rússia e estou muito desapontada com tudo o que está a ocorrer.

Não digo que tudo seja mau ou negativo e espero que as coisas acabem por correr bem. Mas precisam de canalizar adequadamente as vossas energias. Precisam de manter, diariamente, um certo nível de esforço para que esses momentos abençoados possam chegar á Rússia.

Eu comecei a minha mensagem com uma nota triste. Mas vocês também sabem que nem tudo decorre como gostaríamos, e eu acrescentaria: " Pelo menos não do modo como foi imaginado".

No entanto, não pararemos e não vamos deixar que a relva cresça sob os nossos pés.

Acham correcto que se eu vos pedir que dobrem e tripliquem os vossos esforços, vocês não respondam ao meu chamado?

E se para algumas pessoas, isto significa uma intensificação do esforço de oração, para outras exige-se para a realização de acções concretas no plano físico.

Há muitas coisas que podem fazer. E se prestarem regularmente atenção aos conselhos que vos dão e também à voz suave que sussurra no vosso coração no meio da azáfama do dia, seremos capazes de fazer muito e no menor prazo de tempo possível.

Agora é preciso reunir todas as forças para a corrida decisiva. Neste momento, está a ser decidido se as mudanças esperadas virão e quão rápido poderão vir, em primeiro lugar, para a Rússia, e depois para todo o mundo. Não entrarei em detalhes e este não é o lugar para mostrar a alguém os passos que deve dar. Todos devem fazer o seu próprio trabalho. E, nos planos superiores, dia e noite, desempenho continuamente as minhas obrigações e o meu ministério.

Estou tão perto do plano terrestre como é possível estar. E durante o dia inteiro, escuto os vossos pedidos e até mesmo as críticas que me enviam.

Estou pronta para vos ouvir, mesmo algumas coisas não muito agradáveis ​​que às vezes me dizem. Às vezes, para perceber algo é necessário ouvir-nos a nós próprios. E quando me dizem isso, ouvem-se a si mesmos. Os problemas de muitas das vossas encarnações estão profundamente enterrados no vosso interior.

Vocês vêm até à minha imagem e iniciam um monólogo interior. Nunca vos ocorre que eu ouço cada palavra que me dizem. E quando a oportunidade Divina permite, imediatamente envio anjos para vos ajudar. A ajuda vem imediatamente no plano superior. Mas, às vezes, é necessário um certo tempo para ela se materializar no plano físico. Às vezes, não esperaram tempo suficiente para que a ajuda pudesse chegar e, então, censuram-me e manifestam a vossa insatisfação.

 E, nesse momento, o fluxo da oportunidade Divina pára imediatamente. E da próxima vez, quando vêm até a minha imagem, arrependidos e chorosos, volto a prestar-vos a minha ajuda novamente. Mas depois tudo se repete. E quando me pedem a mesma coisa pela quinta ou sétima vez, então eu não me apresso a ajudar-vos, porque ainda não perceberam toda a responsabilidade com que carregam as hostes angelicais por cada um dos vossos pedidos.

Sejam consistentes nas vossas solicitações e acções.
Às vezes o karma não me permite intervir no vosso destino, mas vocês continuam a pedir-me ajuda todos os dias, várias vezes ao dia, durante um ano ou mais. E então, o vosso esforço e aspiração quebram a barreira invisível e os fluxos de ajuda correm ininterruptos pelo vosso ser e pela vossa vida.

A Misericórdia Divina não conhece limites e os planos superiores nunca negam ajuda. Aprendam a usá-la. Não cortem a oportunidade Divina com a vossa postura negativa. Se se conseguissem manter em sintonia com o Mundo Divino, na maioria das vezes, seria muito mais fácil prestarmos a nossa ajuda e poderiam progredir na transformação do plano físico do planeta com mais sucesso. Sempre que perdem o equilíbrio parecem um pequeno vulcão. E com a explosão de emoções que provocam em redor, afastam toda a vida elemental, porque as vossas vibrações não permitem que os seres elementais se aproximem.

Quando ouvem música alta e estridente com ritmos sincopados, os elementais e seres angélicos fogem apressadamente da zona onde essa música terrível seja ouvida. O equilíbrio é quebrado de tal forma que, durante vários dias após a música ter tocado, em algumas zonas, nenhum dos seres que habitam os planos superiores pode aí entrar. E como ligam a música todos os dias, as vossas cidades e comunidades parecem agora autênticos desertos: todos os habitantes do plano superior deixaram esses desertos e não vos podem ajudar.

Nós ajudamo-vos principalmente através do reino elemental, através dos elementos ar, fogo, água e terra. E o vosso comportamento priva-nos da oportunidade de vos darmos uma ajuda.

Precisamos de ter um ambiente harmonioso no plano físico. E nos lugares da Terra onde ainda reina uma atmosfera de paz e equilíbrio, vocês ficam curados simplesmente por entrarem em tais lugares. Milhares de seres elementais estão prontos para vos curar e ajudar.

Por isso, pensem - não terá chegado o tempo para retornar à harmonia entre todos os reinos da natureza, que já reinou em tempos passados, quando as pessoas eram felizes e sentiam a alegria de simplesmente ser? Naquele tempo, elas contactavam os elementais e os seres angélicos de uma forma tão natural como vocês contactam hoje, cães, gatos e pássaros.

Eu invoco a vossa consciência para o céu. Tento mostrar-vos que vivem numa gaiola, que se aprisionaram a si mesmos pelas vossas próprias mãos e que colocaram esta gaiola no deserto das vossas cidades.

O momento é propício para repensarem todo o sistema de valores e todo o tipo de relações em todas as esferas da vida. Como é possível mostrar-vos a vossa verdadeira casa quando vivem em condições tão desumanas?

Tenham a coragem de se desligarem das "bênçãos" da vossa civilização, e ganharão bênçãos reais e valores duradouros.

A natureza abomina o vácuo e cada uma das vossas qualidades negativas será substituída por uma outras Divinas e os vossos apegos humanos serão substituídos por um estado Divino de paz, harmonia, tranquilidade, felicidade e alegria. E é exactamente isso que vos falta na vida.

Hoje tentei direccionar o vosso olhar para um horizonte mais vasto do que o habitual, para que pudessem ver as alturas que agora vos deveriam estar destinadas.

EU SOU a Mãe Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário