introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MESTRE NICOLAS - 24 Abril 2005 - Devem derrubar as trevas da Rússia com a força do exemplo e do coraçõ

Mestre Ascensionado Nicholas,
24 de Abril de 2005 

EU SOU o Mestre Ascensionado Nicholas. Vocês conhecem-me como o czar russo Nicolau Romanov II, agora Mestre Nicholas. 

Estou muito satisfeito com a nossa reunião de hoje e a oportunidade de falar com todos os que vivem na Rússia e nos países que, até há pouco tempo, fizeram parte da Rússia. 

Os meus olhos enchem-se de lágrimas enquanto vos falo. Há tanto que gostaria de vos dizer. Mas falar-vos-ei das coisas mais importantes que precisam de saber neste momento histórico. Vocês não as conseguem ver, mas elas estão actualmente realmente a ocorrer nos planos superiores da Rússia. 

Um grande número de forças Divinas está, neste momento, a concentrar os seus esforços construtivos sobre este país. Um enorme poder tem-se concentrado nos céus sobre a Rússia. E estamos prontos para agir. Tudo foi preparado, os últimos preparativos foram concluídos. A oportunidade Divina, o plano Divino para a Rússia está pronto para descer ao plano físico. 

Oh, este é um plano absolutamente grandioso!  E tudo o que precisamos agora é da vossa ajuda para a sua materialização no plano físico. Para o conseguirmos precisamos de ter um certo número de indivíduos encarnados, total e completamente dedicados à Hierarquia e à vontade Divina. 

Percebemos o quanto vos é difícil suportar essa pressão frenética das forças que antecipam o seu fim e que, portanto, agem com uma total falta de escrúpulos, sem mesmo sentirem a necessidade de justificar a  sua ausência de vergonha com uma  ideologia ou qualquer outro disfarce. 

Isto é o que se esperaria de um animal mortalmente ferido que, antecipando a sua morte, está pronto para esmagar e destruir tudo no seu caminho, com uma fúria louca provocada pela sua impotência. 
As forças que actualmente governam a Rússia são semelhantes a essa besta mortalmente ferida e parece que nada poderá detê-los ou levá-los à razão. No entanto, existe um plano Divino para este país e ele será implementado. Um adiamento de várias décadas ou mesmo um século é insignificante à escala cósmica. Talvez saibam que eu e muitos membros da minha família encarnamos com esta missão digna, no final do século 19 e início do século 20. 

Mas a besta ainda era muito poderosa nessa época. E encontrou o apoio do povo da Rússia, aproveitando a sua ignorância. A ignorância é a principal base de actuação das forças mais maliciosas do planeta. Uma pessoa ignorante torna-se facilmente um instrumento cego nas mãos de forças obscuras. 

Fiquei devastado ao perceber a minha impotência, durante o período da minha abdicação e subsequente detenção desonrosa. Eu amo a Rússia. Eu amo a Rússia, com todo o meu coração, com todo o meu ser. E estava pronto a sacrificar-me e à minha família, a fim de dar ao povo deste país a oportunidade de um futuro radiante. 

Estava ciente do meu destino e do martírio iminente, meu e dos meus filhos. Havia muitas maneiras de salvar a minha vida e fugir para outros países. Rejeitei-as a todas. 

Tomei esta cruz para mim de forma sensata, aceitei esta crucificação. A tarefa mais difícil foi superar a resistência daquela parte de mim que estava a tentar salvar os meus filhos a qualquer custo. Mas sacrifiquei os meus filhos exactamente como Abraão estava disposto a sacrificar o seu. Até ao último momento, esperei que Deus desviasse a mão do destino, se não de mim, pelo menos dos meus filhos. Mas não. O acontecimento terrível aconteceu. 

Os inocentes abençoados estavam comprometidos com o martírio. E esse momento serviu como um sinal para as forças mais maliciosas da escuridão rastejarem para fora de seus cantos e assumirem o poder. Todas as forças das trevas surgiram à luz. Tudo o que, até aí, tinha tentado manter as aparências, escondendo-se nos cantos, arrastou-se para a luz. Foi uma orgia de espíritos malignos. E essa orgia tem continuado até agora. E se antes, eles se cobriram com um disfarce ideológico, fingindo preocupar-se com as necessidades do povo, agora não se incomodam com qualquer justificação das suas acções fora da lei. 

É triste ver o que está a acontecer na Rússia. Mas, quando uma doença se introduz no corpo, isso danifica o organismo imperceptivelmente, até que enfraquece e morre. 

Na Rússia, as forças do mal,  todas as doenças vieram à luz. E a Rússia tem estado febril há mais de um século já. Mas eu acredito no poder deste país, eu acredito no seu povo, e sei que mais cedo ou mais tarde, a doença será erradicada. 

Antes que Deus dê a este país uma nova oportunidade, ele deve passar pela catarse, uma etapa de sua libertação. Esta libertação deve ser seguida pelo arrependimento, e somente depois um caminho luminoso será revelado aos povos da Rússia. 
Eu poderia ter resistido. Poderia ter salvo a minha família e todos poderíamos ter sobrevivido. Mas qual era o ponto da minha vida sem a Rússia? A minha escolha foi fugir dos combates e da violência. Eu escolhi o caminho de Cristo e permiti-lhes que me crucificassem a mim e a toda a minha família. 

Tornei-me um Mestre Ascensionado - obtive a minha ascensão. Mas os meus filhos e as minhas filhas ainda estão encarnados. Dois deles tornaram-se mensageiros da Grande Fraternidade Branca. Uma delas está no território americano, o outro na Rússia. 

Mas se a minha vida pudesse ser vivida de novo, escolheria novamente a crucificação para mim e para a minha família. 

Como sabem, Jesus com o seu martírio, tomou para si o karma da humanidade. Ele sofreu pelos pecados do povo. Todos os santos em todos os momentos da história tomaram sobre si os pecados da humanidade e uma parte do karma planetário, de modo a aliviar o seu peso e permitir que a humanidade ascendesse ao mais nível de consciência que lhe fosse possível. 

Agora é a vossa vez. A responsabilidade pelo futuro da Rússia e pelo planeta inteiro reside em vocês, nas pessoas que estão encarnadas agora, porque a Rússia está a mostrar o caminho para todos os outros países, em conformidade com o plano Divino. 

Estou a tentar mostrar-vos a situação actual tal como a vejo do meu estado subido de consciência. E vejo que não há muito mais tempo para esperar. É agora que precisaremos de todos os vossos esforços como nunca antes. 

Tudo se tem misturado na Rússia. Os grãos saudáveis têm-se misturado com a erva daninha. Tudo se transformou numa grande confusão, talvez mesmo deliberadamente. A besta misturou tudo no seu caminho e continua a esmagar e a destruir o que pode. No entanto, tudo está agora bem à vista e pode ser julgado pelos seus frutos. Agora poderão ver quem é quem. 

Mas peço-vos que desistam do caminho da luta. Sigam o caminho que Jesus e Eu mostrámos na nossa última encarnação. A vossa tarefa é abdicar da violência. Devem derrubar as trevas da Rússia com a força dos vossos corações e com o vosso próprio exemplo. Cada um deve transformar-se num gigantesco criador do Bem e da Luz não deixando lugar para as forças das trevas. Elas fugirão da Rússia. 

Deixem-nas levar as riquezas que roubaram e ir embora. Deus não mais deixará a Rússia enquanto houver, pelo menos, uma Alma Divina lá encarnada. E agora há um número sem precedentes de Almas Divinas em encarnação. 

Lembrem-se que, mesmo quando são aparentemente derrotados no plano físico, ganham vitórias esmagadoras nos planos superiores. Vocês são imortais e simplesmente afirmam a vida quando sacrificam o corpo físico. Afirmam desse modo os princípios do Bem e da Luz neste planeta. 

Aumentem a Luz! Façam coisas boas! Aceitem, se for o caso, a possibilidade de serem perseguidos ou humilhados.

Peço-vos para suportarem tudo isso, assim como já o suportaram durante toda a história difícil deste país. Não há muito tempo, amados. Sejam pacientes durante algum tempo. O tempo mudou e eu vejo, a partir do nível do meu estado superior, coisas que não se conseguem ver com olhos humanos. 
E digo-vos, a Rússia é um grande país. A sua força está agora concentrada nos planos superiores. 

E como sabem, que o plano Divino será implementado, a despeito de qualquer resistência das forças das trevas. Não importa quanto tempo o animal ferido irá resistir. O fim está já pré-determinado. 

Não resta muito tempo para esperar. Sejam pacientes, amados. Vou prestar-vos a minha ajuda. Prestar-vos-ei toda a ajuda que me for possível. Peçam-me ajuda  nas vossas orações. E deixem que o vosso coração se encha de alegria em antecipação da próxima grande vitória! 

Eu sou o Mestre Nicholas e estou com cada um dos portadores da Luz da Rússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário