introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 05 Janeiro 2008 - Vim destruir os dogmas na vossa consciência


Shiva,
05 de Janeiro de 2008


EU SOU Shiva!

Eu vim!

Passou bastante tempo desde o nosso  último contacto através do nosso Mensageiro. Embora esteja sempre pronto para vos servir, infelizmente, não sou muito honrado no vosso mundo. Os meus poucos fiéis acólitos vivem no meu país favorito - a Índia -.

É verdade que é raro encontrar ocidentais sensíveis à minha energia e às minhas vibrações.

Elas são muito difíceis de suportar porque todo eu sou movimento contínuo. Eu sou a água, o fogo, o ar em contínuo movimento, em dança contínua.

Bom, mas vamos começar a nossa conversa de hoje. Falei-vos sobre a minha natureza. E agora serão capazes de perceber melhor a informação que hoje vos trago. Estamos satisfeitos por podermos continuar este trabalho através do nosso Mensageiro na Rússia. Sempre dissemos que este país tem um enorme potencial espiritual ainda não revelado.

Houve várias tentativas de estabelecimento de diferentes ensinamentos no seu território, mas só agora se começa a enraízar o Ensinamento central que dele tem de emanar. A semente está no solo mas ainda não há brotos. No entanto, o processo foi iniciado. A semente foi semeada, o solo está adubado e irrigado.

Agora só podemos esperar que as sementes da nova Consciência brotem do povo russo.

Efectuámos um enorme trabalho até agora. Destruímos os dogmas das religiões antigas e salvámos a Rússia de duvidosos casamentos espirituais.

Apesar de a Rússia ser imprevisível, é um país inatamente limpo e escrupuloso. É por isso que seguimos cuidadosamente todos os processos que decorrem neste país.

Os ensinamentos espirituais da Nova Consciência entrarão gradual e  silenciosamente. Aliás, já começaram a revelar-se.

Isso não acontecerá através de qualquer organização ou personagem carismático. O novo ensinamento espiritual virá através dos corações das pessoas que habitam este grande país.

Não pensem que este não é o momento certo ou que nada está a acontecer. Todos os grandes trabalhos preliminares já decorreram nos planos superiores e no plano físico.

Preparámos centenas e milhares de pessoas para aceitarem a Nova Consciência e o Novo Pensamento nos seus corações.

Os recipientes estão prontos. Preencheremos cada um com toda a energia que possam conter. Assim que esses copos estejam cheios, muitas outras pessoas contactarão os nossos ensinamentos e receberão a nossa luz directamente, sendo capazes de nos ver e comunicar connosco, os Mestres Ascensionados.

Aproximar-nos-emos de muitos lugares na Rússia que ainda estão livres, limpos e pouco habitados. A Rússia é um país rico. Podemos torná-lo cem vezes mais rico assim que o nosso ensinamento penetrar as consciências de uma suficiente massa crítica da população do país. O país inteiro ficará imóvel, na expectativa do milagre que todos esperam e que acontecerá. Este milagre da renovação e crescimento espiritual aparecerá tão rapidamente quanto os talos de bambu do subsolo. Como sabem, o bambu mantém-se dormente no subsolo por muito tempo a desenvolver o seu enraizamento. Mas terminado esse processo, a planta cresce significativamente vários metros em poucos dias.

É isso que acontecerá na Rússia. Encontra-se ainda num estado de virgindade latente até que brote a semente que plantámos com a ajuda do Mensageiro e de muitas outras pessoas.
O único ensinamento que existiu na Terra é o que nós, Mestres Ascensionados, fomos proporcionando através dos séculos e milénios. Surgiu com diferentes nomes, foi distorcido e mal interpretado mas, no fundo, foi sempre o mesmo.

Chegou o momento de todos se elevarem acima dos limites e dogmas religiosos em que acreditaram ao longo dos tempos. Devem elevar a consciência tão alto que todos os limites e barreiras desapareçam do seu horizonte. Têm de ascender ao ponto a partir do qual poderão ver a unidade de todos os povos do planeta e todas as religiões existentes no mundo.

A limitação da vossa consciência constrange-vos.

Eu vim destruir todos os dogmas da consciência e tudo o que vos impede de ver o rosto de Deus - não o rosto pintado nas paredes dos templos, mas no céu estrelado e nas nuvens.

Venho destruir tudo o que pode destruir a vossa consciência sem quebrar o ritmo das vossas vidas.

Há muita energia no ar.

Eu estive convosco hoje!

EU SOU Shiva!


Sem comentários:

Enviar um comentário