introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL - 03 Janeiro 2008 - Um ensinamento sobre a libertação de maus hábitos e estados negativos de consciência





Arcanjo São Miguel, 
30 de Janeiro de 2008 

EU SOU o Arcanjo Miguel e vim hoje até vós! 

Vim informar-vos sobre uma decisão muito importante. Tenho pressa em vos trazer esta alegre notícia! 

A vocês parece-vos que não há quaisquer mudanças no mundo físico e é-vos muito difícil aperceberem-se das notícias que preenchem os mundos subtis. Os anjos já espalharam a feliz notícia por todo o universo e eu vim proporcionar-vos a oportunidade de também se alegrarem com as Legiões da Chama Azul! Recebemos do Grande Trono Branco uma oportunidade que nos deixou muito felizes. 

Esta oportunidade garante uma defesa impenetrável e invencível, literalmente uma armadura de Luz, para cada portador de Luz encarnado na Terra que tenha assumido o compromisso de servir a Grande Fraternidade Branca e as Legiões de Luz. 

Muitos de vocês quando assumem a obrigação de servir, são submetidos a terríveis ataques e tentações do lado das forças das trevas, que querem que nada mude, especialmente as suas habilidades para manipular o plano astral. 

Mas o seu tempo já passou. Agora vocês têm a oportunidade de apelar para a minha defesa pessoal e eu seleccionarei, das minhas Legiões da Chama Azul, 12 anjos de protecção para cada um. Imaginem só: 12 anjos de protecção estarão sempre convosco 24 horas por dia. Poderão invocá-los e pedir-lhes protecção a qualquer momento durante o dia e a noite! Prevejo que muitos de vocês perguntar-se-ão a si mesmos se terão à sua disposição pessoal esses anjos de protecção. 

A resposta a esta pergunta é muito simples e bastará que respondam "sim" com sinceridade às seguintes perguntas: 


Dedicaram realmente a vida a servir Grande Fraternidade Branca? 

Na vossa vida, colocam os interesses da Fraternidade em primeiro lugar? 

Estão preparados para sacrificar tudo que têm para continuarem ao seu serviço, independentemente seja do que for? 

Ainda possuem maus hábitos e apegos ao seu mundo no vosso interior? 


Se responderam afirmativamente a todas estas perguntas, então têm à sua disposição 12 anjos da defesa! 

Se ainda não desenvolveram as qualidades necessárias para se libertarem das vossas imperfeições e dedicarem a  vida ao serviço da Hierarquia, então precisam de me contactar, pessoalmente, todos os dias e pedir-me ajuda. Façam o apelo seguinte e eu correrei e em vosso auxílio, qualquer hora do dia ou da noite: - "Arcanjo Miguel, ajuda-me”.
 
Ninguém ficará sem defesa. Todos se encontram sob uma plataforma de confiança e de defesa! 

No entanto, não serei capaz de  vos ajudar caso não se queiram separar das vossas imperfeições, maus hábitos e apegos porque cada um destes atributos representa uma ruptura na aura que vos torna vulneráveis às diferentes forças e manipuladores astrais. Compete-vos escolher de que lado querem estar. Infelizmente, a lei do livre-arbítrio, não me permite interferir quando se apegam voluntariamente ao plano astral através dos vícios do álcool, tabaco, música estridente e diferentes tipos de excessos e abusos da energia sexual. 

Só vocês decidem com quem andam. Às vezes, para se libertarem de um mau hábito, é suficiente pedirem-me sinceramente ajuda. No entanto, às vezes, são vocês mesmos que não se querem libertar dos vossos apegos. Esta é uma escolha que terão que fazer sozinhos enquanto aguardamos que a grande Mestra de Vida vos ensine finalmente. Chegará o momento em que, ao perderem a saúde ou o interesse pela vida, implorarão ajuda às forças superiores! 

Sugiro que registem, por exemplo, no vosso diário o pedido de ajuda que nos dirigiram. A verdade é que não podemos fornecer ajuda instantaneamente. Não o podemos fazer devido à inércia da matéria e pela necessidade de neutralizarmos grandes acumulações de energia kármica negativa alojada na vossa aura. 

Quando, durante a maior parte da vida, desenvolveram apegos e maus hábitos e, na idade madura, sobrecarregados com doenças, decidem fazer-nos um apelo, na melhor das hipóteses, precisamos de sete anos para vos proporcionar a ajuda solicitada. Isto claro, se tiverem acumulado uma boa quantidade de karma positivo que possamos utilizar para vos libertar dos apegos e maus hábitos. Neste caso, poderão receber a cura de modo quase instantâneo. 

Agora, gostaria de dizer algumas palavras sobre certos estados de medo e de apreensão que possam estar firmemente ancorados na vossa consciência. Em muitos casos, a razão para os medos é kármica e as suas raízes podem ser encontradas em várias encarnações anteriores. No entanto, assim como é possível libertarem-se de maus hábitos também se podem libertar dos estados negativos instalados firmemente na consciência. Nada é impossível para Deus! E se orarem com sinceridade, mais cedo ou mais tarde, libertar-se-ão de todos os problemas que vos afectam. 

No entanto, devem recordar que o processo de se libertarem do que impede o vosso progresso espiritual deve ser acompanhado por actos em benefício do Plano Divino. A libertação de maus hábitos, doenças ou estados negativos não tem qualquer significado se não utilizarem o tempo, energia e força disponíveis para realizarem acções positivas e Divinas no plano físico.

Estas são questões muito importantes. A maioria das pessoas que lêem as nossas mensagens terão que compreender que só podem servir os Mestres praticando actos benéficos e úteis à realização do Plano Divino na Terra. Pensem bem e compreenderão. 

Toda a actividade da Grande Fraternidade Branca na Terra relaciona-se exactamente com isso: conduzir a humanidade a participar no trabalho que a Hierarquia está a realizar em benefício da evolução do planeta Terra. E se lerem atentamente as mensagens que vos temos proporcionado através da nossa Mensageira, o Caminho da Iniciações ser-vos-á totalmente revelado.

EU SOU o Arcanjo Miguel, inteiramente ao vosso serviço! 

Sem comentários:

Enviar um comentário