introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 09 Janeiro 2008 - Um ensinamento sobre o discernimento


Gautama Buda,
09 de Janeiro de 2008

EU SOU Gautama Buda e vim hoje até vós.

O propósito da minha vinda hoje é dar-vos um pequeno ensinamento. E como de costume, só vocês decidirão como utilizar as informações que receberam do mundo espiritual.

A escolha é sempre vossa, porém o tempo de que dispõem é limitado. Por outras palavras, podem experimentar o que quiserem e dar passos em qualquer direcção, mas só enquanto a oportunidade cósmica estiver disponível.

E agora vamos ao que me trouxe até vós. Mais cedo ou mais tarde, todos os seres humanos se começam a interrogar sobre o significado da existência. E quando as experiências no mundo material deixarem de vos interessar, começam a aspirar para lá do âmbito das coisas familiares e iniciam experiências em mundos desconhecidos.

Embora existam muitas oportunidades de experimentação no mundo físico, já há muitas pessoas que começam a buscar experiências nos mundos subtis. Estes começam a revelar-se-vos em função do interesse que manifestam por eles.

No entanto, é aqui que muitos perigos vos espreitam. Todos os mundos estão sujeitos à lei da correspondência. Assim, quando aspiram a contactar os mundos subtis mas não têm uma motivação pura, muito provavelmente só contactarão com seres do plano astral que se recusam a obedecer às Leis espirituais que regem o universo.

As vibrações do plano astral não são particularmente diferentes das do plano físico e as suas camadas mais densas são habitadas por seres que não vivem em conformidade com a Lei Divina nem desejam seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo.
Portanto, o contacto com tais seres não só não vos fará avançar no progresso espiritual como, pelo contrário, poderão ser negativamente afectados pela sua  influência. 

A maioria dos doentes mentais é possuída por tais seres. Alguns poderão mesmo pensar que contactam e recebem mensagens dos Mestres Ascensionados e que têm mesmo visões suas. Mas não passarão de contactos com os moradores e seres do plano astral.

Para evitar tais situações, devem reflectir seriamente sobre as razões que vos levam a querer contactar os mundos subtis. E se desejarem explicitamente receber mensagens e comunicar com os seres desses planos, estarão provavelmente condenados a contactar certas criaturas que desejam comunicar com seres encarnados na Terra.

Por essa razão, temo-vos repetidamente alertado sobre os cuidados necessários para contactar com os mundos subtis. Os vossos pensamentos e intenções têm de ser completamente puros, devem alcançar um certo grau pureza dos quatro corpos inferiores e devem desejar ardentemente apenas uma coisa: servir a humanidade e todos os seres vivos.

Quando a motivação e os desejos são purificados, mais cedo ou mais tarde, entrarão em contacto com os Mestres Ascensionados. Mas deixem que isso aconteça o mais tarde possível, porque precisam de contactar o Eu Superior antes de comunicarem com alguém de fora.

É por isso que no tempo de minha encarnação na Terra, ninguém se arriscava a contactar os mundos espirituais sem a presença e o apoio de um Mestre encarnado. Muitos aspirantes perambulavam pelo mundo em busca de um instrutor que os ensinasse. E estes aspirantes estavam prontos a servir o Mestre durante anos na esperança de que chegasse o momento propício em que ele pagaria a sua atenção proporcionando-lhes o seu precioso ensinamento.

Agora, isso é muito mais difícil porque todo o campo informacional está saturado de ensinamentos, seitas e grupos diferentes que procuram aliciar e recrutar seguidores.
Por isso, actualmente é-vos exigido um cuidado duplo ou triplo. Devem pesar muito cuidadosamente antes de decidirem que conhecimentos e energias são realmente benéficos, válidos e positivos. E só depois é que devem tomar uma decisão.

Sob o pretexto de que os tempos mudaram, é-vos dito em cada esquina que o ensino dos Mestres Ascensionados se tornou obsoleto e que as relações guru – chela - Caminho da Iniciação são agora irrelevantes. São-vos oferecidos ensinamentos questionáveis, num formato sedutor, que mais não são do que um simulacro ou falsificação do Ensinamento que temos vindo a dar à humanidade há dezenas e centenas de milhares de anos.

Bem, compete-vos escolher de acordo com as vossas aspirações. Nós continuaremos a dar o nosso ensinamento aos que desejam seguir o caminho evolutivo do desenvolvimento inicialmente planeado para a humanidade do planeta Terra. Ajustamos o nosso curso pelo Grande Sol Central e não podemos tomar qualquer decisão séria sem a sua aprovação. A Hierarquia está ao seu serviço.

Pensem bem nisto tudo antes encherem a consciência com uma massa de informações e conhecimentos desnecessários.

Guiem-se pelo discernimento de que falamos nas nossas mensagens. Não cortem de modo frívolo as conexões com os Mestres da Fraternidade Branca para correrem a receber as mensagens de seres que assumem os nossos nomes ou outros completamente desconhecidos.

Dei-vos hoje um importante ensinamento sobre o discernimento. Espero que esta instrução possa ser útil para muitos dos que lêem as nossas mensagens.

Lamento que o tempo para o nosso contacto tenha chegado ao fim.

EU SOU Gautama Buda

Sem comentários:

Enviar um comentário