introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

SHIVA - 22 Abril 2006 - Um ensinamento sobre a via do discipulado





Shiva, 
22 de Abril de 2006 

EU SOU Shiva e vim novamente até vós! 

Vim dar-vos mais algumas informações úteis para a vossa consciência externa e para os vossos corpos subtis. 

Desde a nossa conversa anterior, um conjunto de eventos importantes teve lugar, nomeadamente o facto de a Hierarquia ter aprovado a situação actualmente existente na Terra. E, se no último solstício de Inverno, mostrámos descontentamento com a situação, agora os céus exprimem a sua aprovação com as mudanças que ocorreram. 

A situação muda e, mesmo que isso não seja evidente para a maioria da humanidade, no entanto, quem for sensível às energias subtis, consegue detectá-las e segui-las no interior da sua consciência. 

Bom, como da última vez, vim dar-vos um pequeno ensinamento sobre a Via do Discipulado, cujo conhecimento se torna cada vez mais premente.  Na verdade, sempre que a humanidade da Terra mergulha profundamente  na ilusão, os laços com a Hierarquia e os com os ensinamentos transmitidos durante muitos séculos, por instrutores e mensageiros vão sendo perdidos. Daí a necessidade de os restaurar uma e outra vez através de novos mensageiros. 

Actualmente, comunicamos através do nosso Mensageiro Tatyana. Na verdade, sempre que os nossos mensageiros desempenham as suas funções com eficiência e dedicação, procuramos sempre aproveitar, ao máximo, a sua capacidade e a sua condição, mesmo sem levar em linha de conta o seu estado interno. Quando está em causa a transmissão de informação e da Lei, nada pode parar a sua execução no mundo físico. 

O nosso Mensageiro será utilizado não só para a comunicação das nossas mensagens, mas também para criar no plano físico um posto avançado nosso, uma base e um foco de Luz. Quando conseguimos fixar no plano físico um foco de Luz, ele permitirá aumentar a eficiência do processo de transmissão de informação e influenciará o aumento de vibrações em muitos seres. É semelhante ao processo que ocorre quando se lança uma pedra nas águas tranquilas de um lago. As ondas geradas estender-se-ão por toda a sua superfície. E cada indivíduo que se encontrar no percurso desse caminho vibratório, começará  a sofrer a sua influência. 

Assim, o processo de transferência de conhecimento não está necessariamente limitado ao uso da Palavra. Existe uma lei que permite transferir informação da aura do Mestre para a aura do discípulo. Para esse efeito, é absolutamente necessário o estabelecimento duma relação entre Guru e Chela assente no puro Amor e cooperação incondicionais. Quando a aura do Instrutor e do discípulo se tocam durante este momento de Amor total e incondicional, dá-se um impulso dinâmico de transferência de Energia e de informação. 

Nós aspiramos a criar tais condições, utilizando o pleno potencial da nossa Mensageira, não só através da transferência de informação pela Palavra, mas também através da criação de um foco vibracional que permita acelerar o desenvolvimento de outros discípulos. 

Tudo o que nos é necessário, é a criação de condições confortáveis em qualquer canto do planeta Terra, onde as pessoas pudessem chegar e permanecer a qualquer momento. Podem chamar-lhe Ashram, Comunidade ou Centro Educacional. Mas a essência do lugar é que possa servir como foco, no plano físico, para a transferência das nossas energias e vibrações. A única exigência que fazemos em relação a estes pontos, é que se encontrem afastados de centros populacionais e que não autorizem a permanência de pessoas com um baixo nível de vibrações, de modo a não prejudicarem a pureza do ambiente e o abaixamento do seu nível vibratório. Quem quer que se encontre na esfera de influência do nosso foco de Luz, sentirá um aumento do seu nível de vibrações. E, como sabem, sempre que alguém recebe uma injecção adicional de Luz, as imperfeições presentes na sua aura começam a ser pressionadas. Portanto, as pessoas impreparadas, que não estiverem em condições vibracionais adequadas, sentir-se-ão bastante desconfortáveis nesse ambiente. 

Assim, quanto mais silenciosos, solitários e confortáveis forem os  nossos focos de Luz, melhores resultados alcançaremos. Peço àqueles que conheçam locais apropriados para organizar um tal Ashram que informem o nosso Mensageiro ou me apresentem internamente a situação. 

É um passo muito importante. E para garantir que esteja relativamente imune a influências negativas, informamos o nosso mensageiro das condição da sua construção.

Mais uma vez vos digo que há uma Lei, no plano físico, que assume a presença dos alunos na aura do Mestre a fim de acelerar o seu avanço no Caminho. 

Aqueles que estiveram presentes em actividades desenvolvidas com o nosso Mensageiro, poderão sentir em si mesmos a aceleração do processo de expansão de consciência após essas acções. 

Vamos continuar a realizá-las e esperamos que todas as pessoas interessadas possam, em devido tempo, frequentá-las. 

Num futuro próximo,  responsabilidades adicionais serão atribuídas a Tatyana na criação e fixação de nosso foco de Luz. Portanto, peço-vos para prestarem a vossa ajuda e apoio a todas as medidas realizadas neste sentido. Às vezes é simplesmente suficiente expressarem mentalmente o vosso apoio, enviando amor e gratidão pelo serviço. E o impulso do vosso coração será capaz de neutralizar a influência da enorme quantidade de energia negativa que é automaticamente atraída para a nossa Mensageira. Pelo facto de se encontrar no topo da montanha, os ventos e furacões abatem-se, antes de tudo, sobre ela. 

Espero que, após a nossa conversa de hoje, possamos contar convosco. 

EU SOU Shiva 

Sem comentários:

Enviar um comentário