introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

ARCANJO MIGUEL - 05 Janeiro 2007 - Um ensinamento sobre a substituição do medo pelo Amor



Arcanjo São Miguel
05 de Janeiro de 2007

Eu sou o Arcanjo São Miguel e venho até vós hoje.

EU SOU e cheguei. Venho anunciar que a Nova Era chegou ao planeta e à vossa consciência. O crepúsculo foi longo e a Nova Consciência é a compensação por todos os medos da noite em que esteve mergulhada durante milhares de anos. 

Vagas maciças de medos foram produzidas pela vossa consciência imperfeita e, agora, essas massas vagueiam descontroladamente no mundo astral e mental. E quando enfrentam estes frutos da vossa própria consciência, sentem um medo e terror que parecem não ter nenhum limite ou controle. 

Eu vim pôr um fim a esses medos!  Vim anunciar que, com o início da Nova Era, todos os medos começam a desaparecer e perdem o seu poder. Vocês e vossa consciência são a fonte do medo e do seu poder. É por isso que, logo que os afastarem da consciência, o mundo exterior deixará de vos amedrontar, porque eles terão perdido a  energia de que se alimentavam. Um grande número de pessoas sentem medo. Os medos são realmente uma praga do tempo presente. O medo existe onde há falta de Amor Divino. E este está em grande falta no vosso mundo. 

Não devem lutar contra os vossos medos. A energia que despenderiam com essa luta só os iria reforçar. Mas podem dissolvê-los com um solvente universal que é o Amor nos vossos corações. Portanto, tudo o que precisam de fazer no futuro próximo é abrir o  coração ao Amor, ao Amor Divino. E como Ele está omnipresente, os vossos medos irão desaparecer tal como a neblina se dissipa com o início de um novo dia. 

O vosso estado é determinado pela capacidade de permitirem que a Energia Divina penetre e flua através de vós; e quando estiverem com essa Energia em falta, sentirão diferentes condições negativas, incluindo medos. 
O medo da morte domina o vosso mundo. Receiam algo que não existe na natureza. Têm medo de algo que foi criado pela vossa consciência imperfeita. Receiam a morte, mas ela não existe. A morte só existe na vossa consciência. O que realmente existe é apenas a vida e bem-aventurança eternas no Mundo Divino. A morte, na verdade, é apenas a transição da alma de uma vida para outra. 

A vossa percepção dolorosa dos estados envolvidos com a morte é causada pelo medo da morte. E quando superarem esse medo, a morte deixará de vos incomodar.  Transformem a consciência e muitos problemas do mundo tornar-se-ão menos críticos e desaparecerão como a escuridão ao meio-dia.  Embora as sombras do passado permaneçam, não serão mais capazes de suscitar a vossa atenção. 

Eu vim dizer-vos que a morte não existe e que todos os medos são gerados pela vossa consciência. Quando permitirem que o Amor invada a vossa consciência, todos os medos serão dissolvidos, incluindo o medo da morte. 

Como permitir que o Amor penetre no coração? É realmente muito fácil. Têm que deixar de lado todos os estados negativos e pesados, como a ansiedade, a raiva, o ódio, a inveja... O ódio é particularmente destrutivo - é o irmão da ignorância.
Quando o Ódio se apropria dos corações, bloqueia completamente a manifestação do Amor Divino. Assim, sabendo quem são os principais inimigos que tentam conquistar o vosso coração, podem gradualmente libertar-se deles. Dar-vos-ei um método universal que vos ajudará a libertarem-se de todos esses obstáculos que impedem o livre fluxo do Amor Divino através do coração. 

Então, quando tiverem um minuto de tempo livre, imaginem-se a pegar num pano limpo e a mergulhá-lo em água absolutamente limpa que se encontra aos vossos pés. Curvem-se para apanharem um pouco de água com as mãos. Mergulhem o pano na água e imaginem que estão a segurar o coração nas mãos. Ele é como um vaso de cristal que ficou embaciado e não consegue deixar passar a Luz Divina. Lavem-no bem e expurguem-no de  todas as qualidades e sentimentos negativos que o impregnam, camada por camada – o ódio, a hostilidade, o medo, a raiva, a ignorância, a preguiça, a inveja. Cada um escolherá aquelas de que necessita de se libertar em primeiro lugar. Lavem bem todas essas qualidades e manifestações negativas.

Repitam este procedimento todos os dias. Não pensem que conseguirão realizar esse trabalho de uma só vez e limpar o coração do revestimento de energias negativas que se acumularam durante séculos. 

Esforcem-se constantemente por manterem na mente a imagem da libertação das qualidades negativas. Imaginem a Energia Divina a fluir cada vez mais abundantemente pelo vosso coração. Pouco tempo depois, ele estará completamente livre de todas as acumulações do passado e vocês serão capazes de assimilar na medida certa a vibração do Amor Divino que atravessa toda a Criação. São apenas as vossas próprias imperfeições que vos impedem de ter consciência dele. Estou certo que cada um irá pensar nisto e decidirá mudar a sua abordagem e estilo de vida. Afastarão para sempre o ar carrancudo e passarão a expor um novo rosto sorridente durante todo o dia. 

Imaginem-se sentados na margem de um rio ou lago com o sol a brilhar no rosto. O toque delicado dos raios do sol é tão agradável! O sol penetra em vós cada vez mais profundamente, dia após dia. E um dia descobrirão que são o próprio sol e que distribuem a todos os que necessitam, Luz e Amor. 

O tempo virá em que o sol da vossa consciência Divina será capaz de brilhar através de vós e proporcionar o seu calor para as muitas pessoas que ainda não se conseguiram libertar dos obstáculos que as impedem de deixar brilhar o seu próprio sol da Divina Presença.

Sois feitos da matéria do Sol. Só precisam de limpar o revestimento de séculos de poeira para se tornarem limpos e transparentes. Nesse momento, encherão o vosso recipiente com Energia Divina e ajudarão todos os que necessitarem do vosso auxílio.  A Energia Divina é infinita e inesgotável. É apenas a consciência humana que limita o seu fluxo no vosso mundo. 

Está a chegar uma Nova Era onde a Divina Liberdade e o Amor Divino fluirão ilimitadamente. 

Eu sou o Arcanjo São Miguel com um eterno Amor por vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário