introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

LANELLO - 11 Junho 2005 - Gostaria de poder abraçar cada um dos 144 000 seres crísticos actualmente encarnados na Terra


Amado Lanello,
11 de Junho de 2005


EU SOU Lanello e vim de novo até vós.  

O estado do mundo tem sofrido alterações subtis.  Poucas pessoas têm notado, no meio da azáfama diária, as importantes mudanças que têm ocorrido.  Os acontecimentos não têm pressa em manifestarem-se, mas o processo foi lançado e começou a desenrolar-se como estava previsto.  

Se as pessoas estivessem mais conscientes das suas dimensões superiores, reconheceriam que a Criação se manifesta e se desenrola segundo certos prazos e ritmos. Aqueles que já atingiram o nível de consciência correspondente ao plano Divino para o actual estágio de evolução da Terra serão capazes de reconhecer os conhecimentos, ensinamentos e conceitos que esta nova oportunidade cósmica lhes disponibiliza.  Os outros contentar-se-ão em continuar a andar à deriva, numa existência diária semelhante à de uma toupeira cega debaixo do solo.  

Todas as oportunidades e portas que se abrem encontram-se no vosso interior.  É o nível da vossa consciência que define a vossa posição na hierarquia Divina e a medida do serviço que Deus vos pode atribuir.  

Não seria razoável condenarem os que ainda não foram capazes de atingir um nível adequado de evolução da consciência.  Eles, lá bem no fundo, acabam por se sentir infelizes e assemelham-se a alunos que se deixaram atrasar na escola, que perceberam que fizeram uma coisa estúpida, e que agora, devido à sua preguiça, deixaram de poder frequentar a sua classe habitual e encontram-se entre colegas mais jovens que os tomam por palermas ou deficientes.  Devido ao seu baixo nível de desenvolvimento, muitos ainda não compreenderem a oportunidade que tiveram e perderam.  

Tudo neste mundo está sujeito aos seus próprios ciclos evolutivos.  Se falharem a expansão da vossa consciência correm o risco de encarnar entre tribos primitivas do planeta e privam-se da possibilidade de aumentar a vossa experiência evolutiva no seio das sociedades contemporâneas na Europa ou na América.  

A evolução dura há milhões de anos e, mesmo aos mais lentos e preguiçosos, é dada sempre uma oportunidade.  Contudo, chega sempre o momento em que os ciclos cósmicos que regem o universo chegam ao seu termo e não permitem que essas oportunidades continuem a ser dadas aos retardatários que o são por sua única e exclusiva responsabilidade.

Lamento imenso que apenas um número muito pequeno de almas tenha atingido o novo estádio de evolução da consciência.  No entanto, mesmo este pequeno número de almas é suficiente para que as alterações na Terra decorram mais rapidamente e as transformações planeadas sejam iniciadas e concluídas com êxito.  

Estou satisfeito a observar as almas que agora estão encarnadas e que conseguiram encontrar a força e a aspiração para obterem a vitória sobre si mesmas, sobre o seu ego e ascenderem para a próxima fase.  Antecipo as relações de amizade, cooperação e ajuda mútua a serem estabelecidas por estas almas entre si, no futuro próximo, independentemente do local onde se encontrem actualmente.  Na verdade, são testemunhas oculares do nascimento de uma nova raça humana que, literalmente, nasceu das profundezas da antiga quinta raça-raíz. Muitas pessoas já completaram a transição para uma nova etapa na sua consciência. Muito em breve, as mudanças internas manifestar-se-ão no plano físico.  O ponto principal era tentar conquistar aquela parte do vosso ser que vos amarrou à Terra e o tipo de relações hoje existentes entre pessoas e países, assentes na desconfiança e hostilidade.  

E a primeira coisa que sentirão será a alteração das relações entre as pessoas - entre aqueles que ascenderam à nova fase.  Notá-lo-ão mesmo que ainda não tenham alcançado uma capacidade discriminativa suficientemente desenvolvida.  Será mais fácil fazer acordos com terceiros.  Sentirão que contribuem para a causa comum independentemente do tipo de trabalho que executem.  Nenhum serviço será mais importante do que qualquer outro durante a construção do Novo Mundo, mesmo os mais humildes trabalhos manuais.  Sentirão amor, amor sem causa, para com todas as pessoas com quem executarem o vosso trabalho mútuo. O vosso serviço irá ser útil e apreciado por cada membro da comunidade.  Pessoas que tenham atingido uma nova fase de evolução da sua consciência conseguirão estabelecer relações mais estreitas com os outros.  Sentirão um enorme sentimento de unidade com os que conseguiram obter essa grande vitória sobre si mesmos.  Sentirão um profundo altruísmo, o desejo de ajudar e de dar, um amor absoluto sem causa, que, literalmente, permeará o vosso ser.  

Qualquer tarefa que executem juntos está destinada a ser um sucesso, porque não serão vocês mas Deus quem a executará através de vós.  

Devido ao nível atingido pelo vosso Eu Superior, serão capazes de participar em todas as acções e actividades no plano físico.  Todos os vossos empreendimentos serão um sucesso porque Deus, que age através de vós, não pode ser derrotado.  Estarão destinados à vitória, enquanto estiverem unidos a Deus!  

Deixem-me felicitar-vos pela vitória!  Nunca se esqueçam que, apesar do facto de essa vitória ter sido obtida por vós devido às vossas conquistas, ela, ainda assim, pertence a Deus, pois tudo neste mundo Lhe pertence.  E quando forem capazes de tudo Lhe sacrificar, então obterão cada vez mais oportunidades para O servir.  Deus é “ciumento”.  Ele exige o ser humano na sua totalidade E quanto mais se conseguirem libertar da parte carnal e irreal, tanto mais óbvia se fará a presença da vossa parte Divina.  

As pessoas que tenham atingido um novo nível de consciência serão mais bem sucedidas nas suas actividades e iniciativas, devido às qualidades que obterão nesse novo patamar de consciência.  Aquela parte que anteriormente dificultava o trabalho bem sucedido, ou já não existe ou já dificulta muito menos a vossa vida e a vossa actividade.  A arrogância e todas as outras imperfeições já não influenciarão negativamente as vossas acções e actividades porque tê-las-ão superado interiormente. Sentirão isso como uma nova atmosfera que envolverá o trabalho em equipa.  Aperceber-se-ão que existem pessoas e equipes inteiras com quem se sentirão mais calmos e serenos.  O processo de formação destas equipas e comunidades acontecerá de uma forma completamente natural.  Como já sabem, “o semelhante atrai o semelhante”.

Tudo o que não for capaz de suportar as novas vibrações abandonará o planeta gradualmente. A Terra é um planeta muito hospitaleiro.  Ela abrigou uma longa série de processos evolutivos em estádios muito diferentes de desenvolvimento.  Mas sempre que um número considerável de indivíduos consegue alcançar o nível da Consciência Crística/Búdica, isso exerce uma boa influência sobre todo o planeta, já que todos os seres humanos estão fortemente interligados nos planos superiores.  É por isso que a Consciência Crística alcançada por qualquer um é uma felicidade inestimável para todo o planeta.  

Não posso reprimir a minha alegria e as minhas emoções.  E gostaria de abraçar cada um dos 144.000 seres crísticos encarnados no planeta Terra neste momento.  Esta vitória é vossa!   Mas esta é também a nossa vitória, porque os Anciãos trabalharam incansavelmente para a materializar no plano físico.  Dou-vos os nossos parabéns!  E, neste momento, lágrimas de felicidade escorrem pelo meu rosto.  

EU SOU Lanello.

Sem comentários:

Enviar um comentário