introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

HILARION - 02 Janeiro 2008 - Um ensinamento sobre a atitude certa em relação aos ensinamentos dos Mestres




Mestre Hilarion 
0
2 de Janeiro de 2008 

Eu sou o Mestre Hilarion e venho até vós através da nossa Mensageira. 

Como habitualmente, gostaria de vos trazer alguns conselhos. 

É-vos muito difícil concentrarem-se nas coisas que vos ensinamos. Há muitos factores de distracção nas vossas vidas. No entanto, é fundamental serem capazes de o fazer. Assim que se começarem a concentrar nos nossos ensinamentos, ser-vos-á mais fácil apreendê-los e aplicá-los na vossa vida.

Contudo, enquanto alternarem a sua leitura com grandes comezainas e sessões de música e televisão, não conseguirão obter efeitos benéficos para o desenvolvimento da vossa alma. 

Não é possível alcançar sucesso numa determinada tarefa quando uma pessoa se dispersa num sem-número de actividades diferentes que tenta realizar em simultâneo.

Onde foram buscar a ideia de que o trabalho espiritual pode ser realizado intermitentemente e a correr? 

Até conseguirem assumir a atitude certa em relação ao trabalho espiritual, dificilmente conseguirão alcançar quaisquer resultados significativos. 

Infelizmente, a falta de atenção e concentração é um dos flagelo do vosso tempo. 

Tentam fazer e aprender diversas coisas ao mesmo tempo. Ouvem música, falam ao telefone, vêem TV e tentam ler as nossas mensagens, tudo em simultâneo. 

Até serem capazes de concentrar as vossas energias na via espiritual e abandonarem tudo o mais, a leitura das nossas mensagens não terá qualquer utilidade para o vosso desenvolvimento. 

Dir-vos-ei porquê. Se estiverem ocupados com actividades laicas, como por exemplo, ouvir música moderna barulhenta ou assistir à TV e tentarem ler as nossas mensagens ao mesmo tempo, a energia que nelas colocamos é utilizada de forma irregular . E isso impede o vosso desenvolvimento. 
Percebam que estão a comunicar com o Divino, com os Mestres que se encontram muito à vossa frente, que subiram degraus mais altos do desenvolvimento evolutivo. De onde vem então o vosso desrespeito? 

Por que não colocam um módico de decência na comunicação connosco? 

Gostaria que deixassem de considerar o ensino que vos damos através da nossa Mensageira como algo de auto-evidente e normal. 

Milhares de Seres de Luz trabalham na entrega de cada mensagem nossa.  Gastamos energia Divina preciosa, colectamo-la grão a grão e derramamo-la nas nossas mensagens. 

A menos que mudem de atitude para com a misericórdia Divina que vos é dada, fecharemos as portas dos nossos espaços de instrução e vocês aguardarão por tempo indeterminado que uma nova  oportunidade Divina vos seja facultada. 

Quão rapidamente a humanidade se acostuma a tudo! É-nos muito penoso verificar o modo como misturam a leitura das nossas mensagens com uma enorme diversidade de actividades lúdicas. 

Alguns de vocês consideram-nas como um mero “divertimento espiritual”. 

Olhem para si mesmos! Vejam o que estão a fazer!

Vocês estão a comunicar com Deus. Tenham a decência de se colocarem interiormente  em ordem antes de o fazerem. 

No entanto, nos tempos actuais, tornou-se muito popular essa familiaridade e informalidade no contacto com o Divino.
A primeira coisa que devem fazer é desenvolver uma atitude de respeitosa reverência em relação ao Divino. 

Devem preocupar-se em eliminar todas as vossas imperfeições e maus hábitos. Têm de repensar toda a vossa vida e integrar nela as qualidades da mansidão, da paz, da inofensividade.

Deixem de considerar os Mestres como “vacas leiteiras”. Sim, podemos ajudar-vos, ensinar-vos, confortar-vos, curar o vosso corpo físico e as vossas almas, mas por que acham que têm um direito natural a tudo isso? Por que esquecem a gratidão? 

Hoje tive que falar convosco a sério, porque a menos que mudem a vossa atitude em relação à comunicação com os Mestres e superem algumas características negativas do vosso carácter, podem prejudicar gravemente a vossa alma. Lembrem-se que, quando recebem a energia Divina, são vocês mesmos que a direccionam em sintonia com os vossos pensamentos, sentimentos e estados internos. Quando começam a ler as nossas mensagens e canalizam a sua energia de forma incorrecta, direccionam-na para o aumento da ilusão e criam karma negativo. 

Nesta fase do vosso desenvolvimento evolutivo, devem usar a energia Divina com mais responsabilidade. 

Hoje vim trazer-vos alguma informação sobre o modo como devem lidar com as nossas mensagens e a energia que delas recebem.

Espero que o meu ensinamento vos possa ser útil. 

EU SOU Hilarion.




Sem comentários:

Enviar um comentário