introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

LANELLO - 24 Dezembro 2008 - Nós viemos apoiar o momentum da vossa aspiração e verificar os pontos de referência que ajudam a seguir em frente




Amado Lanello na presença do Divino Director Grande,
24 de Dezembro de 2008



EU SOU Lanello e vim hoje falar convosco. Para vossa informação, devo dizer-vos que não vim hoje sozinho. O meu amigo e Mestre, o Grande Director Divino está aqui comigo hoje.

Viemos juntos para fortalecer o que vos estamos a dar e para que o poder da nossa presença seja duplicado. Isso não significa que vocês devam simplesmente aceitar o que vão ouvir com especial atenção, mas que devem receber a nossa mensagem como se estivessem perante uma revelação.

Chegamos até vós para que possam sincronizar as vossas aspirações e pensamentos com os nossos. Não é segredo que o final do ano se aproxima, e este é o momento para fazer planos para o futuro. Quem melhor que o Grande Director Divino para vos aconselhar sobre o melhor sentido que podem dar à vossa vida! Por isso, hoje devem concentrar os vossos esforços no sentido de harmonizarem todos os vossos corpos. Depois disso, estaremos prontos para começar.

Então, como sempre, devem entender que, para perceberem os nossos ensinamentos e instruções, terão que possuir no vosso interior um mecanismo que vos permita sintonizarem-se com a nossa vibração. Este mecanismo sempre existiu. Esse mecanismo é o diapasão da vossa alma. No entanto, no momento em que encarnaram, em muitos de vocês este mecanismo foi impedido de soar ou mudou a sua tonalidade. Por isso, precisam de limpar esse mecanismo de sintonia fina com os mundos subtis.

Não será segredo se vos dissermos que, a fim de se sintonizarem com os mundos superiores, precisam de uma fé e humildade incondicionais perante a Lei Maior que existe no universo. Quando se sintonizam com as nossas vibrações, o vosso corpo adquire uma grande condutividade. E tudo o que de desnecessário se estabeleceu nos quatro corpos inferiores, começa gradualmente a sair como se fosse camadas de lixo e poeira. Quando começam a seguir o Caminho da espiritualidade tem lugar uma grande separação das camadas da “lixo”acumuladas ao longo dos séculos nos vossos corpos materiais. Esse processo faz-vos perder os habituais pontos de referência e a direcção do movimento das vossas vidas - tão incomuns são as coisas que vos começam a acontecer.

Entretanto, estes são processos absolutamente naturais. Vocês costumavam vibrar em determinadas frequências e mantiveram-se em consonância com o mundo físico e com tudo que o que vos rodeava; agora começam a vibrar em frequências mais elevadas e tudo o que no, vosso interior, impede a elevação das vibrações começa a afastar-se de vós.

Quando começam a deslocar-se mais rapidamente, o excesso de bagagem incomoda-vos e torna-se um empecilho. A mesma coisa acontece quando começam a mover-se mais rapidamente no Caminho. E, mesmo um acto aparentemente tão inofensivo como a leitura das nossas mensagens, em muitos de vocês, provoca uma tal tempestade de energia que, por vezes, é-vos necessário parar para recuperarem o equilíbrio, perceberem o que está a acontecer e recomeçarem depois com uma nova força.

As vossas pausas no Caminho tornar-se-ão cada vez mais curtas e, no decorrer do tempo, avançarão a toda a velocidade e serão capazes de envolver outras pessoas no vosso movimento, aquelas que não são capazes de se sintonizarem connosco por conta própria. Desta forma, o desenvolvimento de toda a humanidade começará a acelerar.

Nós não queremos que as nossas mensagens produzam efeitos indesejáveis ​​sobre vós. Isso é possível nos casos em que vossas vibrações difiram substancialmente do nível de vibrações dominantes no nosso Mensageiro. Isso não significa que tenham que desistir, pararem de buscar Deus e cessarem o vosso percurso espiritual. Isso só significa que necessitam de uma pequena pausa pois talvez se tenham movimentado depressa de mais e precisem de algum tempo para recuperar. Se vos faltar o ar quando caminham rapidamente, isso não significa que devam parar completamente, mas de o fazerem de modo mais medido. Qualquer médico vos confirmará isso. E nós, juntamente com o médico, prescrever-vos-íamos um andamento mais lento. Note-se que o fundamental não é a velocidade a que se deslocam mas a perseverança e constância em seguirem o Caminho.
 
 
Terão que concordar que se correrem muito rapidamente, mas a cada dia correrem em direcções diferentes, dificilmente alcançarão qualquer objectivo. Contudo, se se moverem lenta mas persistentemente sempre na mesma direcção, então mais cedo ou mais tarde chegarão ao vosso destino. O que não deverão fazer é pararem o vosso movimento ou recuarem como um caranguejo. Por isso, apressem-se lentamente. Cada um de vocês tem o seu próprio tempo e ritmo de movimento. Nós viemos ajudar-vos a manter o ritmo da vossa aspiração e confirmar os pontos que vos servem de referência. Por isso, não devem negligenciar os nossos conselhos.

E agora, vamos passar para o ponto mais importante em nossa mensagem, que aqui nos trouxe. Estão certamente cientes de que este ano está prestes a acabar. E como sempre, nesta altura, o Conselho Kármico está em sessão. É por isso que hoje e até ao final do ano, têm a oportunidade de apelar ao Conselho Kármico com as vossas cartas. Esta é uma Dispensação muito importante, que será certamente capaz de vos ajudar.

Nem sempre os membros do Conselho Kármico têm a oportunidade de interferir no destino de cada um. No entanto, se recorrerem ao Conselho Kármico com as vossas cartas, esses pedidos serão considerados e todas as medidas possíveis serão tomadas para mudar ou atenuar as circunstâncias. A satisfação das vossas solicitações depende da aspiração e energia que forem capazes de investir nos próximos seis meses. Como sempre, têm a oportunidade de resolver os mais complicados problemas kármicos com a ajuda da Divina Misericórdia.

E agora, chegou o momento de nos separarmos. Contudo, antes de terminar, peço-vos que não esqueçam as nossas instruções e considerem todas as nossas mensagens como uma Revelação Divina e não como mais um entretenimento para animar o vosso dia.

EU SOU Lanello e estive hoje convosco na presença do Grande Director Divino.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário