introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SERAPIS BEY - 24 Junho 2007 - Instruções intemporais




Amado Serapis Bey, 
24 de Junho de 2007 

EU SOU Serapis Bey e cheguei hoje até vós. 

Cheguei para vos trazer uma nova mensagem cujo ensinamento é tão antigo como o mundo. 

Vimos até vós, não para apresentar uma nova Verdade, mas para vos recordar a Verdade Antiga que já conheciam há muito tempo, e que esqueceram mergulhados na materialidade. E agora é o momento de recordarem a vossa origem e regressarem a ela. Estamos contentes pelo facto de haver um número suficiente de indivíduos interessados no nosso ensinamento, apesar dos inúmeros apegos e distracções do mundo físico. Existem outros ensinamentos da moda, que oferecem muitas coisas para ver e estudar. No entanto, se olharem imparcialmente para a Verdade que apresentamos e a compararem com outros ensinamentos que são oferecidos em abundância no “mercado espiritual”, entenderão uma coisa – Ela é a Verdade que tem estado sempre presente.  É a Verdade que aprenderam na antiga Lemúria e Atlântida, e em todas Escolas de Mistérios, do passado e do presente. 

Não há nada de novo no ensinamento que vos oferecemos, à excepção de uma única coisa: a intenção de vos fazer regressar à Realidade mais elevada. Graças a ele, devem começar o vosso ciclo ascendente, a espiral ascendente, que vos libertará da matéria e permitirá que retornem ao mundo de onde desceram para a encarnação. Devem recordar a vossa origem e destino. Devem entender a verdade simples de que nada no mundo físico vos levará à descoberta do sentido da vida, pois ele foi criado apenas para que cresçam, aprendam e superem um certo número de lições. 

O período de tempo que vos foi dado para crescer está a chegar ao fim. É uma grande pena que muitas almas ainda estejam tão profundamente adormecidas e não possam ser acordadas, apesar de todas as tentativas que fazemos. Nós tocamos os sinos da liberdade e chamamos-vos para a libertação das cadeias da matéria. 
Consideramos ser nossa obrigação fazer-vos compreender que a hora de dormir chegou ao fim. Muitos serão violentamente acordados, pois não é possível esperar mais tempo. Não ouvem os nossos apelos, continuam a vaguear na ilusão e não prestam atenção ao nosso chamamento. 

Os Céus apelam para vocês. Precisamos da vossa ajuda. E aqueles que estão prontos para perceber o nosso ensinamento e que, além de lerem as nossas mensagens também estão prontos para trabalhar para a Hierarquia, deveriam ser os primeiros a responder. Não vos chamamos apenas para uma oração, mas para estarem prontos para fazerem um trabalho real no plano físico. Isso não significa que devem desistir de tudo e correrem para onde apontarmos. Devem, antes de tudo, transportar a consciência Divina e as Leis Divinas para onde vivem com a vossa família e onde trabalham. Vocês e só vocês serão capazes de trazer a nova consciência para o mundo. Eu prevejo que será difícil fazê-lo. Ser-vos-ão exigidas algumas proezas corajosas, porque tudo em redor vos resistirá. Surgirá dificuldade atrás de dificuldade, obstáculo atrás de obstáculo. É muito difícil agir no mundo físico e levar a cabo a nova consciência e as novas ideias para o mundo. 

Tudo deve ser mudado e alterado em conformidade com as normas Divinas, em conformidade com a Lei que vos foi dada pelos profetas e se reflectiu em muitas Escrituras Sagradas do passado. 

Chegou o momento para realizar os padrões Divinos e Lei Divina no plano físico. Não pensem que será fácil e que todas as pessoas em redor receberão as ideias novas de braços abertos. Não, cada passo na direcção certa exigirá grandes esforços. Dúvidas surgirão sobre a justeza do Caminho seleccionado. Dir-vos-ão que nenhuma acção Divina causaria tantos problemas e encontraria tanta resistência. No entanto, gostaria de vos recordar que o vosso mundo se afastou de tal modo dos padrões Divinos que, para muitas pessoas, o retorno a esses padrões será visto como um atentado ao bom senso. De facto, durante muitos milhares de anos, a humanidade produziu muitas coisas que serão destruídas por não estarem em conformidade com os padrões Divinos. As pessoas que se habituaram a elas oferecerão grande resistência a qualquer mudança.

Lembrem-se que é muito difícil mudar algo na vida, mesmo que seja renunciar a qualquer mau hábito. E agora imaginem que o estilo de vida de milhões de pessoas deve ser alterado num tempo muito curto. Como é que acham que as pessoas despreparadas irão reagir aos novos padrões que serão introduzidos? Claro, cada etapa exigirá muitos esforços. E cada passo que derem na direcção certa, logicamente, provocará uma resistência por parte das forças que defendem o seu próprio estilo de vida, a sua própria compreensão da Lei Divina. 

Durante milhares de anos da existência da civilização humana, as pessoas conseguiram distorcer todas as esferas da vida, incluindo a religião. Dogmas e regras religiosas vão obrigar muitas pessoas a lutar para manterem de pé os actuais sistema de ideologia religiosa. Por isso, não pensem que terão pela frente uma tarefa fácil. Contudo, devem reconhecer toda a grandeza deste trabalho. Devem defender deliberadamente os padrões Divinos em todas as áreas: moral, educativa, religiosa, sanitária. São necessárias alterações em todas as áreas da actividade humana. Será uma revolução da consciência. 

As pessoas que não estiverem prontas para as mudanças vão resistir e defender o seu próprio modo de vida, a sua própria compreensão de Deus. 

Vocês terão que defender os padrões Divinos de conduta sem se envolverem em lutas. Vão ter de defender e demonstrar a Lei Divina nas vossas vidas. No passado, muitas pessoas caíram na intolerância e no extremismo religioso quando lutaram por novas normas e modos de vida difíceis de aplicar. Advirto-os que terão de sacrificar a vida em vez de permitirem qualquer manifestação de intolerância e fanatismo. 

São obrigados a repetir o feito de Cristo quando decidiu passar ser crucificado em vez de se levantar em armas. 

Cada um deve estar pronto a sacrificar-se a si mesmo  para não quebrar nenhum dos Mandamentos Divinos que Moisés escreveu nas Tábuas. E agora chegou o momento em que não devem apenas cumpri-los. Deverão executar o preceito principal: sacrificar o corpo, para salvar no Espírito os Princípios que vos ensinamos. 

Estejam prontos a sacrificar os corpos para salvar as almas. 

Nem todos irão morrer, mas tudo vai mudar.

Tive muito gosto em ajudar-vos e em dar-vos as minhas instruções hoje. 

EU SOU Serápis.



Sem comentários:

Enviar um comentário