introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 9 de julho de 2012

SHIVA - 25 Dezembro 2010 - Não é o trabalho com o Reino Ascensionado que vos permite avançar no Caminho mas as qualidades da vossa consciência

Shiva
25 de Dezembro de 2010

EU SOU Shiva!

Eu vim!

Muitos de vocês acham que o nosso trabalho de transmissão de mensagens para o vosso mundo é algo de trivial. Acham que todos os que quiserem podem ouvir falar dos planos superiores.

E têm razão. Mas isso só se torna possível sob certas condições e implica responsabilidades definidas que têm que ser assumidas. Tudo é muito simples: vocês têm que dedicar a vida inteira ao serviço do Mestres. Não por palavras, mas na prática. Toda a vida.

Estão prontos para obedecer a tudo o que vos pedirmos?
Muitos de vocês dirão que sim, que estão prontos.

Para começar, procurem manter a vossa consciência ao mais alto nível possível, a cada dia. Tentem esta prática simples. E quando decidirem fazê-lo, então no final do dia, sentem-se calmamente e perguntem a si mesmos: "Quantas vezes disseram mal do vizinho? Quantas vezes se irritaram? Quantas vezes se insurgiram contra o vosso chefe, familiares, desconhecidos ou governantes do país?"

E se essa tarefa vos parecer muito fácil e a vossa astúcia vos sugerir que cumpriram todas as condições referidas, então, respondam a estas perguntas simples: "Estão satisfeitos com a vida? Estão gratos a Deus por tudo o que acontece nas vossas vidas?”

Penso que percebem onde é que eu quero chegar. Estou a tentar trazer uma Verdade antiga à vossa consciência moderna, aquela que diz que um dos primeiros passos e realizações no Caminho será um indefectível sentimento de satisfação com tudo o que se encontra no vosso interior e exterior.

E agora, muitos de vocês colocam a questão se saber se é possível cumprir essa tarefa nas condições da sociedade moderna. Como é possível sentir satisfação, se o sentimento dominante na sociedade é exactamente o contrário: a insatisfação com a vida, a sociedade, o governo, o presidente, o chefe, o trabalho...tudo.

Há muito tempo atrás, nos tempos antigos, as vossas almas decidiram rebelar-se contra a Lei Divina. Afastaram-se da Realidade Divina e seguiram o caminho da satisfação dos caprichos do ego. Isso foi há muito tempo. Mas Deus é muito misericordioso e paciente. E foi-vos dada a oportunidade de manifestarem a humildade para com a Lei Divina e para regressarem para o Caminho da Verdade após muitas encarnações.

Mas, as almas agora encarnadas recusaram oportunidade atrás de oportunidade e preferiram dedicar a vida a satisfazer esses desejos de uma forma ainda mais intensa. Com cada encarnação, eram confrontados com condições externas cada vez mais severas.

Então, por que estão surpreendidos? Foram vocês que criaram as actuais condições de vida com as escolhas que fizeram em muitas das anteriores encarnações. E, por isso, para muitos, tornou-se impraticável a satisfação das exigências mais elementares do Caminho do Aprendizado.

Nós temos esperado muito tempo. Temos tido esperança que a humanidade seja capaz de usar o conhecimento que lhe foi dado, para começar a entrar no Caminho. E o que observamos? Vemos grupos de indivíduos que tentam receber mensagens, fingem ser gurus e reúnem pessoas para lhes comunicar a “verdade”.

A graça Divina de transmitir estas mensagens para o vosso mundo é-nos demasiado pesada para que pudéssemos manter mais de um ou dois mensageiros simultaneamente. E no vosso tempo, quando as pessoas não conseguem distinguir as coisas elementares, a transmissão de mensagens é um risco muito grande. É claro que corremos o risco de ver o nosso Mensageiro exposto a numerosas acusações, mas pior ainda, expomos a grandes riscos as pessoas que atacam o nosso Mensageiro. O seu karma é tão pesado que dificilmente poderá ser esgotado no futuro próximo.

Falámo-vos sobre as condições de transmissão das mensagens para o vosso mundo, e sobre as qualidades que devem acumular para ascender para o próximo estágio evolutivo. Acreditem, vocês e o Reino Ascensionado pertencem a categorias evolutivas totalmente diferentes. Por mais que o vosso ego queira evitar a Lei Divina e a ordem existente no universo, nada conseguirá.

A única solução que funciona neste tempo é aperfeiçoarem as vossas qualidades Divinas. As Iniciações não foram feitas para as massas. O Caminho da Iniciação é um caminho individual. E se o tentarem fazer em grupo ou em equipa, só conseguirão seguir na direcção oposta – rumo ao Inferno, como vocês costumam dizer.  

Então, resumindo a nossa conversa de hoje, gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de existirem determinadas etapas no Caminho, que permitem ao indivíduo adquirir a confiança do Reino Ascensionado para se tornar um Servidor da Hierarquia.

Talvez pensem que já passaram todas as Iniciações necessárias e que trabalham sob a orientação do reino Ascensionado há muito tempo. A ilusão do tempo presente permite-vos essa visão distorcida das coisas, em que se julgam nossos mensageiros.

Assim, a vossa tarefa num futuro próximo será procurarem uma visão imparcial e distanciada de si mesmos e tentarem compreender em que ponto do Caminho realmente se encontram. E, talvez, seja a hora de começarem a brincar com brinquedos menos perigosos. Não é o trabalho com o reino Ascensionados que vos permite avançar no Caminho, mas as qualidades da vossa consciência. E acreditem que, actualmente, a vida quotidiana vos oferece todas as oportunidades para desenvolverem as qualidades necessárias para passarem as Iniciações das Escolas de Mistérios.

Hoje, a nossa conversa abordou alguns problemas que são bem reais para muitas pessoas. Para os outros, ela também será útil, já que lhes permitirá ter uma visão mais ampla e uma melhor clareza da forma como se auto-avaliam espiritualmente.

EU SOU Shiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário