introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ZARATUSTRA - 08 Dezembro 2009 - O meu fogo Divino está sempre convosco


Zaratustra,
08 de Dezembro de 2009

EU SOU Zaratustra.

Eu vim de novo falar convosco sobre as questões que, provavelmente, serão do vosso interesse.

O que acham que poderia acontecer com a Terra se as pessoas aprendessem e aplicassem aquilo que os Mestres Ascensionados lhes dizem? Seria positivo para o planeta como um todo?

Eu acho que quanto mais pessoas lerem as nossas mensagens, melhor se tornará a situação na Terra e melhores condições para o desenvolvimento da alma humana serão criadas no planeta. O que impede as pessoas de evoluir? O quê? Devido ao seu estado actual de desenvolvimento, a maioria das pessoas simplesmente não é capaz de o fazer. A sua consciência está totalmente ocupada com o plano físico e não é capaz de se separar dele.

Há outro tipo de pessoas que suspeita da existência de “algo” que não pode ser apreendido pelos sentidos. E usam todos os meios para fazer com que esse "algo" os beneficie, com a ajuda da magia, bruxaria e práticas semelhantes. Este é o tipo mais baixo de consciência capaz de apreender as nossas mensagens. No entanto, essas pessoas, infelizmente, não são capazes de ver a Verdade que se encontra no seu interior; são apenas capazes de usar a informação presente nas nossas mensagens para servir o seu ego. E essas pessoas são muitas. No entanto, as nossas mensagens não se dirigem a elas.

As nossas mensagens destinam-se aqueles cujo nível de consciência lhes permite não pensarem apenas em si próprios e nos seus familiares e na satisfação de necessidades puramente físicas – suas e dos seus próximos. As nossas mensagens são destinadas a pessoas capazes de pensar em conceitos eternos, tais como o Serviço ao próximo ou o auto-sacrifício. Do ponto de vista da maioria dos habitantes do planeta, essas pessoas são como corvos brancos. Como se pode acreditar no que não se pode ver nem ser tocado? Como se pode sacrificar o tempo pessoal para atender, em abstracto, ao bem-estar de algo que não pode ser visto e viver de acordo com ideias e ideais que vão além dos limites de uma vida física? Infelizmente, as pessoas capazes de o fazer são uma minoria entre as que vivem na Terra. Mas nós identificamo-las e é para elas que transmitimos as nossas mensagens.

Todos vocês se apercebem como as flores nascem e como as árvores e a relva crescem na Primavera. E também reparam que, com a chegada do Outono, gradualmente, os frutos e as sementes vão-se desenvolvendo. Passado algum tempo, novas plantas nascem a partir destas sementes. No entanto, a maioria das sementes não produz novos rebentos. A maioria das sementes morre. O mesmo sucede com as pessoas em geral. Existe em cada um de vós, um potencial para o desenvolvimento, para a manifestação da vossa natureza Divina. No entanto, este potencial não é capaz de se manifestar em todos os seres humanos.

Há centenas de milhões de anos, os Mestres da Sabedoria dotaram a humanidade de mente. E devido a esse acto de auto-sacrifício, a humanidade poderia ter-se desenvolvido de modo perfeito. No entanto, nem todas as sementes que foram plantadas em vós brotarão. Muitas morrem. E a percentagem das oportunidades não realizadas é semelhante à percentagem de sementes que morrem sem dar fruto. Possivelmente, nunca consideraram o desenvolvimento da humanidade a partir deste ponto de vista? Nunca vos ocorreu a ideia que o tempo que vos foi dado para manifestarem o vosso potencial Divino é limitado e pode acabar?

Estou-vos a dizer coisas duras. Confio que as pessoas capazes de aprender com as palavras dos Mestres Ascensionados encontrarão em si energia para superar as forças da ilusão que, como cordas, as prendem à Terra e aos apegos da matéria. Confio muito que essa chama presente no vosso interior dará um impulso bem sucedido ao vosso desenvolvimento. E quando essa Chama Divina se manifestar, sentirão um impulso irresistível para servirem e se auto-sacrificarem pela humanidade. A vossa alma brilhará e serão capazes de iluminar o caminho das pessoas ainda mergulhadas na dúvida e falta de fé. Serão capazes de doar a vossa Luz. E fá-lo-ão com generosidade, sem esperarem quaisquer honras ou prémios. Quando o fizerem, despertarão para a Vida Eterna. Uma vida que não está restrita a uma única existência, a um único planeta. Uma vida que envolve com a sua consciência, o universo inteiro e se une com todos os seres do universo.

Refiro-me aos estados superiores da consciência que vos são acessíveis. Neste momento, vocês encontram-se reféns dos vossos pensamentos e sentimentos imperfeitos. Têm que encontrar forças para sair das limitações inerentes à vossa consciência física! Têm que vencer interiormente todos os estados imperfeitos da vossa consciência!

Só então, quando se sentirem envolvidos num estado permanente de Amor e Alegria, terão atingido o estado da consciência Divina. Felicito aqueles que são capazes de sentir esses estados de consciência, mesmo por um curto período de tempo! O nível da vossa consciência não é determinado pelo número de orações que disseram ou pela quantidade de templos e lugares sagrados que visitaram, mas sim pelo estado de perfeita de alegria, serenidade e paz que são capazes de atingir normalmente.

No entanto, para atingir tais estados, precisam de orar, superar os estados negativos de consciência e libertar-se de todos os vossos hábitos prejudiciais. No momento actual, há um número suficiente de colossos espirituais encarnados, mas ainda adormecidos. Ficarei satisfeito se a minha mensagem for lida por eles. Coloquei nesta mensagem um impulso de apoio para desenvolverem e superarem os seus estados imperfeitos de consciência.

A Chama Divina, a minha Chama Divina está sempre convosco! Chamem por mim naqueles momentos particularmente difícil e eu trarei o Fogo do meu coração aos lugares mais opressivos da Terra para vos oferecer a minha ajuda e apoio!

Há uma partícula do meu ser em muitas, muitas almas agora encarnadas na Terra. E não as abandonarei até que a Chama Divina atinja uma tal força que se torne inextinguível sob quaisquer influências negativas no vosso mundo.

Eu sou Zaratustra, com Amor pela vossa alma!
Ler foneticamente

Sem comentários:

Enviar um comentário