introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MORYA - 25 Abril 2005 - Vieram a este mundo para agir. Cumpram o vosso dever



Amado El Morya,
25 de Abril de 2005

EU SOU El Morya e venho novamente até vós através desta Mensageira.

O ímpeto da minha Luz imprime-se com vigor no campo energético de Tatyana.  Foi-me cometida a responsabilidade de proceder à unção de todos os Mensageiros da Luz durante os últimos cem anos.

E agora, neste exacto momento, coloco a minha presença energética sobre Tatyana como sinal do meu patrocínio.

Neste momento, não patrocino qualquer organização no plano físico, mas apenas um Mensageiro.  Portanto, a partir deste dia, estabeleço o meu patrocínio sobre ela e fixo um fio de protecção na aura de Tatyana. Estou a fazê-lo agora. Estamos a fazê-lo agora!

A partir deste momento, Eu atribuo a Tatyana o poder e o direito de me representar na oitava física e coloco-a sob a minha protecção.

A partir deste dia, Tatyana recebe o manto de meu Mensageiro pessoal, além do manto de Mensageiro da Grande Fraternidade Branca que foi colocado sobre os seus ombros há cerca de um ano.

Assim, em breve conheceremos todos os portadores da Luz que estão dispostos a aderir a esta nova Dispensação e agir dentro do seu quadro de acção.

Estou satisfeito por voltar a ter um representante meu no plano físico da Terra. Sabem que aspiro a cooperar convosco.  Não há outro Mestre que tenha tantos discípulos como eu.  Mas apenas em casos excepcionais é que eu concedo o meu patrocínio pessoal. Não podem imaginar o que isso significa.

Mal a Hierarquia da Luz tem a oportunidade de dispor de um foco permanente de Luz ancorado na aura de um Mensageiro a viver em qualquer país, não só este Mensageiro, mas o país inteiro é colocado sob a nossa protecção durante o período de actividade desse foco de Luz.

É por isso que chamo a vossa atenção para o evento de hoje.  Veremos como decorrerão os acontecimentos futuros e em que medida se justificam a nossa esperança e confiança.  Isto diz respeito não apenas ao nosso Mensageiro, mas também a todos os portadores da Luz que, neste momento, se encontram encarnados na Rússia.  Esta é uma oportunidade para que todos possam receber um apoio sem precedentes dos planos superiores em todas as suas iniciativas.

De agora em diante, prometo responder às chamadas de todos aqueles que aceitaram o nosso Mensageiro no seu coração. Dar-lhes-ei toda a ajuda que possa ser dada em todos os seus empreendimentos.  A única condição exigida é a pureza dos seus motivos e a correspondência das suas iniciativas com a Vontade Divina.

Amados, estarão realmente conscientes da oportunidade que vos está a ser concedida? Não será algo de tirar o fôlego o facto de poderem receber, em primeira mão, ajuda e protecção da parte dos Anciãos?  Terão consciência das rápidas mudanças que ocorrem em redor?

Assim, tudo o que precisam de fazer é aproximarem-se de um altar ou descer ao vosso coração e fazerem a seguinte proclamação:

"Em nome do EU SOU O QUE EU SOU", em nome da minha Poderosa Presença EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal e de acordo com a oportunidade concedida pelo amado El Morya através do Mensageiro da Grande Fraternidade Branca, Tatyana Mickushina, peço que a Vontade de Deus se manifeste nas acções que, em seu nome, realizo nesta oitava física."

Mais tarde, devem enunciar a essência da actividade em que querem ser ajudados por mim pessoalmente ou pelo Anciãos.  Podem escrever o pedido numa folha de papel e depois queimá-lo.  Assim, mesmo que não pertençam a nenhuma organização, serão ajudados pelas vossas acções e a ajuda Divina é canalizada directamente para vocês, onde quer que estejam.
É indiferente que ajam sozinhos ou em conjunto com um grupo de pessoas com interesses semelhantes.
No entanto, esta Dispensação é diferente das anteriores.  Anteriormente, ancorámos o nosso foco energético no seio de uma determinada organização num determinado país. Como regra geral, um Mensageiro encontrava-se à cabeça de uma tal organização e tinha de arcar com todo o trabalho da sua organização.  

Actualmente, escolhemos outro caminho.  A vosso pedido, patrocinaremos as organizações que fundarem nas vossas localidades.  Não esperem por quaisquer instruções excepto os ditames do coração.  Cada um de vocês veio à encarnação com uma missão determinada.  Por isso, saberão o que fazer.
Não é necessário fundar qualquer organização específica.  Além disso, a organização não tem de ser de natureza social ou religiosa.  Poderão afirmar os princípios Divinos em todo o tipo de actividades que desempenhem – comerciais, pedagógicas, filantrópicas, sociais...

A única exigência prioritária é colocar os princípios Divinos na base da organização como forma de ajudar as pessoas. Não trabalhamos por dinheiro.  Terão exactamente o dinheiro suficiente para a execução dos vossos planos.  O dinheiro e a energia do dinheiro são apenas factores secundários.  O mais importante é a pureza do coração e o desejo de cumprir a Vontade Divina.

Este é o serviço que vieram realizar a este mundo.  O tempo para as acções concretas chegou.  E não me digam que não sabem o que fazer.  Olhem em redor. Será que não conseguem encontrar nada onde as vossas competências, habilidades, esforços, mãos ou pés possam ser aplicados?

O tempo para acções concretas chegou.  Vocês vieram a este mundo para agir.  Assim, não deixem de executar o vosso dever. Já chega de conversa fiada sobre os resultados que cada um tem alcançado no Caminho.  Eu quero é realmente ver o que conseguem fazer no mundo físico circundante.

Vocês vieram a este mundo para agir.  Façam o vosso dever!

Se ainda não entenderam o que estou a dizer, vou ter que descer até vós, arregaçar as mangas e mostrar-vos o que fazer.  Vejam a quantidade de lixo que existe em torno de vós.  E não me refiro só a lixo físico.  Refiro-me ao lixo que preenche todos os mass media, televisão, rádio, Internet, jornais.  Limpem o lixo em redor e no interior da vossa consciência.

E se alguns não souberem como aplicar os vossos esforços, orem e peçam a Deus por um esclarecimento, porque vos afastastes de tal modo da Realidade Divina que já não conseguem sequer perceber a distância entre o mundo material e o mundo espiritual.

Os tempos mudaram, e agora, após a alteração dos ciclos, optamos por uma outra maneira de agir.  Não fundaremos mais organizações que facilmente se podem tornar num saboroso petisco e numa tentação para pessoas sedentas de poder. Não, a partir de agora iremos colocar o nosso foco de luz sobre qualquer organização que atenda aos nossos princípios e que nos aborde directamente ou através desta Mensageira pedindo o nosso patrocínio.  Agiremos através de todos os que tenham preparado o seu templo para a nossa vinda.  Vamos simplesmente aceitar o convite para entrar nos vossos templos e aceitar a proposta de se tornarem os nossos obreiros no plano físico.

Entraremos nos vossos templos.  Fá-lo-emos de modo tão subtil que nem se aperceberão da nossa presença. Mostrar-vos-emos o melhor caminho a seguir e o modo mais adequado de aplicarem os vossos esforços.  E se alguém disser que não tem oportunidade de fundar a própria estrutura, de iniciar o seu próprio negócio ou que carece de pessoas afins e se encontra absolutamente sozinho, eu não acredito nisso.  Vocês convivem com um grande número de pessoas e muitas precisam da vossa ajuda.  Possuem quatro corpos inferiores que precisam de ser purificados.  Portanto, não me digam que não sabem o que fazer ou com o que se ocupar.

Chegou o tempo para acções concretas.  Receberão ajuda dos Céus em todos os esforços que correspondam à Vontade Divina!  O que esperam então?  Será mesmo necessário que Eu vos diga ou mostre pessoalmente o que devem fazer?  Aparelhem os ombros e delegarei em vós uma parte das minhas funções e do meu trabalho.  Todos devem fazer a sua parte.  Comecem a trabalhar e ficarão surpreendidos com a ajuda que vos será dada.

EU SOU El Morya e estarei sempre convosco onde quer que executem acções concretas em nome de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário