introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL - 22 Junho 2009 - Chamo-vos para o futuro

Arcanjo Miguel,
22 de Junho de 2009


EU SOU Arcanjo Miguel.

Hoje vim rodeado pelos anjos da chama azul e gostaria que se concentrassem totalmente na mensagem que vos vou dar.

Agora e nos próximos tempos, chegou o momento em que devemos concentrar os nossos esforços em ajudar o planeta.
Esta é a minha mensagem e meu aviso para todos vós!

Escolhi cuidadosamente as palavras e pensei numa forma simples de expor esta verdade sobre o momento a que chegaram, em que têm que compartilhar com os Anciãos, a responsabilidade por tudo que acontece no planeta.

Vocês não estão ansiosos para assumir esta responsabilidade, mas terão que o fazer.
E esse é o próximo nível de consciência ao qual devem ascender.

Vocês ainda estão mergulhados no que acontece em vosso redor, estão completamente fascinados pela ilusão que vos rodeia, em casa e no trabalho, e em tudo o que vos é mostrado na TV. No entanto, existem coisas muito mais importantes e substanciais em que deveriam começar a pensar.

O mundo inteiro, o físico e os planos subtis da existência estão num estado de grande convulsão devido às vossas muitas acções, pensamentos e sentimentos imperfeitos e negativos. Tanto eu como os outros seres de Luz, por vezes, assistimos com um arrepio, a sucessivas explosões de energia negativa que a humanidade liberta através da sua loucura. Sempre que tal acontece, é preciso um grande esforço da parte de inúmeros seres de Luz para equilibrar a situação, de modo que as consequências para o plano físico não se tornem catastróficas.

Agora chegou o momento em que vocês, os melhores representantes da comunidade humana, devem compartilhar connosco, os Mestres Ascensionados, a responsabilidade por tudo o que acontece no planeta Terra. E este é o nível de consciência que deverão verdadeiramente alcançar no futuro próximo.

Parem de olhar para as pessoas que vos cercam, deixem de seguir os exemplos que vêem em redor, nos media e na TV. Estamos no tempo em que devem seguir as orientações que recebem do coração. Há energias mais subtis e processos que estão a ocorrer em planos mais subtis. E esses processos reflectem-se no vosso interior como certos estados de consciência. Não é que as coisas que ocorrem nos planos subtis possam ser sempre conscientemente compreendidas por vós e nem tudo chega à vossa consciência externa, mas existe uma certa premonição, intuição e inspiração.

E se forem honestos consigo mesmos, se penetrarem no vosso coração e sentirem as vibrações dos planos mais subtis, então, sem dúvida, ouvirão o sinal de alerta do planeta Terra. Este alerta é um sinal de perigo. É um indicador de mal-estar do planeta.

Como pode ser mudada a situação e o que pode ser feito para que se crie uma preponderância de forças que abra a oportunidade de um futuro brilhante?

Acho que vos devo dizer que, por mais difíceis e pesados que sejam os tempos actuais, precisam de encontrar força para dizer:

"Eu sei que estes estados não são reais. Eu sei que a ilusão é forte, mas estou pronto a opor toda a força do meu amor às forças ilusórias. Eu amo neste mundo. Eu amo a Deus e a Sua criação e não vou permitir que este mundo seja destruído. Amado Arcanjo Miguel e anjos de protecção, ofereço-me para ajudar as legiões de Luz. Eu sei que nada acontecerá a este planeta enquanto pelo menos um Trabalhador da Luz aja conscientemente do lado dos poderes da Luz ".

Assim que reunirmos um número suficiente de indivíduos cujos corações estejam prontos para apoiar firmemente a Luz, então seremos capazes de pedir ao Grande Sol Central e a todos os Conselhos Cósmicos misericórdia, para que a Terra receba sem demora a ajuda que necessita.

Muito está em jogo neste momento. A maioria da humanidade não está pronta para uma mudança de consciência. E são necessários voluntários para demonstrar o novo nível de consciência, uma consciência de que não esteja ligada ao plano físico ou astral, mas pronta para cooperar com os mundos superiores.

E quando houver um número suficiente de indivíduos capazes de demonstrar essa nova consciência, então, devido aos seus esforços, a consciência de outras pessoas começará a mudar também.

Todos vocês estão interligados em planos mais subtis. E faz-se necessário que uma maior frequência de consciência ressoe como um diapasão no espaço, de modo que as almas dos que estão presos na ilusão ascendam novamente e virem os seus olhares para o céu.

Eu invejo aqueles que estão encarnados neste momento tão difícil. Porque o futuro do planeta e de milhões de almas que estão presas na ilusão e não vêem a Luz depende da sua capacidade em manterem a pureza da consciência e a sintonia com os mundos superiores.

Liderem pelo exemplo!
Sejam corajosos, persistentes e criativos. Inventem formas de conduzir milhares de pessoas a um novo nível de consciência. Toquem as notas superiores! Definam o novo padrão!

Eu chamo-vos para o futuro!

EU SOU Arcanjo Miguel!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário