introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SERAPIS BEY - 23 Junho 2009 - A vossa tarefa é aprenderem a atingir os planos superiores


Serapis Bey,
23 de Junho de 2009

EU SOU Serapis Bey.

Hoje eu vim!

A cada dia que passa, é-nos cada vez mais difícil evocar uma resposta do vosso coração. A humanidade está a caminhar inevitavelmente para a destruição. E, no entanto, temos ainda esperança contra a esperança, porque exactamente quando a situação parece ser impossível e sem saída, exactamente nesse momento, algo que pode ser chamado de “milagre divino” acontece e a situação muda.


Quantas vezes na história da humanidade houve momentos em que apenas parecia haver escuridão sem fim à vista! Mas, chegada literalmente à beira da perdição, no momento mais crítico, surgiram almas abnegadas que assumiram sobre si próprias, a responsabilidade da marcha da evolução terrena.


Eu sei que entre aqueles que estão agora a ler esta minha mensagem, há muitas almas de Luz. Vocês encarnaram muitas vezes nos momentos mais críticos da história da Terra. E agora todo o vosso esforço e recursos são necessários novamente.


Só precisam de ter coragem e erguer os olhos acima da ilusão que vos rodeia.

Imaginem que estão a ter um pesadelo. A noite vai passar e o sol voltará a brilhar. E, à plena luz do dia, todos os medos e pesadelos parecerão irreais.

Vocês estão mergulhados num sonho mau, num sono profundo da ilusão.

Agora chegou a hora de reunirem todas as vossas forças e capacidades e darem um passo em frente.
Vocês são cavaleiros. Vocês são guerreiros. E muitas coisas agora dependem do vosso esforço. Isso não significa que devam pegar numa espada e vestir uma armadura pesada no plano físico. Devem revestir-se, isso sim, com a armadura do espírito. E devem levantar a espada do espírito - a espada da Kundalini - a única capaz de separar o real do irreal, tanto no vosso interior como na realidade em redor.


Vocês são guerreiros, mas a vossa tarefa não é lutar no plano físico. A vossa tarefa é aprenderem a vencer nos planos mais elevados - os planos das emoções e dos pensamentos. No momento em que conseguirem uma vitória sobre os pensamentos, sentimentos e estados negativos da experiência, ganharão no plano físico do ser - porque as vossas realizações nos planos mais elevados irão, sem dúvida, transformar o plano físico.

Não é necessário andar à procura de exércitos de guerreiros a que se possam juntar porque, nos planos mais elevados, todos são um poderoso exército da Luz. São invencíveis e invulneráveis enquanto mantiverem a consciência ao nível Divino.


Tudo que é preciso agora é revestirem-se na Consciência Divina Real e não baixarem esse nível de consciência ao longo do dia-a-dia.


Imaginem que são um modelo de perfeição no plano físico. À custa de um incrível esforço e trabalho interior conseguem manter a consciência ao mais alto nível possível. É algo muito difícil de atingir quando se está encarnado em mundos imperfeitos. No entanto, quando conseguirem manter o nível máximo de consciência, as vossas vibrações subirão tão alto que toda a imperfeição que se encontra no vosso mundo é obrigado a recuar. Vocês são os nossos guerreiros e são tochas que revelam a imperfeição dentro da ilusão. Tudo o que Deus quer é separar o trigo do joio no seu mundo o mais rapidamente possível. Só quando os grãos bons forem colhidos e as plantas daninhas forem queimadas, é que chegará o tempo em que os Mestres Ascensionados chegarão ao vosso mundo.


Portanto, nunca se lamentem e nada critiquem. Tudo se processa exactamente de acordo com o Plano Divino. E aquele que se revestir de coragem para suportar o fardo da Luz, neste momento – terá a sua protecção assegurada pelas hostes angelicais.

Olham para o mundo em redor, consternados, porque a situação vos parece sem esperança. Não fiquem tristes com as coisas negativas e imperfeitas que atrasam a evolução. Tenham os pés firmemente no chão e dirijam a vossa atenção para o céu.

A vossa missão e o vosso papel neste momento difícil é suportarem a tensão e aguentarem-se na batalha.

Só que esta batalha está a decorrer nos planos superiores, nas camadas densas do plano astral mais próximas do plano físico. É por isso que a sentem. Vão para a cama e acordam com uma forte sensação de que travaram uma feroz batalha durante toda a noite. E isso é realmente verdade. Os melhores guerreiros da Luz não conhecem descanso, dia ou noite, porque no momento em que o tempo não abunda, não podem perder um tempo precioso.


Mas, mais tarde, recordarão os vossos actos de bravura. O tempo que vivem agora é inesquecível! Por mais difícil que vos pareça, precisam de entender que é necessário resistir e é necessário suportar. Não podem cair no desânimo! Amem a pressão, amem a batalha!


Diz-se que apenas os mais corajosos e os mais devotos poderão continuar a sua evolução.

Foi com muito prazer que vos trouxe esta mensagem hoje!

EU SOU Serapis Bey




Sem comentários:

Enviar um comentário