introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 20 Novembro 2007 - Declaração de sucesso


Sanat Kumara, 
20 de Novembro 2007 

EU SOU Sanat Kumara. 

Vim até vós de novo após uma longa pausa. Esta interrupção ocorreu por não termos tido oportunidade de trabalhar através da nossa Mensageira por razões que serão fáceis de perceber. Na verdade, ela devotou-se ao trabalho de construir o nosso Ashram no plano físico. Neste momento, após esforços hercúleos, este templo está finalmente concluído

Poderá parecer que não existe nenhuma relação entre a construção do templo e a missão da Grande Fraternidade Branca ou do nosso Mensageiro. No entanto, precisamos de criar esse foco solitário da Luz no plano físico para realizarmos os nossos planos futuros. 

Apesar de alguns de nós terem duvidado do êxito da tarefa, ela foi cumprida com sucesso à custa de enormes esforços no plano físico. 
Uma vez que, como sabem, não podemos intervir nele directamente, esperamos pacientemente pelo resultado. 

Fico satisfeito que tudo tenha corrido bem e que a casa de Inverno para o nosso Mensageiro já exista no plano físico. 

Os esforços necessários para realizar quaisquer trabalhos espirituais no mundo material são sempre imensos. Se tivéssemos sido capazes de participar na construção, certamente que os esforços dispendidos teriam sido menores.  Mas como já dissemos, as condições actuais são tais que as pessoas encarnadas envolvidas no processo  tinham de mostrar a extensão da sua fé. E surgiram diferentes situações e resultados. Muitos perderam a fé, outros a esperança e muitos começaram a duvidar. 

No entanto, outros ultrapassaram as provações de modo honroso. Conseguiram, até ao final, fornecer ajuda sensível ao nosso Mensageiro, sob várias formas: com energia monetária, com o impulso do Amor e Gratidão e com o apoio da oração. 

Até agora, temo-nos limitado a ficar de lado a aguardar a conclusão desta experiência. 

Agora é nossa vez de intervir e tomar medidas. E estou confiante que muito em breve ficarão satisfeitos com as mudanças que ocorrerão. Não pensem em desistir de tudo e deslocarem-se a qualquer custo para o país ou região onde habita o nosso Mensageiro. As nossas bênçãos alcançarão todo o globo. Sentirão as mudanças onde quer que estejam. 

Estou satisfeito que as nossas condições tenham sido aceites e cumpridas com honra. Agora é nossa vez. 

Não suspeitam minimamente do nível da oportunidade que se aproxima e nem mesmo nos sonhos mais ousados imaginam os tempos que se avizinham. 

Não vou revelar hoje todos os detalhes do nosso projecto para a Rússia, país que tem de começar finalmente a perceber o seu potencial e tem que mostrar ao mundo inteiro o novo Caminho, o Caminho do progresso e desenvolvimento espiritual. 

Estamos satisfeitos por vos apresentar esta nova oportunidade e por anunciar e proclamar o seu início! 

Daqui a algum tempo, esperamos encontrar-vos novamente para vos dar o nosso apoio, a nossa energia e o nosso ensinamento. 

Encontrar-me-ei convosco novamente no momento certo. E espero que muitos de nós, os Anciãos, também aproveitarão esta oportunidade que se abriu de novo para vos contactar através do nosso Mensageiro. 

Fico feliz por nos termos encontrado hoje. 

Com amor, EU SOU Sanat Kumara. 

Sem comentários:

Enviar um comentário