introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MARIA - 25 Junho 2007 - Acerca da missão espiritual da Rússia




Amada Mãe Maria, 
25 de Junho de 2007 


EU SOU Mãe Maria e vim hoje até vós. 

Estou muito satisfeita com a Dispensação Divina que permitiu que a nossa comunicação continuasse e por ter vindo conversar convosco.  Ah, se soubessem quantas coisas gostaria de vos dizer! Mas vamos começar com o mais importante. Para começar, com a Misericórdia Divina que foi oferecida durante estes dias na reunião do Conselho Kármico que ainda decorre. 

Tenho pressa em trazer-vos uma boa notícia! Eu sou a padroeira da Rússia e, desde os tempos antigos, as pessoas deste país são-me muito devotadas nas suas orações.  Empenho-me nas curas que me são pedidas, os meus ícones têm um efeito milagroso, protegem e curam as pessoas necessitadas de protecção e ajuda. Estou presente em muitas imagens e ícones e, pela expressão do meu rosto e olhos, podem apreender as respostas às questões que são do vosso interesse. Tenho como objectivo comunicar convosco e dar-vos toda a ajuda possível, meus filhos amados. 

Acabo de chegar da sessão do Conselho Kármico. E a boa notícia que gostaria de vos trazer diz respeito à minha amada Rússia. Vocês sabem que uma grande missão - liderar os povos no caminho espiritual - está destinada a este país. Finalmente, o Caminho está aberto e a Rússia chegou ao ponto em que a sua futura missão e trajecto são reveladas.

Vocês sabem que muitos profetas do passado se referiram ao grande papel e missão deste país. No entanto, na prática, tudo parecia acontecer às avessas e à imagem que o Ocidente criou da Rússia nas últimas décadas não era muito atraente. 

Temos vindo a seguir atentamente o desenvolvimento dos indivíduos, cujo destino está ligado com o da Rússia e que encarnam na Rússia há  centenas de anos. E chegamos à conclusão que, devido aos seus melhores representantes, a Rússia tem merecido o direito de assumir o caminho da liderança espiritual do mundo. Peço-vos que não confundam essa missão com o papel, que o mundo inteiro, não há muito tempo, estava a atribuir a Rússia, ou como era então chamada, a União Soviética. 

Hoje, esse papel é completamente oposto à missão que a Rússia assumiu antes. Essa diferença assenta no facto de que a Rússia é chamada a tornar-se um país altamente espiritual. Exactamente agora, apesar da aparente perda de toda a espiritualidade, os novos fundamentos espirituais do país estão a ser redefinidos. No presente, o povo da Rússia, cansado do impasse e do ateísmo, está pronto para se orientar em direcção a Fonte da bênção Divina, para se ajoelhar e dizer no seu coração: 

"Deus, perdoa-me, Deus, perdoai-nos, Santo Padre. Nós não sabíamos o que estávamos a fazer. Estávamos a contar com a mente e o poder carnal e, por causa da nossa insensatez, atraímos sobre nós um imenso rol de desgraças. Por favor, Deus, escutai a nossa prece. Perdoa-nos, Deus, tudo o que fizemos, todas as dificuldades e adversidades que trouxemos ao mundo. Deus, se assim for a tua vontade, vem ao nosso país, traz-nos à razão e ajuda-nos a seguir o Caminho correcto ". 

Depois do povo da Rússia, através dos seus melhores filhos e filhas, manifestar o seu arrependimento no coração, revelar-se-á uma oportunidade Divina sem precedentes para este país. Muito em breve, serão testemunhas de uma enorme explosão da espiritualidade na Rússia. E não importa que tipo de religião perfilhem. A vossa consciência, ao ascender para níveis superiores, superará contradições e conflitos passados entre as diferentes crenças e religiões. Os corações preencher-se-ão com tais bênçãos e graças Divinas que deixarão de manifestar quaisquer reacções negativas em relação a quem não partilhar as mesmas convicções. É necessário que se unam no impulso do coração indiviso. É necessário que se unam sob o lema da unidade espiritual da nação. Só depois do arrependimento, será possível a união espiritual, e só após a união espiritual, a Rússia será capaz de precipitar no plano físico, os padrões de trabalho criativo espiritual dos melhores representantes da humanidade, que já se encontram criados e disponíveis nos planos subtis.  O futuro da Rússia não está ligado com o apego a uma religião em particular, mas com uma tolerância geral para com todas as religiões, todas as manifestações reais de homenagem a Deus. Não me refiro às expressões de intolerância religiosa que existiam no passado. Estou a falar de um nível qualitativamente novo de consciência, que integrará a Divindade e resolverá todas as contradições que a velhacaria da mente humana agravou de propósito durante os últimos milhares de anos.


Vim trazer à vossa consciência a necessidade de realizar a missão da Rússia. Não vim espicaçar o vosso orgulho, mas sensibilizar o vosso espírito para ascender a um novo nível de desenvolvimento. A noite, a longa noite escura terminou para a Rússia. Saiam de madrugada e observem o sol a nascer. Da mesma forma, o sol da consciência Divina começa a iluminar o povo da Rússia. 

Não se preocupem com o Ocidente. Deixem de copiar modelos não só inúteis, mas também prejudiciais. A vossa missão é construir novos padrões. Muito em breve, os povos de todo o mundo ouvirão e assistirão com surpresa às mudanças que terão lugar na Rússia. Essas mudanças não partirão das autoridades nem dos políticos ou economistas, mas do coração do povo e será impossível não as perceber. Sempre que olharem os olhos das crianças que agora encarnam, tentem compreender a mensagem que esses olhos transportam em si. A vossa obrigação é ajudar a nova geração não só a receber o que for necessário no plano material, mas também ao cumprimento da sua missão Divina. As pessoas que vão transformar a Rússia numa capital espiritual do mundo começaram a encarnar exactamente agora. Não percam a oportunidade de servir a humanidade. Ajudem esses filhos da Terra, os representantes da Nova Raça. 

Pela minha parte, estou pronta para continuar com as minhas Bênçãos. Vim hoje dar-vos uma pequena parte do meu coração e uma graça celeste para os que escutam ou lêem as minhas mensagens. Vim dar-vos todo o impulso do meu Amor, Fé e Esperança. Só vos peço uma única coisa: - Não se esqueçam nunca, mesmo no turbilhão dos vossos assuntos quotidianos, da vossa origem e missão Divinas. Amo-vos com todo o meu coração e, à vossa primeira chamada, estou pronta para vir em vosso auxílio.

Sou a Mãe Maria e estive hoje convosco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário