introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

HELIOS - 23 Dezembro 2008 - Sou capaz de encher o vosso ser com uma quantidade extra de energia e vitalidade


Amado Hélios
23 de Dezembro de 2008


EU SOU Hélios e venho até vós hoje, quando a maioria da humanidade que vive no hemisfério norte enfrenta a falta de luz solar.

Bem, isso é natural e é causado pelo ciclo anual.

Eu vim dar-vos alguma da minha alegria e encher o vosso coração de amor e ternura que tanta falta fazem durante estes dias de Inverno.

Também vos vim dizer que, por muito desesperado que pareça ser o vosso estado neste mundo físico e por muito pesada que seja a atmosfera envolvente, tudo pode ser mudado e tudo pode ser melhorado.

O mundo é um instrumento obediente nas vossas mãos. E devem simplesmente lembrar-se que são deuses e que criaram este mundo à vossa própria imagem e semelhança. E agora, quando começam a perceber que podem mudar algumas coisas, devem começar a trabalhar imediatamente e iniciar o processo de mudanças. Mal a ideia de mudança consegue capturar as mentes de um número suficiente de indivíduos, as mudanças começam a acumular-se nos mundos mais subtis dos pensamentos e sentimentos, nos planos mental e astral. É por isso que não devem hesitar. Vou ajudar-vos neste processo de mudança.

Quando vos falta a alegria e a boa-disposição podem recorrer a mim para ajudar, porque sou capaz de encher o vosso ser com uma quantidade extra de energia e vitalidade.

Devem sair para o sol ou imaginar que estão sob os raios do sol que brilha no céu. E quando sentem o seu calor e energia com todo o vosso ser, dir-me-ão:


"Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Hélios amado, peço-vos para limpar a minha aura e os meus chakras de tudo o que não pertencer a Deus, peço-vos para encher o meu ser com toda a vossa energia, a energia do Sol".
Podem fazer este apelo diariamente, a qualquer hora do dia, mas o apelo é mais eficiente quando o Sol está no seu ponto mais alto e vocês se encontram virados para ele.

Eu posso e sou capaz de ajudar-vos e responder à vossa chamada quando me invocam.

E também entendo muito bem que às vezes se sentem tão mal que são mesmo incapazes de fazer este apelo. Neste caso, só vos posso aconselhar que mantenham uma fotografia do Sol nascente ou qualquer outra imagem do Sol em frente dos olhos. O Sol desempenha um papel muito importante na vossa vida e na vida de todos os seres vivos. É por isso que esta meditação sobre o Sol será muito benéfica e dar-vos-á força.

Mantenham fotografias do Sol no vosso local de trabalho ou apartamento.

Tudo o que o vos rodeia tem uma influência muito maior sobre vocês do que podem imaginar. Assim, se se cercarem de padrões positivos e se procurarem estar em ambientes harmoniosos, em seguida, muitos dos vossos problemas psicológicos desaparecerão ou deixarão de vos afectar.

Eu procuro sempre dar toda a ajuda possível aos seres vivos. E quando pensam que ninguém vos vê, estão enganados. Eu gosto de vos ver e de vos animar.

Talvez não percebam o sol não é apenas a fonte de energia do sistema solar. Ele é também um velho amigo sempre disponível para vos ajudar.

Eu inspiro o Sol físico e eu estou por atrás do Sol visível. Portanto, a extensão da vossa capacidade de interiorizar os princípios Divinos depende da vossa capacidade de estabelecer relações pessoais com o Sol e comigo.

A fim de trazerem a Luz para o vosso mundo, precisam de se sintonizar com ela. A maneira mais simples de o fazer isso é sintonizarem-se comigo. Eu sou o vosso verdadeiro amigo e ajudante no Caminho.

Glorifiquem-me, glorifiquem cada nascer do sol, apreciem a minha luz e calor quanto possível.
Agora os meus raios brilham de forma diferente. Agora os meus raios despertam a natureza Divina em vós. E, provavelmente, começaram a perceber que, mesmo uma estadia curta ao sol durante o dia proporciona-vos uma explosão de energia e força.

Isso apenas porque o meu brilho mudou. Os cientistas irão descobrir em breve essas características novas no espectro do meu brilho. Mas sem o conhecimento da ciência Divina, dificilmente serão capazes de explicar o significado desse fenómeno.

Também vos queria avisar que a intensidade dos meus raios é maior, especialmente a parte invisível do espectro. Portanto, se se expuserem excessivamente ao sol, poderão prejudicar o vosso organismo.

Há algumas pessoas que têm medo dos meus raios e escondem-se de mim. Inconscientemente, intuitivamente, elas entendem que há algo neles que os impede de se comunicar comigo e de ficar ao sol. Eu tenho o efeito de os oprimir, porque a sua natureza e a minha diferem muito.

A Terra como um planeta permite a coexistência de muitos seres totalmente diferentes. E nem todos estão a seguir o curso que está destinado para o planeta.

Uma vez que a nossa reunião está prestes a terminar, gostaria de vos lembrar novamente que encontrarão em mim um amigo fiel e sincero - tudo o que precisam é simplesmente apelarem para mim. Até mesmo uma imagem mental minha, uma imagem da esfera luminosa e ígnea, é capaz de vos dar segurança, alegria e uma explosão de energia necessária.

EU SOU Hélios com Amor para todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário