introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

MAYTREIA - 23 Abril 2006 - Garanto-vos o regresso a Casa





Senhor Maitreya, 
23 de Abril de 2006


EU SOU Maitreya e chego através do meu Mensageiro.

EU SOU e cheguei! Como sempre, vim dar-vos mais algumas informações para facilitar o vosso avanço no Caminho - o caminho da Dedicação. 

Talvez já tenham ouvido falar dele. Hoje, venho-vos dizer que, na realidade, o caminho da Dedicação é o mais rápido e o mais curto para conduzir ao Divino. Este é o Caminho da recusa do ego. Este é o Caminho de todos os que, voluntariamente, aceitem submeter-se a testes específicos, mesmo que muito pesados, para regressarem mais rapidamente a Casa. 

Este é um Caminho só para voluntários. Podem escolher outro, mas este é o mais curto. Se escolherem outro, poderá ser mais agradável, mas precisarão de incomensuravelmente mais tempo. E isso não é tudo: seguindo por uma estrada agradável que não exige nenhum esforço correm o risco não só de se perderem, mas também o risco de serem devolvidos ao ponto inicial do percurso, de modo que terão de recomeçar tudo de novo.

Assim, o Caminho da Dedicação garantir-vos-á que chegam mesmo a Casa, embora o percurso vá exigir todos os vossos esforços. Ser-vos-á necessário abdicar de muito do que têm e terão de imolar o vosso ego. Todos os testes e provas no Caminho estarão orientados para um único objectivo – levar-vos a cortar com a vossa parte irreal e a estabelecerem uma ligação estreita com a vossa parte imortal. Portanto, venho de novo tentar sintonizar-vos com a harmonia interna e avisar que o modo como ensino através do meu Mensageiro é muito severo e exigente. No entanto, se resistirem a todas as provas, o vosso retorno a Casa estará garantido. É só a vós que compete escolher ou não este Caminho.

Existem muitos ensinamentos no vosso mundo. Alguns estão correctos e outros são absolutamente incorrectos pois mergulham-vos no caminho da ilusão. Por isso, muitos dos nossos Instrutores, nomeadamente Jesus e Gautama Buda, ensinam o Caminho da Dedicação, que é o caminho das pessoas dedicadas. E agora, propomos renovar as tradições antigas e tentar introduzi-las no palco da vossa sociedade. 

Primeiro de tudo, devem saber que existe o Caminho do EU SOU, o caminho da Mónada. Este caminho está-vos aberto através do esforço daqueles (entre os quais o nosso Mensageiro) que se entregaram completamente ao nosso serviço. No momento em que aceitam o nosso Mensageiro como vosso Instrutor, assomam ao patamar da Hierarquia que disponibiliza todo o seu apoio. No entanto, para muitos de vocês, este passo aparentemente simples torna-se um obstáculo intransponível. Observam o nosso Mensageiro com olhos humanos e apenas vêem uma pessoa normal, sobrecarregada por deficiências humanas. Não conseguem detectar por baixo dessa manifestação humana, a verdadeira essência do Mensageiro, aquilo que nos permitiu seleccioná-la para esta difícil tarefa. 

Quando reconhecem, completa e incondicionalmente, o nosso Mensageiro como o legítimo representante da Hierarquia na Terra, abre-se-vos a possibilidade de participarem neste momento histórico para o planeta. Apesar de todas as dúvidas que vos possam assaltar, quero garantir-vos que, neste momento, não há outro Mensageiro no Ocidente, senão Tatyana, que represente os nossos interesses. Portanto, pesem cuidadosamente toda a informação e decidam. Abre-se agora uma janela de possibilidades para muitos fluxos de vida. E se a utilizarem, então reduzirão consideravelmente o vosso percurso de retorno a Casa. 

No entanto, se não se sentirem prontos para um passo tão radical, não fiquem demasiado preocupados. Todos estão situados em diferentes estádios do seu Caminho. Surgirá, certamente, uma outra possibilidade, embora não possivelmente nesta vida

É necessário amar os testes, condições e exercícios severos e exigentes. É necessário acreditarem na vossa essência e seguirem finalmente os passos da Hierarquia que há milhões de anos vos conduz. E assim, de cada vez que se abrir uma nova janela de possibilidades, conseguiremos arrebatar mais algumas almas das garras da ilusão. 

Agora, que a conversa se tornou tão franca, gostaria de vos dizer que tomamos a decisão de vos dar mais um presente valioso que será como uma bênção para as vossas almas ainda demasiado atoladas na ilusão - declaramos uma Dispensação Divina adicional. Cada um de vocês que, hoje ou no decurso do próximo mês, desejar entrar no caminho da Dedicação, será aceite na minha Escola. A única condição é o reconhecimento do nosso mensageiro como vosso Guru. Sem esta condição, nem eu nem nenhum dos representantes da Hierarquia será capaz de vos prestar a ajuda que precisarem. Vocês aceitam as nossas regras de jogo e, só depois, começamos a dar-vos toda a ajuda necessária. 

Eu entendo que, para muitos de vocês, uma declaração tão assertiva possa ser uma fonte de dúvidas e inquietações. No entanto, para esses, existem outras escolas mais adequadas ao seu presente estado evolutivo que lhes oferecerão outras vias para superarem os apegos à vossa parte irreal. 

E se notarem, no vosso interior, uma resistência e uma indignação muito fortes, aconselho-vos a aprofundar as razões deste estado. O que o provoca? Talvez seja um sinal de que algo está muito mal convosco. 

No entanto, eu sei que todos esses problemas derivam do facto do vosso ego ser ainda muito forte e não querer perder o controle sobre vocês. Por isso, esta etapa é tão necessária. E se a não conseguirem vencer, perdem qualquer possibilidade de avanço, pelo menos, até ao final da actual encarnação. 

Esperamos que a vossa consciência esteja preparado para esta conversa séria e que tomem uma decisão sábia no vosso coração. 

EU SOU Maitreya e tenho confiança em vós

Sem comentários:

Enviar um comentário