introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 10 Março 2005 - Deverão erguer uma pirâmide da realidade divina no interior da própria consciência


Gautama Buda,
10 de Março de 2005

Eu sou o Senhor do Mundo, Gautama Buda, e venho falar convosco, através desta nossa Mensageira.


Desde a minha última encarnação neste planeta como o príncipe Siddharta, vim aqui frequentemente e tenho estado presente nos templos dos que se prepararam para a minha presença.  E continuo a fazê-lo no momento presente.  A conquista do nível de Buda permite-nos projectar a nossa presença no interior de muitos indivíduos mesmo que habitem sistemas de mundos diferentes. Por isso, uma parte de mim pode estar, simultaneamente, em muitos seres, neste ou noutros planetas.


Devo dizer-vos que também estou presente nesta Mensageira, embora isso vos possa parecer algo estranho.  O nível da minha presença é determinado pelo nível de evolução espiritual de cada ser nesta encarnação e, assim, esse nível pode variar ao longo do tempo.  Actualmente, o nível da minha presença em Tatyana é cerca de 50%.  É um nível muito elevado e é a partir desse nível da minha presença, que lhe é permitido alcançar o plano supra físico de onde recebe estes ensinamentos.  Gostaria de vos desvendar um pouco o segredo desse processo.

No início, damos início ao processo de elevação das vibrações do Mensageiro sobrecarregando os seus chakras com a energia da Luz.  Isso ajuda a coordenação de todos os seus corpos e permite mantê-los em consonância com a realidade do Eu Superior.  Quando o nível de harmonia com a Verdade Divina atinge o seu ponto mais elevado, podemos então começar a enviar energia com informações concretas para os corpos inferiores do Mensageiro, em função das circunstâncias.

É um pouco como encher qualquer reservatório com a energia da Luz.  A capacidade do reservatório é limitada apenas pelo nível individual do Mensageiro. Depois que essa energia é transformada na forma de pensamentos e imagens visuais, que aparecem no cérebro físico do Mensageiro, ela está em condições de ser expressa em forma verbal ou escrita.  Durante o processo de transmissão desses pensamentos e imagens, são utilizadas as potencialidades linguísticas do Mensageiro e as peculiaridades das suas expressões verbais.


É por isso que, neste processo, a Energia Primordial pura por nós emitida é tingida pela visão do mundo inerente a cada Mensageiro e limitada pela sua consciência externa.

Estou a descrever com algum detalhe a maneira como estes ensinamentos são transmitidos para que possam compreender que não vos escondemos nada e que estamos prontos a revelar-vos os segredos cósmicos.  A única questão que se coloca é a da disponibilidade da vossa consciência para os aceitar.  Por vezes, uma parte da mensagem não é transmitida sob a forma de palavras, mas sob uma determinada forma de energia envolvida no próprio texto da mensagem - isso ajuda-nos a contornar a vossa atenção externa e a fazê-la chegar directamente ao vosso Eu Superior que, conhecendo claramente a vossa natureza última, pode ajudar ao vosso despertar.


Assim, o nosso objectivo principal é o despertar das memórias internas através dos ensinamentos transmitidos por esta Mensageira, de modo a que possam atingir e inscrever-se na vossa consciência externa.



Certamente já notaram que a linguagem destes ensinamentos é muito simples.  Eles não contêm descrições confusas ou factos incompreensíveis.  Isso acontece porque, na realidade, a Verdade Divina é muito simples e acessível mesmo a uma criança, ou dito de outro modo, é apenas através de uma consciência pura e simples como a de uma criança que ela é acessível.



Em regra, a experiência que a vida encarnada na Terra vos proporciona, dificulta a percepção da Verdade.  Essa experiência de vida é a bagagem que vos permite existir no estado da ilusão física.  Mas, para a compreensão real da Verdade Divina é necessário superar e ultrapassar esta experiência física.



E este é o ponto que vai ter de aprender.  Vocês devem sentir constantemente no vosso interior a presença de dois elementos: o vosso aspecto espiritual e a vossa componente física.  Deverão lembrar-se sempre que a vossa natureza última reside no lado espiritual.  A parte física é transitória e necessária apenas durante um determinado estágio da evolução individual.



Quando atingirem aquele ponto crítico da evolução em que se apercebem da vossa verdadeira identidade espiritual, então gradualmente começarão a libertar-se da ilusão da matéria. O corpo tornar-se-ão cada vez menos densos, até que num determinado momento do futuro, dispensarão, por completo, os vossos corpos físicos.  No entanto, deverão perceber que este não é um processo rápido pois dura muitos milhares ou milhões de anos.  O ambiente físico do mundo em redor vai-se alterar em simultâneo com a mudança dos vossos corpos físicos, porque esse ambiente é, na verdade apenas um espelho que reflecte a consciência.


Portanto, daqui a algumas centenas de milhares de anos, habitarão um mundo menos denso. Mas isso só acontecerá depois de transformarem a vossa consciência.


Assim, qualquer ser que se encontre muito apegado às coisas deste mundo ilusório, não será capaz de viver nas condições da nova realidade. Este é o plano que Deus destinou para este planeta, bem como para outros mundos com condições semelhantes.



Nós desenvolvemos esforços permanentes para tentar despertar a vossa consciência para a compreensão dos Novos Tempos. E não nos cansamos de repetir as mesmas ideias. Fá-lo-emos até que se consigam identificar com a vossa natureza espiritual e deixem de permanecer agarrados a este mundo material que, até este momento, vos tem servido fielmente, dando-vos a oportunidade de aprender o necessário para a evolução das vossas almas.


Mas agora é chegado o momento de se mudarem para uma casa nova, mais moderna.


Tal construção terá lugar no vosso interior à medida que forem mudando a vossa consciência e o produto final será algo de absolutamente grandioso: devereis erguer uma pirâmide da Realidade Divina no seio da própria consciência.


O facto de estarem a ler estas palavras significa que essa construção já começou. Já terão iniciado o processo de construir essa pirâmide, através das informações e da energia que recebem pela leitura destes ensinamentos.


Estou satisfeito por ter tido a oportunidade de falar convosco hoje.  Desejo-vos todo o sucesso no Caminho.



EU SOU Gautama e anseio pelo nosso próximo contacto através desta Mensageira.


Sem comentários:

Enviar um comentário