introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 21 Junho 2009 - No momento presente, não há um minuto a perder




Senhor Surya,
21 de Junho de 2009

EU SOU Surya.

Vim hoje ter uma conversa importante convosco que, espero, induza as vossas almas a assumirem as acções e medidas necessárias nesta fase do processo evolutivo da Terra.

Gostaria de vos recordar algumas coisas que já discutimos na nossa mensagem anterior, mas que vale a pena repetir. Refiro-me à vossa atitude em relação aos Mestres Ascensionados e às nossas mensagens.

Actualmente, muitas pessoas imaginam que recebem mensagens nossas e tentam divulgá-las o mais amplamente possível.

Bem, estão no seu direito. Deus não pode privá-las do seu livre-arbítrio. No entanto, podemos dar um ensinamento sobre a responsabilidade kármica de quem desqualifica a Energia Divina.

Sempre que se esforçam para entrar em contacto com, o que parece serem os mundos superiores, devem desacelerar um pouco e analisar o vosso estado de consciência, já que ele se imprime em tudo o que fazem Devem também analisar a vossa motivação, pois ela determina o vector da acção.

Ambos são muito importantes. Cada acção que praticam no plano físico ou em planos mais subtis, através dos vossos pensamentos e sentimentos, está ao serviço das forças que multiplicam a ilusão ou das forças que combatem a ilusão.

Por isso, o lado das forças em que actuam depende do tipo de aspirações e motivações que move cada um.

Por exemplo, se são levados por mera curiosidade, podem decidem tentar receber mensagens dos planos subtis. Não há nada de mal nisto. Podem experimentar. Mas devem conhecer e observar as normas de segurança que devem presidir à realização de tais contactos.

Ninguém se senta aos comandos de um avião moderno, sem ter passado por um curso de treino adequado e sem a orientação de um instrutor experiente. Por será que acham que, quando tentam entrar em comunicação com os mundos subtis, o podem fazer sem qualquer preparação ou sem respeitar certas medidas de segurança?

Muitos de vocês pensam, por algum motivo que conseguem receber mensagens dos planos subtis. E fazem-no, não obstante os muitos e frequentes avisos que vos damos. E eu não me demoraria mais a falar sobre este tema, se não fossem os muitos casos de pessoas que se esforçam para receber mensagens e contactar os mundos subtis. Fazem-no como muito bem entendem e depois chegam a um ponto de não retorno, pois vão longe demais nas suas experiências. É muito fácil que certos habitantes do mundo astral capturem uma alma inexperiente e a comecem a controlar e manipular, transformando-a num autêntico rato de laboratório. Adquirem um controlo absoluto sobre a sua corrente de vida, de modo que deixam de pertencer a elas mesmas e vêem-se obrigados a obedecer às ordens e comandos constantes dos seres que agem através de si, manipulando-as.

Vocês podem e devem experimentar. Mas por que não começar com exercícios mais seguros sobre a transformação e purificação da vossa consciência? E por que, como primeiro passo, não começam a experimentar distinguir os padrões de vida e comportamentos Divinos dos não - Divinos no mundo em que vivem?

Cada um de vocês, mais cedo ou mais tarde na vida, enfrenta circunstâncias, que despertam uma tempestade de emoções no vosso interior. Confrontam-se com situações que vos fazem sofrer, ficam nervosos e procuram agir de modo a retornarem o mais rapidamente à vossa zona de conforto. Não é verdade que muitos de vocês estão constantemente a sofrer de ansiedade, medo, agressividade ou depressão? Por que será que experimentam estes estados negativos de consciência? Uma das razões reside no facto de vocês, consciente ou inconscientemente, se encontrarem numa forte relação de dependência em relação ao plano astral. E isso nunca vos ocorreu, nem mesmo quando estavam empenhados nas vossas experiências sobre a recepção de mensagens. Essa sujeição ao plano astral manifesta-se sempre que consomem álcool, tabaco ou drogas, comem carne, assistem a filmes de terror, suspense, violência ou pornografia. Tudo isso vos amarra ao plano astral, colocando-vos sob a sua influência e levando-vos a colher o fruto das vossas escolhas.

Dir-me-ão que a maioria das pessoas que vivem na terra, fazem as coisas que enumerei. Sim, é verdade, e é por isso que a maioria das pessoas que vivem na Terra estão sujeitas à influência do plano astral.

Eu venho até vós para direccionar o vector da vossa aspiração para mundos mais subtis e mais elevados. Eu esforço-me por direccionar a vossa atenção para os padrões Divinos e para as manifestações do Mundo Divino. E acreditem, quando começarem a fazer esta mesma distinção, serão capazes de se orientar nas vibrações dos planos não-manifestados da existência. E as forças do plano astral não mais serão capazes de vos dominar; tornar-se-ão capazes de distinguir as vibrações Divinas das não - Divinas em tudo o que vos rodeia e darão preferência aos padrões Divinos da existência. O vosso livre-arbítrio declinará todas as acções geradoras de baixas vibrações, aquelas que conduzem as vossas almas pelo caminho da morte e do inferno.

Talvez vos pareça que nada há de terrível em algumas das vossas pequenas fraquezas e na indulgência para com os baixos instintos e maus hábitos. O que eu vos digo é que chegou agora o momento em que têm que tomar uma decisão consciente de se libertarem de todas as manifestações não - Divinas que ainda vos dominam. Como resultado, serão capazes de se libertarem das manifestações não - Divinas do mundo, porque a matéria reflecte obedientemente a consciência.

Eu não daria tanta atenção a estas instruções simples, se vos visse a executar as instruções dos Anciãos, ainda que em pequeno grau. A maioria dos que lêem as nossas mensagens não presta atenção à informação e às chaves para o desenvolvimento seguro da humanidade que nós damos e não traduzem essa informação em acções positivas, nem ao nível da mente, nem no plano físico.

Não percebem que, neste momento, nem um único minuto pode ser perdido. Vocês já não têm tempo para adiar esta mudança da vossa consciência.

Eu dei-vos as instruções necessárias. Não esperem um milagre vindo de fora. Se não estiverem interiormente prontos, nenhum milagre vos poderá ajudar. Uma enorme quantidade de energia Divina é gasta na preparação e manifestação de qualquer milagre, e para que um milagre ocorra, devem provar que estão prontos para a transformação da consciência e fazerem tudo o que estiver ao vosso alcance para o conseguirem.

E agora, quero lembrar-vos acerca da Dispensação de cartas ao Conselho Kármico. No momento presente, está a decorrer uma sessão do Conselho Kármico que pode considerar os vossos pedidos e dar-vos a ajuda que pedem. No entanto, ao tomar uma decisão sobre a prestação de ajuda, o Conselho Kármico é sempre guiado pelo grau de pureza dos vossos motivos e da sinceridade com que procuram transformar-se. É impossível enganar a Deus, é impossível fazer com que Deus jogue pelas regras humanas.

Chegou a hora de entenderem que todos os prazos possíveis se esgotaram.

Eu não sei qual será a decisão geral do Grande Sol Central, mas não se esqueçam, nas vossas cartas, de pedir misericórdia para o planeta Terra porque o estado em que o planeta se encontra agora exige o envolvimento urgente das legiões de Luz. O equilíbrio foi perturbado e nenhum de vocês está isento de responsabilidades.

EU SOU Surya .


Sem comentários:

Enviar um comentário