introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 22 Abril 2009 - Testemunham a génese de um novo tipo de relações em cada esfera de actividade do planeta




Deus Shiva,
22 de Abril de 2009

EU SOU Shiva! Eu vim hoje!

Eu vim para vos trazer uma mensagem e assegurar que nossos planos para o planeta Terra serão cumpridos apesar da resistência colossal das forças opostas!

Vim fortalecer o nosso Mensageiro. Eu estou sempre presente quando é necessário criar uma preponderância de forças. EU SOU Shiva - o destruidor da ilusão. Se querem que as forças da ilusão deixem o planeta Terra o mais rapidamente possível, devem aprender um pequeno Ensinamento sobre como se deveriam comportar agora, neste momento difícil. Estamos a fazer o nosso melhor, e esperamos o mesmo de vós.

É impossível não perceber que o mundo está a mudar. E o processo de mudança vai continuar, mesmo em face da resistência das forças opostas que estão a esgotar desesperadamente os seus últimos recursos. A intensidade das emoções e do conflito exige o máximo dos nossos esforços. E para se manterem como condutores da Energia Divina, devem entrar e participar no processo de transformação.

Há uma crença popular que diz que o processo de transformação é inevitável e que nada depende de vós. E há uma outra opinião muito popularizada que defende que nada deve ser realizado no plano físico, porque ele será destruído e a vida transitará para os planos subtis. Sim, as coisas passar-se-ão assim. Mas se se permitir que isso aconteça agora, cerca de noventa por cento dos seres humanos não estarão preparados para continuarem a sua evolução nos planos subtis devido ao seu apego excessivo ao plano físico da Terra.

Portanto, por mais que queiramos acelerar o processo de transformação, não o podemos fazer pela nossa compaixão pela Vida. Eu vim destruir outra ilusão na vossa consciência - a ilusão de que não devem fazer nada agora.

Entendam que o estabelecimento da harmonia é um processo necessário. Para desenvolverem em si mesmos as qualidades necessárias para se sintonizarem com os planos subtis, é necessário desenvolverem a capacidade de executar adequadamente qualquer tarefa qualitativa e direccionar da melhor forma possível a energia para o processo de transformação.

Vocês mesmos podem regular o processo de mudanças no planeta. Para isso exige-se a vossa concentração no lado positivo das coisas, em Deus, e nos planos superiores de existência. Quando pensam sobre o Supremo e seguem as instruções dos Mestres Ascensionados, trabalhando para o bem comum, estão a contribuir para a criação de um novo tipo de relações humanas que deverá substituir o antigo tipo de relações existentes no planeta Terra, que está condenado a ser extirpado.

Vocês estão a testemunhar a génese de um novo tipo de relações em cada esfera de actividade do planeta. Devem entender que Deus só pode transformar o plano físico do planeta Terra com a vossa ajuda, pois cada um de vocês é um elemento necessário na cadeia do Divino. E não serão capazes de progredir no caminho do movimento evolutivo, sem estabelecer uma ordem adequada no plano físico.

Outra forma de resolver a situação do planeta é um cataclismo global geral em que somente dez por cento da população do planeta Terra sobreviverá e será capaz de continuar a evolução nos planos mais subtis, enquanto o resto se juntará ao caixote do lixo do universo.

E neste momento, cada um de vocês decide por si mesmo o caminho a seguir. Analisem cuidadosamente tudo o que fazem, pensam e sentem durante o dia. Em noventa por cento do vosso tempo, os vossos pensamentos e acções contribuem para multiplicar a ilusão, porque não canalizam a Energia Divina de acordo com o plano de Deus para o planeta.
É por isso que devem analisar mais atentamente tudo o que vos rodeia e tudo o que encontram na vida. A ilusão está hoje mais forte que nunca e pode dar a impressão de que nunca poderá ser destruída.

No entanto, bastar-me-ia elevar o meu tridente, para que todas as manifestações ilusórias no planeta terminassem imediatamente. Estou a controlar a minha impaciência e oferecer a cada indivíduo uma última oportunidade. Os obstáculos que estão a retardar o processo de mudanças no planeta encontram-se apenas na vossa consciência.

Não se apressem a criticar ninguém. Primeiro, olhem para si mesmos e analisem o que encontrarem. Entenderão que tudo o que vos incomoda nos outros está presente em vós mesmos, uma vez que a ilusão que vos rodeia é provocada pela vossa própria consciência. E quando a alterarem, as circunstâncias externas começarão a mudar.

Agora vou revelar-vos um segredo. Vocês não morrerão. Vocês viverão para sempre. E o processo de alternância de mortes e nascimentos a partir deste momento do tempo será realizado de uma forma diferente. Quando renascerem, lembrar-se-ão de tudo o que vos faz descer à matéria.

Agora estamos a trabalhar ainda nos planos subtis e só permitimos que encarnem aquelas almas que concordam em agir em conformidade com a concepção Divina. Suspendemos a encarnação das almas que resistem e não querem evoluir. Ao fazermos isso, criamos condições mais favoráveis ​​no plano físico, permitindo a manifestação daquelas almas que aceitam seguir o caminho de evolução. Esta mesma decisão foi tomada nos tempos da Atlântida, em que muitas almas não foram autorizadas a encarnar. Agora, os ciclos mudaram e, novamente, devem ser criadas na Terra, condições favoráveis ​​para o seu desenvolvimento.

Estamos a agir com muita precisão e precisamos da vossa cooperação. Por muito que o vosso ego resista, ele tem de ser pacificado. E se não conseguirem dominar a besta, teremos que a encerrar numa camisa de forças durante algum tempo.

EU SOU Shiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário