introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ZARATUSTRA - 06 Janeiro 2008 - Um ensinamento sobre a elevação das vibrações


Amado Zaratustra
06 de Janeiro de 2008


Eu sou Zaratustra e vim de novo falar convosco.

Vim relembrar alguns aspectos dos nossos ensinamentos que possivelmente já terão esquecido. Este ensinamento é tão antigo como o mundo e, durante a minha última encarnação, forneci-o aos meus discípulos. Mas agora, ele está também acessível para o público interessado. Almas diferentes aceitá-lo-ão de modo diverso. Haverá aqueles que compreenderão cada palavra minha, enquanto outros considerá-las-ão apenas como mais uma diversão nas suas vidas, uma espécie de cartaz de férias que pousarão com indiferença.

Quanto a nós, aguardamos pacientemente que desenvolvam a capacidade discriminativa que vos permita distinguir a realidade da ilusão.

No momento presente, encontram-se no ponto mais baixo da materialidade. Há muitas verdades que não poderão aceitar devido à grande densidade do mundo circundante que vibra na mais baixa frequência do universo. Para que possam compreender os processos que actualmente ocorrem, necessitam de aumentar um pouco o vosso nível vibratório. Recordo-vos que, se a frequência do mundo circundante aumentar ainda que ligeiramente, os vossos corpos físicos podem não resistir ao acréscimo de carga.

É por isso que quase todas as religiões referem a necessidade de purificação do corpo físico bem como dos corpos etérico, astral e mental a ele associados. É também por isso que vos recordamos constantemente que devem manter a pureza dos vossos pensamentos e sentimentos. Quando a Terra começar a aumentar o seu ritmo vibratório, poucas centenas de pessoas entre as que agora as lêem serão capazes de resistir à nova frequência do planeta. Portanto, venho dar-vos um ensinamento sobre como proteger os vossos corpos durante a mudança das vibrações da Terra.


Primeiro de tudo, têm que prestar atenção ao corpo físico. Será o que mais sofre, porque é o que apresenta menor frequência vibratória. Por isso, é necessário que reforcem a quantidade de Luz que “ingerem”.

Deve ser excluído o consumo de produtos cárneos, incluindo aves e peixes. Terão que abrir mão do álcool, tabaco, drogas e quaisquer outras substâncias nocivas que, com persistência notável, continuam a consumir, apesar de todos os nossos conselhos e advertências.

Devem prestar atenção à qualidade de tudo que vos rodeia - ar, água, comida. Os alimentos consumidos pela maior parte da humanidade não são adequados para o futuro. Ele deve consistir principalmente de produtos de origem vegetal, sumos, água mineral e alguns produtos naturais, como por exemplo, mel, frutas e legumes. Evitem os químicos utilizados para preservar ou corar os produtos alimentares.

Não consumam produtos alimentares que foram submetidos a processos químicos. Além de enriquecidos com substâncias nocivas e cancerígenas, esses produtos absorveram uma grande quantidade de energia negativa, enquanto estiveram expostos sobretudo nas prateleiras de lojas.

Se seguirem os nossos conselhos, muito em breve, a quantidade dos alimentos utilizados chegará a um mínimo e, sozinhos com um pequeno terreno agrícola, longe das grandes cidades, serão capazes de cultivar produtos os alimentares necessários para vocês e as vossas famílias. O excesso de alimentos que  consomem  são a causa da poluição dos vossos chakras. Daí, a dificuldade de a energia circular livremente através deles. Na realidade, o principal componente energético do alimento que consomem deve provir do Mundo Divino através do sistema de chakras.

A manutenção do corpo físico deveria assentar apenas numa quantidade suficiente de substâncias minerais, proteínas, vitaminas, hidratos de carbono, e gorduras provenientes de alimentos vegetais, cultivados em regiões puras, sem a utilização de produtos químicos poluentes.  Não é necessário consumir tanta comida como a que estão habituados a ingerir. Os vossos corpos devem atingir um grau de leveza máximo para poderem vibrar em frequências mais altas. Caso contrário, acabarão doentes e sentir-se-ão mal.


Quando isso suceder, acabarão por seguir os meus conselhos. Por isso, mais vale começarem já.


O ensinamento sobre a purificação dos corpos subtis já foi dado em mensagens anteriores e, por isso, não me quero repetir. Recomendo particularmente os ditados do amado Kuthumi, nos quais ele mostra claramente a necessidade de controlarem, de modo decidido, os pensamentos e sentimentos negativos e incorrectos.

Depois de aprenderem a regular os processos metabólicos no diapasão da Nova Energia, o vosso corpo adquirirá um requinte especial. E, mais adiante ainda, começará uma outra fase evolutiva em que dispensarão completamente o corpo físico, tal qual o fazemos. Embora a alimentação e a maneira correcta de viver desempenhem, é claro, um papel importante no vosso desenvolvimento, contudo, a expansão da consciência, a ampliação da sua capacidade de alargar perspectivas e pontos de vista é certamente mais importante.

Nós, os Mestres Ascensionados, sempre consideramos que aquele que aspira à espiritualidade deve necessariamente, num determinado estádio da sua trajectória, dedicar a sua vida ao serviço da evolução da Terra, associando-se ao trabalho da Hierarquia. Este ensinamento sobre o Caminho das Iniciações também  já vos foi dado de forma abrangente. 

Como podem ver, existe um vasto campo de trabalho à vossa frente – sobre vós mesmos e a vossa consciência e em benefício do próximo. Por isso, não reclamem que não sabem o que fazer. Basta lerem novamente este ou outros ensinamentos dos Mestres que vos temos oferecido através da nossa Mensageira para encontrarem sugestões concretas sobre o rumo a dar às vossas vidas. Peguem uma folha de papel e anotem todos os conselhos e recomendações.

Depois disso, registem o que já cumpriram ou que já começaram a cumprir.
Estou confiante de que depois desta operação simples, conseguirão tirar conclusões úteis. Hoje visitei-vos para vos dar estas instruções.

EU SOU Zaratustra.

Sem comentários:

Enviar um comentário