introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MORYA - 10 Janeiro 2008 - Vim informar-vos que terminou mais uma etapa do nosso trabalho e que, em breve, se iniciará uma próxima



Amado El Morya,
10 de Janeiro de 2008

EU SOU El Morya e vim hoje até vós.

Vim anunciar-vos mais uma vitória da Luz! Vim informar-vos que chegou ao fim o actual ciclo de Inverno de ensinamentos que temos vindo a dar através da nossa Mensageira.

Conseguimos libertar uma incrível quantidade de Luz durante este ciclo.

Literalmente, toda a terra do Ashram da nossa Mensageira está a irradiar poderosamente.

A influência do lugar onde estabelecemos nosso foco de luz espalha-se por centenas de quilómetros ao redor e chega mesmo às fronteiras de regiões vizinhas e do Cazaquistão.

Aconteceu! Estou muito feliz!

Vim encorajar-vos para o cumprimento das tarefas actuais da Hierarquia, para não descansarem nem pararem o trabalho que têm desenvolvido.

Alcançámos muito, no entanto, estamos apenas a começar o nosso caminho. Pretendemos consolidar a nossa presença na terra da Rússia e continuar o nosso trabalho no plano físico através da nossa Mensageira. Não vamos parar nem descansar mesmo que, por enquanto, nem tudo funcione de modo perfeito.

Cada um que pretenda prestar o seu / sua ajuda e assistência é bem-vindo! Estou pronto para, pessoalmente, considerar todas as vossas sugestões concretas e discutir planos de acção. Vamos informar-vos do que está a ser planeado para o futuro imediato.

Começaria por vos dizer que, daqui em diante, esperamos todo o vosso empenho e seriedade no trabalho com a Hierarquia. Sei que nem todos estão prontos. No entanto, conheço o nível do vosso desenvolvimento e sei que alguns estão completamente preparados para assumirem compromissos adicionais.

Não exigimos que abandonem tudo e se precipitem para nos servir.

São necessárias abordagens bem pensadas e planeadas. Não há necessidade de heroísmos onde for possível alcançar bons resultados trabalhando de forma estudada.

Só quando os prazos se estiverem a esgotar é que vos será exigido toda a vossa força e capacidades.

Isto significa que deverão estar sempre em estado de prontidão para o cumprimento das tarefas que estabelecemos.

A preguiça e a indolência que é peculiar a muitos de vocês deve ser derrotada. Eu sei que essa é uma particularidade dos russos. Contudo, aqueles que estão comigo precisam de vencer e superar essa dificuldade até ao fim.

Outros vícios tais como a indecisão, a  hesitação e a inconstância também devem ser vencidos. Tudo isso tem de ser anulado.

Grandes obras aproximam-se! Não deixem o momento passar para depois não se envergonharem da inércia e preguiça com que faltaram ao nosso chamado.

Chamamo-vos para este grande serviço! A dificuldade maior que encontramos é a falta de pessoas capazes de assumirem a responsabilidade pela execução dos nossos planos na oitava física. Muitas razões e pretextos são avançados para não fazerem nada nem mudarem nada nas suas vidas.

Não conseguirão continuar a seguir o caminho de vida anterior. O vento da mudança varrerá os truques da mente carnal e os habituais estereótipos de comportamento.

Quando o pico de montanha se perfila à vossa frente, não há tempo para dormir ou descansar. Está na hora de levantar e avançar no Caminho!

Chamo-vos para o cumprimento dos grandes planos da Hierarquia para a Terra!

Para aqueles que recuperaram o ânimo com estas minhas palavras, espero sinceramente que este impulso de alma permaneça convosco até ao fim da encarnação actual. Deixarão de ser uma vela ao vento e passarão a queimar como uma tocha e a iluminar o caminho para muitos portadores da Luz que se perderam na ilusão. Procurarão os companheiros que buscam a saída do labirinto da ilusão.

Vim informar-vos sobre o fim de mais uma etapa do nosso trabalho e sobre o início do próximo - o palco de acções concretas no plano físico que não se poderão realizar sem a vossa participação directa e uma ajuda considerável da vossa parte.

Confio em vocês e eu estou sempre convosco no Caminho.

EU SOU El Morya.

Sem comentários:

Enviar um comentário