introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MORYA - 27 Dezembro 2006 - No limiar do ano novo, apressamo-nos a informar as tarefas da Nova Consciência que é necessário realizar



Amado El Morya,
27 de Dezembro de 2006 
EU SOU El Morya e venho hoje até vós através do meu Mensageiro especial. 

Vim dar-vos uma mensagem de final de ano, já que só nos voltaremos a encontrar no próximo. Então, vamos fazer o balanço deste ano e verificar se foi feito tudo o que foi planeado. 

Devo registar que, ao contrário do ano passado, este ano foi mais bem sucedido no plano de desenvolvimento da consciência da humanidade da Terra. Nem tudo saiu bem e nem tudo foi como gostaríamos que fosse. Muitas pessoas com quem contávamos. quiseram assumir o seu livre-arbítrio e decidiram seguir outro caminho. Bom, foi a sua escolha. Por isso, não insistiremos mais. 

Mas, ao mesmo tempo, tenho o prazer de referir que muitas pessoas com quem nem sequer contávamos, avançaram bastante no nosso Caminho, o caminho da Dedicação, despertaram e disponibilizaram apoio tangível à nossa causa e ao nosso representante. Isto faz-me faz sentir optimista em relação ao próximo ano! 

Eu e todos os Mestres Ascensionados estamos muito satisfeitos com o facto de o ano de 2006 ter sido tão bem sucedido! Portanto, agora, no limiar do novo ano, apresso-me a informar-vos das tarefas da Nova Consciência que é necessário realizar, em consonância com a realização dos planos da Hierarquia. 

Como sempre, sempre que é dada uma nova Dispensação, abre-se uma nova oportunidade Divina. Desta vez, a oportunidade Divina está aberta para a Rússia. Esperámos longas dezenas de anos por esta oportunidade e, finalmente, aí está. Agora, o modo como esta oportunidade vai ser realizada no plano físico depende de vocês, portadores da Luz encarnados,. Nós precisamos de um posto avançado, de um lugar no plano físico, através do qual possamos realizar as nossas acções, informar os nossos planos e aconselhar-vos em relação às condições da sua realização. Espero que, no próximo ano, possamos realizar os nossos planos imediatos e iniciar um trabalho prático sobre o plano físico. 

Precisamos de uma editora que esteja em sintonia com as nossas tarefas e seja totalmente dedicada à Grande Fraternidade Branca. 

Precisamos de um centro educativo onde possamos dar conhecimento da Verdade Divina numa base regular. Este Centro Educacional serviria como ponto de referência no mar de caos da vida envolvente. 

Precisamos de espaços grupais, tantos quantos possam criar. Grupos que compreendam o espírito da Grande Fraternidade Branca na oitava física. Com a sua ajuda, poderemos corrigir os pontos de referência moral na sociedade. 

Precisamos de pessoas com experiência em diferentes esferas de actividade, para as reconstruir com base nos Princípios Divinos. Esses princípios serão provenientes do Mundo Divino sob a forma de insights e revelações. Se mantiverem a devoção e pureza de motivações e aspirações, serão capazes de transformar muito rapidamente a vida de acordo com as Leis Divinas.

Quanto mais a vossa consciência for preenchida com referências Divinas mais fácil será oporem-se à forma de evolução e desenvolvimento da humanidade, assente em labirintos de pseudo-cultura, pseudo-piedade, pseudo-beleza e pseudo-amor. 

Não desperdicem a Energia Divina a manter e nutrir todas as realizações negativas do mundo. Lembrem-se sempre que toda a energia do mundo está concentrada nas mãos de Deus. E quando a desperdiçam em actividades não Divinas, então, contribuem para aumentar o mal neste mundo. Chegou a hora de escolherem deliberadamente o Bem na vossa consciência e segui-lo na vida. Porque esse é o espírito do momento presente. Durante muito tempo vegetaram na ilusão e permitiram-se experimentar o livre-arbítrio. Agora têm rapidamente de começar a transformação do mundo físico. Espero que possamos trabalhar em cooperação convosco e fazer o que há a fazer rapidamente, porque não há muito mais tempo. As reservas de tempo para retornar ao Caminho evolutivo estão esgotadas. 
Agora entramos numa estreita faixa de oportunidade que tem uma duração muito curta. Por isso, ser-vos-ão necessárias todas as energias para terminar a transformação do planeta Terra no período de tempo que foi estipulado. 

Não vos darei números rigorosos para a duração deste período de transformações. Mas dir-vos-ei que tudo vai acontecer na memória de uma ou duas gerações. Pelo menos as principais transformações acontecerão muito rapidamente.  Há perigos no caminho. Existem muitos recifes, e, como sempre, os maiores perigos residem na ignorância da humanidade. É por isso que precisam do conhecimento Divino, com o qual poderão mudar a vossa vida e dar o exemplo aos outros. 

Todas as transformações vão acontecer muito rapidamente e será elevada a vossa responsabilidade. Cada erro, cada atraso que se permitirem, adia o prazo de realização do plano. E se ainda não examinaram a vossa vida do ponto de vista da evolução espiritual, então talvez tenha chegado o momento de pensarem nisso.  Nenhum de vocês existe neste universo separadamente. Todos são células do organismo único do universo. E, portanto, o êxito deste processo e os termos da sua realização dependem do modo como desempenharem a vossa função de acordo com o Plano Divino.

Deixem de se considerar como algo separado de Deus. Tentem sentir a unidade com toda a vida. Imaginem que das vossas escolhas erradas podem resultar graves consequências para pessoas do outro lado do globo. 

As oportunidades Divinas de desenvolvimento são permanentemente colocadas em causa pela negligência humana. Preocupem-se constantemente com o mundo e não convosco próprios e sintonizem tudo o que fazem com as Leis Divinas e com a oportunidade Divina que vos é dada. 

EU SOU El Morya!

Sem comentários:

Enviar um comentário