introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

GRANDE GUIA DIVINO - 03 Janeiro 2007 - Mensagem da reunião do Conselho Kármico


Grande Guia Divino
03 de Janeiro de 2007

EU SOU o Grande Guia Divino e vim hoje dar-vos uma mensagem relacionada com este dia - o início de um novo ciclo anual. 

E outro ponto importante. A reunião anual de inverno do Conselho Kármico terminou, e venho compartilhar convosco algumas das suas decisões. 

Antecipo o momento em que lerão esta mensagem, pois ela traz muitas surpresas. Eu sou uma espécie de Pai Natal que chegou com um saco cheio de presentes e que está a aguardar à porta. 

Vamos dar uma olhadela no meu "saco" juntos e ver o que vos trouxe. Desta vez, tenho mais notícias alegres do que tristes. Gostaríamos de chamar a atenção para os resultados do ano anterior. E esses resultados, como já devem ter adivinhado, são muito mais animadores do que há dois anos atrás. O facto é que muitos de vocês têm de acordar e na vossa consciência vigilante começaram a desenvolver acções que levam ao despertar de outras pessoas. Vocês já sabem que no plano físico tudo está conectado. Nos planos mais subtis, contudo, tudo está muito mais unificado do que no vosso mundo. E aquilo que se tornou disponível para uma pessoa, pode ser adquirido por muitos outras, também. Esta é a lei. É por isso que estamos a apoiar intensamente os que estão no limiar da descoberta da nova consciência. Nós, literalmente, somos como baby-sitters, que estão prontas a ajudar-vos a terminar o que começaram mas que não têm podido concluir por causa da vossa preguiça ou negligência. Qualquer ser humano que consiga atingir um certo nível de consciência actua como um catalisador ou condutor de informações nos planos subtis em relação a milhares de almas com as quais essa pessoa está karmicamente ligada ou que pertencem à árvore genealógica da linhagem humana. 

É por isso que aspiramos a ter o nosso ensinamento traduzido para tantas línguas quanto possível e difundi-lo o mais amplamente possível por todo o mundo. Estamos prontos a prestar toda a ajuda possível a todos os que desenvolverem algumas acções nesse sentido. Não receiem abordar o Conselho Kármico para pedir ajuda. Escrevam-nos cartas. Se enfrentam problemas relacionados com a divulgação dos nossos ensinamentos, e se a vossa situação kármica o permitir, esses pedidos serão analisados e serão tomadas todas as medidas para vos ajudar a remover esses obstáculos e a superar as circunstâncias kármicas.

 Cada pessoa que trabalha para a divulgação das nossas mensagens, na verdade, afecta milhares de pessoas que poderão despertar nos planos mais subtis e receber aí as informações de que necessitam através do vosso trabalho. Vocês não conseguem imaginar a rapidez com que tudo se espalha nos dias de hoje. E isso acontece não só devido à Internet e os outros meios de comunicação. O próprio tempo proporciona enormes oportunidades. E nós, os Mestres Ascensionados, estamos sempre prontos para vos prestarmos a nossa ajuda. É por isso que, nas nossas reuniões, procuramos todas as reservas de energia disponíveis para vos auxiliar. Estamos literalmente a recolher cada erg de energia livre para vos ajudar a lidar com os problemas que dificultarem o vosso caminho de serviço. Assim, não se acanhem e dirijam-se a nós com cartas e pedidos. Mal a possibilidade se proporcionar, concederemos o vosso pedido e ajudar-vos-emos.

Especialmente importante é o serviço daqueles que, abnegadamente, nos enviam a energia das suas preces. Neste caso, temos a possibilidade de criar um repositório de energia que usamos para ajudar aqueles cuja obra e serviço estão directamente ligados com a transformação da consciência das pessoas. 

Eu estou contente por, após tantos anos, ter finalmente a oportunidade de dizer: "Muito bem, os vossos esforços não foram vãos e a nossa cooperação - entre vós, seres encarnados, e nós, Mestres Ascensionados, torna-se cada vez mais um sucesso! 

Sempre que damos início à nossa reunião de final de ano, sinto algum receio, pois a evidência de uma evolução favorável dos acontecimentos é quase sempre imperceptível. Desta vez, antes do início da reunião, ninguém duvidava de que, pela primeira vez ao fim de muitos anos, o saldo passou a ser a  favor do fluxo de eventos auspiciosos sobre o planeta Terra. Claro, há países e regiões inteiras onde a situação é muito grave e que necessitam tanto da nossa como da vossa ajuda abnegada. Contudo, ficamos satisfeitos por a situação do maior continente - Eurásia – estar a melhorar. 
Se considerarmos o nível de consciência, o hemisfério ocidental está a ficar para trás. É algo que nos entristece muito. Sentimos uma especial tristeza quando dirigimos o nosso olhar para a terra americana. Infelizmente, o enorme potencial desta nação ainda não está orientado para o desenvolvimento evolutivo. Estamos a tentar encontrar uma abordagem adequada à consciência dos poucos representantes da nação que são capazes de compreender o nosso ensinamento e as novas ideias no domínio da evolução espiritual. Espero sinceramente que, este ano, os nossos esforços tragam alguns resultados. O problema está no carácter da nação - os americanos não conseguem aceitar que seu país não tenha estado à altura das nossas expectativas. E agora o país tem que se reagrupar e encontrar a energia e o desejo de recomeçar a estudar a nova mentalidade e a nova consciência, independentemente do país de onde elas provenham. 

Independentemente do país ou continente em que vivam, o que é absolutamente fundamental é que, no futuro próximo, consigam alterar os vossos estereótipos e transformar a vossa consciência. A evolução da consciência humana não é limitada por nacionalidades ou religiões -  ela é ilimitada e infinita. É impossível limitar Deus. É impossível que a consciência humana dite a Deus o que Ele deve fazer. 

Esperamos poder transportar o sucesso que conseguimos, para o Novo Ano - 2007 - que já começou. Como será este Novo Ano? Infelizmente, nem mesmo nós, Mestres Ascensionados e os membros do Conselho Kármico temos certezas e só podemos falar de probabilidades sobre o ritmo da evolução. 

O futuro permanece imprevisível. Também as coisas não seriam muito interessantes se os resultados fossem conhecidos de antemão. 

Estamos prontos para enfrentar e superar as dificuldades. E vocês?

EU SOU o Grande Guia Divino e tenho fé no nosso mútuo sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário