introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 05 Janeiro 2010 - Devem recordar sempre que Deus é o mais importante na vossa vida


Senhor Shiva;
05 de Janeiro de 2010


EU SOU Shiva!

Eu vim de novo! Como sempre, a mercê dos Céus voltou a fornecer uma oportunidade para que a humanidade possa justificar a esperança neles depositada.

Todos nós observamos cuidadosamente o que está a acontecer no planeta. Ora, o segredo é que a Terra recebeu uma nova injecção de Energia Divina. E nós estamos a avaliar com muita atenção o seu impacto sobre humanidade do planeta - se continuará no seu caminho que conduz a lado nenhum ou se cai em si e começa a seguir os conselhos dos grandes Mestres da humanidade, a quem tenho a honra de pertencer.

Não é frequente que eu tenha muitas oportunidades para vos trazer as minhas mensagens. Por isso, procuro sempre investi-las com o maior impulso energético possível que vos permita despertar e avançar na espiral ascendente da evolução.

Já repararam que o novo ciclo de ditados que damos através da nossa Mensageira não fornece uma grande quantidade de alimento para a mente, a mente carnal. Começámos a agir de uma maneira mais subtil para tentar despertar as pessoas capazes de responder às novas energias - as energias subtis.

A primeira camada das nossas mensagens tocou uma certa quantidade de pessoas. E agora, chegam energias que visam pessoas que se encontram noutros níveis. Estamos a procurar os melhores entre os que se encontram actualmente encarnados. Em encarnações passadas, vocês tinham experiência no Serviço à humanidade e muitos de vocês já serviram devotadamente a Hierarquia ao longo de diversas encarnações. O mundo físico mudou, mas vocês têm de se recordar da missão de que vieram investidos. O impulso que o vosso coração recebe dessas mensagens permitir-vos-á superar as circunstâncias externas e libertarem-se do que impede o vosso serviço.

É uma tarefa difícil pois muitos de vocês sobrecarregaram-se com uma pesada carga kármica que têm que transportar até ao final da actual encarnação. Contudo, há outros que não possuem essa sobrecarga e que procuram encontrar o alimento para a sua alma no meio da ilusão circundante. Muitas destas pessoas passam continuamente de um ensinamento para outro ou mudam frequentemente de trabalho para tentarem encontrar alguma satisfação nas actividades externas do mundo.

E tudo isto para nada. Vocês já experimentaram o trabalho do mundo numa infinidade de encarnações passadas. É preciso lembrarem-se que o mais importante da vossa vida é Deus e que devem submeter a vossa existência ao cumprimento do plano Divino.

Não é possível servir a Deus e, ao mesmo tempo, manter actividades externas no mundo, em busca de mais uma experiência, de mais um brinquedo. Isto constituirá um enorme retrocesso para vocês. Não liguem ao que fazem ou dizem as pessoas em redor. Em comparação convosco, elas estão no infantário, enquanto vocês já frequentam a universidade. Vocês têm que entender, de modo inequívoco, que o fundamental é o nível da vossa consciência e não o reconhecimento externo ou o bem-estar a que o vosso mundo tanta importância dá, no momento presente. Há valores eternos, mas também há " prazeres ilusórios e efémeros”. Vocês, às vezes parecem adultos sentados na praia a tentar construir castelos de areia.

Acordem. Nada disso é real. Mas há coisas bem mais reais que o vosso nível de consciência exige que façam. Quanto mais adiarem a decisão final e se tentarem esconder atrás de uma infinidade de actividades no mundo da ilusão, mais difícil e doloroso será quando acordarem e sentirem, um destes dias, o sopro do universo a passar irremediavelmente por vós.

É necessário que dediquem toda a vossa vida ao Serviço da humanidade e da Hierarquia. Aqueles que não o quiserem fazer é porque ainda não alcançaram o nível adequado de consciência.

Cada ser humano encontra-se num nível de desenvolvimento da consciência diferente. Mas se vocês não fizerem aquilo que é adequado ao vosso nível, então, os restantes não terão um modelo no plano físico que sejam capazes de imitar e seguir. Biliões de pessoas vivem no globo terrestre. Contudo, apenas muito poucas se atrevem a subir o Djomulungma, o pico mais alto do Mundo. Os restantes preferem assistir à TV ou distrair-se com banalidades. Há sempre lugar para realizarem algo de útil na vida. E fazem-no sempre que realizam obras Divinas, independentemente das circunstâncias externas, da falta de auto-confiança e da vossa saúde.

Para realizarem obras Divinas não precisam de subir ao topo do Djomulungma. Precisam apenas de cumprir as vossas obrigações, por pequenas que sejam, com altruísmo, compaixão e desapego. Nenhum trabalho é demasiado pequeno ou negligenciável. Quando fazem coisas pequenas com grande amor, acabam sempre por descobrir uma oportunidade de um Serviço ainda maior.
.
Os Mestres não podem confiar-vos nenhum trabalho para a Hierarquia sem primeiro vos submeter a conjunto de testes que duram bastante tempo. E, mesmo que, em encarnações anteriores, já tenham merecido a confiança da Hierarquia e tenham desempenhado algumas tarefas, precisarão de continuar a merecer essa confiança de novo nesta vida.

Muitos procuram um emprego que os satisfaça. Muitos procuram outras pessoas com quem possam fazer algo juntos. Acreditem, nada disso é necessário. Vocês já têm tudo o que é preciso para iniciarem o vosso Serviço. Deus já cuidou de tudo. Só precisam de abrir os olhos para verem o trabalho e as tarefas que vos são exigidas. Estamos a lançar as nossas redes de novo. E esperamos para ver o que vem nelas este ano.

EU SOU Shiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário