introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

BABAJI - 05 Dezembro 2009 - Uma mensagem sobre o modo como as mensagens devem ser lidas e como deve ser tratado o nosso mensageiro





Amado Babaji
05 de Dezembro de 2009


EU SOU Babaji.

Antes de iniciar a minha conversa, gostaria de ter certeza de que tomaram todas as medidas de segurança necessárias para lerem as nossas mensagens.

Aqueles que lêem as nossas mensagens, pela primeira vez talvez se interroguem. No entanto, aqueles que as lêem há já bastante tempo, provavelmente estão conscientes das medidas de segurança que precisam de ser seguidas. Primeiro de tudo, têm que perceber que lidam com energia, pois a nossa palavra carrega uma determinada carga energética. Como com qualquer tipo de energia, esta também exige um tratamento cuidadoso, caso contrário, o resultado da leitura das nossas mensagens pode ser imprevisível.

Devem também perceber que estão a falar com os Mestres, cujo nível de consciência excede consideravelmente o vosso. Portanto, deverão manifestar interiormente um sentimento de estima e respeito. Não podem falar com Deus como se andassem a passear. Não podem beber chá, conversar com colegas de trabalho, verificar os trabalhos de casa das crianças e ler as nossas mensagens, tudo ao mesmo tempo. Se o fizerem, criarão um karma proporcional à energia contida nas nossas mensagens.

Advirto-vos novamente que estão a falar com Deus. Portanto, deverão fazê-lo com uma enorme humildade e reverência no coração. Todo o vosso ser tem que estar sintonizado com a comunicação Divina. Têm que colocar de lado todos os vossos problemas ou então lerem as mensagens apenas quando estiverem num estado de espírito favorável.

Se estiverem desequilibrados ou sob a influência de quaisquer estados negativos, então a energia contida nas nossas mensagens levará à intensificação de qualquer negatividade que se encontre no vosso interior. E vice-versa. Se estiverem em harmonia, focados e em paz interior, então este estado de harmonia e paz também será aumentado proporcionalmente à energia transportada pelas mensagens.

Bom, estas são as instruções necessárias sobre como abordar a leitura das nossas mensagens.

Agora, devo dizer-vos algo sobre a posição do Mensageiro da Grande Fraternidade Branca. Demos ao nosso Mensageiro o nosso manto, em 2004, e, simultaneamente, demos-lhe autoridade para representar a Hierarquia no plano físico. Portanto, quando iniciarem qualquer relacionamento com o nosso Mensageiro, devem entender que estão iniciar relações com a Hierarquia. E a opinião que formamos sobre o vosso nível espiritual e sobre o nível de desenvolvimento espiritual da vossa civilização dependerá da maneira como tratarem os nossos Mensageiros.

Quando estive encarnado, as pessoas tratavam-me de forma diferente. Muitos trataram-me realmente como se fosse Deus encarnado, o que os ajudou a superar muitos problemas internos e desenvolver a sua consciência muito rapidamente. Outros duvidaram e assim não lhes foi permitido crescer ainda mais, porque cada um recebe de acordo com a sua fé.

Eu concordo que há muitas pessoas que fingem ser grandes encarnações, mensageiros e profetas. E se se sentem atraídos por essas pessoas, isso é apenas uma consequência do vosso karma, que deve ser esgotado.

Mas, voltemos aos nossos mensageiros. Eis aqui uma analogia com um embaixador de um outro país. Imaginem que no vosso país, há um embaixador de um outro país. Pelo menos em tempos passados, era muito importante o modo como as pessoas tratavam o embaixador de um país vizinho. E, às vezes, atitudes hostis para com um embaixador deram origem a guerras. Isso foi no passado. E a história abunda em exemplos.

Agora imaginem como nos sentiremos quando manifestam a vossa antipatia ou hostilidade contra o nosso Mensageiro Embora isso seja errado da vossa parte, não vamos lutar ou forçar-vos a respeitá-lo. Como vimos, o nível de desenvolvimento da consciência da sociedade humana como um todo reflecte-se nas acções que pratica. E isso permite-nos chegar à conclusão de que a humanidade ainda não está pronta para ser tratada em pé de igualdade connosco. A humanidade continua a querer trilhar os caminhos da escuridão.

O momento presente exige que vos traga esta mensagem. Creio que esta informação será útil para muitas pessoas.

Vocês vivem no mundo físico. E, simultaneamente, existem nos mundos mental e astral. Por isso, se o vosso corpo físico mostra respeito e consideração, mas a vossa mente maldiz e intriga sobre todos que vê, e os vossos desejos abundam em inveja e outros sentimentos impróprios, isso só revela que ainda não atingiram um estado digno de consciência.

O vosso mundo oferece-vos grandes oportunidades de desenvolvimento. Tal potencial é raro no universo. No entanto, pensem sobre o que fazem durante o dia. Valerá a pena encarnar apenas para se estenderem no sofá e verem TV?


Hoje abordei temas muito importantes e bem reais para todos vocês. Todos exigem a vossa máxima atenção, porque sem a resolução desses problemas não conseguirão evoluir. Nós desejamos que o vosso desenvolvimento se faça com sucesso e com o menor número possível de cataclismos e desgraças. Nós preocupamo-nos convosco.
Quando estive encarnado, tentei dar às pessoas o máximo de energia de que dispunha e que Deus me deu. No entanto, vi pessoas que, recebendo essa energia, derramaram o que receberam antes de se afastarem dois passos de mim. Vi-o muitas vezes. No entanto, continuei a dar essa energia porque as almas precisavam de amor e carinho. Mas, ao receberam tudo, não perceberam o tesouro que possuíam e, sem que o percebessem, derramavam-no imediatamente sob a forma de maledicência, inveja e malícia.

Desejo-vos uma rápida superação de toda a energia não-Divina no vosso interior. E acreditem que isso não exige mais nada além de um desejo e aspiração constantes.

EU SOU Babaji. Ом.

Sem comentários:

Enviar um comentário