introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

LANELLO - 29 Maio 2005 - Poderão derrubar as imperfeições do mundo com a ajuda da força do Amor


Amado Lanello,
29 de Maio de 2005 

EU SOU Lanello e venho até vós de novo.

Vim para vos comunicar o meu pensamento sobre a Rússia e a actual situação no mundo.  E, claro, têm total liberdade em aceitar e aplicar as minhas observações ou simplesmente descartá-las.  

Infelizmente, é raras as pessoas ouvirem os conselhos que lhes são dados.  Para muitos, as informações contidas nestes ensinamentos não diferem das que encontram em fontes puramente humanas.  A razão para isso está na vossa falta de fé.  

A mente humana ainda não consegue acreditar que os Mestres Ascensionados possam vir e falar convosco, de maneira tão simples, tão sem-cerimónia.  Mas, amados, somente as coisas que a vossa consciência aceitar é que têm hipótese de acontecer.  E se, a vossa consciência externa, repetir continuamente que nada vai mudar e avançar, é ingénuo esperar que possam ocorrer mudanças.  

As mudanças devem ser aceites pela consciência antes de se materializarem no plano físico.  Não se esqueçam que a Energia Divina só pode entrar no vosso mundo ao longo da cadeia de cristal ancorada no coração - na morada secreta do coração.  A Energia Divina, ao entrar no vosso mundo através do coração, é tingida com os vossos pensamentos, sentimentos e aspirações.  E se a vossa consciência repisar continuadamente os piores pensamentos sobre o futuro e pressentir os piores presságios para o futuro da Rússia, não será de estranhar que nada de positivo surja depois disso.  

Portanto, a primeira coisa que deverão fazer no futuro próximo é criarem uma imagem positiva da realidade circundante.   A consciência deve cultivar uma imagem positiva do futuro do vosso país, região e família.  

Criem o hábito de meditar diariamente em benefício da Rússia, após regressarem do trabalho.  Ouçam a bela música clássica de compositores russos - Rachmaninov, Tchaikovsky - ou a música de outros compositores excepcionais, Bach, Beethoven ou Mozart.  

Reflictam sobre o futuro que gostariam de ver realizado no vosso país.  Não receiem avançar com ideias originais, mesmo que, a princípio, vos possam parecer fantasistas.  Imaginem um futuro feliz no interior da vossa consciência.  Se vos for difícil concentrarem-se no país como um todo, poderão reflectir sobre as actividades que o vosso grupo possa executar.  
Se não pertencerem a nenhum grupo, imaginem simplesmente o futuro da vossa família, parentes próximos e pessoas que vos sejam pessoalmente queridas.  

Se vos falta a imaginação para criarem a imagem de um futuro feliz para o vosso país, família ou vós mesmos, pensem no significado que a felicidade tem para vós.  O que gostariam de mudar na vida, de modo a experimentarem constantemente um estado de felicidade, harmonia, paz e amor?  

Quando a consciência se encontra num estado elevado e os pensamentos e sentimentos pesados são varridos da mente, tornam-se uma fonte de Luz para o mundo. Tentem imaginar um interminável jorro de Energia Divina pura derramando-se a partir do vosso coração.  São proprietários desta energia e totalmente responsáveis pela sua manutenção num estado de pureza e santidade.  Sintam esta energia a preencher a vossa aura. Ela expande-se e torna-se ainda mais luminosa.  O vosso corpo afunda-se num estado de êxtase e volúpia.  Sentem paz e confiança em vós mesmos e no futuro.  Perceberão que Deus se preocupa convosco permanentemente.  Tudo o que precisa é tornarem-se sensíveis aos conselhos emanados do Eu Superior.  

O Eu Superior sabe sempre o que devem fazer.  Não sejam teimosos, prestem atenção aos seus conselhos e aceitem a sua ajuda.  
Quando se sentirem preenchidos de paz e amor, tentem preencher o ambiente em que se encontram com esse sentimento.  Imaginem a vossa aura a expandir-se até preencher a sala em que se encontram.  Em seguida, continuem a sua expansão e incluam toda a casa.  A aura continua a expandir-se e, em seguida, incluam as casas adjacentes e a cidade que habitam.  Cada pessoa que se encontra sob a influência da vossa aura torna-se tão calma, harmoniosa e equilibrada como vós, abandonando os seus pensamentos negativos e perturbadores.

A vossa aura continua-se a expandir a cada batida do coração.  Com a ajuda da respiração, a cada expiração, a sua área de influência torna-se cada vez maior. Poderão imaginar o país e o mundo inteiro sob a sua influência.  

O mundo inteiro encontra-se num estado de carência constante de Amor e de Paz.  Poderão expandir e conceder o vosso Amor ao mundo e a todos os seres vivos que habitam a Terra.  
Imaginem só quantos seres no planeta Terra precisarão agora da vossa ajuda.  As ondas de Amor que enviarem a partir do coração neste momento poderão aliviar o sofrimento ou evitar a morte de alguém.  
 Doem o vosso Amor ao mundo.  Poderão fazê-lo sem qualquer esforço adicional da vossa parte.  Enviem esse amor aos governantes do vosso país que podem contribuir para a alteração da situação actual.  

Quando um ser humano sente o Amor que lhe é enviado, isso reforça e aumenta a sua confiança na realização de acções correctas e divinamente inspiradas.  Orem para que os corações dos vossos líderes se abram para a orientação Divina.  
 O vosso país é como se fosse um bebé, fruto da vossa criação colectiva.  Cada um é responsável por cuidar dele.  Actualmente, o vosso país assemelha-se a uma criança abandonada e amaldiçoada por todos.  Mudem a atitude para com o vosso filho e a situação do país alterar-se-á.  
Hoje dei-vos um sentido para o vosso trabalho diário.  Podem ser vós a compor o texto da vossa meditação e a repeti-lo.  A única condição exigida é a autenticidade e a pureza dos sentimentos.  Não devem brincar com o Amor nem fingir que se preocupam com o vosso país.  Devem fazê-lo sinceramente.  Enviem o vosso Amor sincero a todas as situações desarmónicas que ocorram no país.  
Assim, em primeiro lugar, deverão equilibrar-se e sentir a harmonia e o calor da energia Divina penetrarem no vosso coração.   Seguidamente, poderão espalhar esse Amor e Harmonia pelo país e pelo mundo.  
Quando se confrontarem com situações desarmónicas na vida, procurem recordar e reviver aquele sentimento de puro Amor que sentiram no coração durante a vossa meditação - e enviem-no para essa situação.  

Não podem lutar contra todas as imperfeições do mundo, mas podem ajudar a derrubá-las com a ajuda da energia do Amor.  
EU SOU Lanello e envio-vos o meu Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário