introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

HÉLIOS - 13 Maio 2005 - Abram o coração à misericórdia infinita do Céu



Amado Helios,
13 de Maio de 2005 

EU SOU Hélios e envio-vos a minha saudação do Sol do nosso sistema solar!  

Vim dar-vos um pequeno ensinamento sobre a natureza do sol.  Estão tão habituados a observar o nascer e o pôr-do-sol que já não lhes prestam nenhuma atenção.  No entanto, o Sol é o centro do vosso sistema solar, sem o qual a vida não existiria em nenhum dos planetas, visíveis ou invisíveis a olho nu.  Portanto, recai sobre mim uma grande responsabilidade, uma vez que eu sou o Ser cuja presença inspira o nosso sol.  

Como alguns cientistas já provaram, os processos que ocorrem no sol físico e influenciam os eventos no planeta Terra são a consequência de processos que ocorrem nos mundos superiores.  

O vosso sol é uma estrela habitada por seres altamente evoluídos. Portanto, todos os processos que ocorrem no sistema solar estão sob nosso controle absoluto.  Não importa o que digam os vossos cientistas sobre a impossibilidade da vida poder existir com tão altas temperaturas, Eu estou aqui, Eu existo e disponibilizo a minha ajuda e apoio para cada planeta do sistema solar, incluindo a Terra.  
 O vosso planeta está a passar por mudanças sérias e num futuro próximo - pelos parâmetros cósmicos é verdade – observarão importantes mudanças na Terra.  Isso afectará todos os seres vivos que habitam o planeta.  O sol, a sua radiação, os seus campos magnéticos e gravitacionais, bem como os seus campos mais subtis sobre os quais os vossos cientistas não possuem qualquer controle, irão desempenhar um papel central nas transformações esperadas na Terra.  

Não receiem as mudanças que se aproximam da Terra.  Estas mudanças decorrerão ao longo de milhares de anos, ao longo de muitos dos vossos renascimentos.  E conduzirão a que a vossa civilização tecnocrática se afunde no esquecimento das novas gerações e das novas raças.  A correcção do futuro da Terra já começou e conseguimos evitar a destruição do planeta.  É por isso que todas as mudanças esperadas no futuro decorrerão da forma planeada.  A Terra libertar-se-á gradualmente das consequências funestas da influência da actual civilização e terá uma aparência mais natural e um clima mais ameno, tornando-se a vida sobre o planeta mais segura e agradável.  
Tudo isso acontecerá num futuro próximo, de acordo com parâmetros cósmicos.  E todas essas mudanças decorrerão através da mudança da vossa consciência, mentes e corações.  
Há muitos factores que influenciam as mudanças de consciência, sendo um dos principais, o sol e os processos que nele ocorrem, tanto no plano físico como nos planos mais elevados.  

Mesmo a recepção destes ensinamentos é realizada encontrando-me eu presente e participando directamente na transmissão de cada um.  Sim, amados, a transmissão das nossas mensagens é realizada sob a condição de ser utilizada a energia do sol que, além de mais, ajuda a intensificar a informação transmitida.  

Do mesmo modo que o sol brilha para todos, sem excepção, também os ensinamentos que vos temos vindo a dar diariamente, há já três meses, são destinados a todos sem excepções.  E, exactamente da mesma forma que o Sol exerce uma influência benéfica sobre algumas pessoas e uma influência destrutiva sobre outras, assim será também a influência destes ensinamentos.  

Há pessoas que encontram neles o perfeito néctar da Energia Divina. Estão prontas para absorver este néctar todos os dias e nunca se sentem saciadas.  E há pessoas que sentem que as energias contidas nestes ensinamentos geram neles estados interiores negativos, que as levam a assumir posições críticas, condenatórias e até mesmo rancorosas.  

Tal é a qualidade da Energia Divina, amados – ela acelera os processos que ocorrem no vosso interior.  E se aspiram à Luz e ao Sol, ao Bem e a Deus com todo o vosso coração e o vosso ser, este impulso adicional de Energia Divina irá acelerar as vossas elevadas aspirações e receberam um impulso sem precedentes para o vosso crescimento e evolução.  Mas se, no vosso interior, se tiverem instalado as energias negativas da inveja, maledicência, egoísmo e ódio (tudo o que abunda sobre a terra), a Energia Divina irá apenas intensificar essas qualidades negativas.  E então tudo o que de negativo se encontrava escondido sob uma máscara de alguma piedade vistosa não mais conseguirá ocultar-se e será trazido à vista de todos.  

Os vossos sentimentos e pensamentos negativos manifestam-se através de acções e palavras.  Antes de tudo, isso deverá ser um sinal para que analisem o vosso interior.  Não se terão desviado do Caminho?  Não terá chegado o momento de prestarem atenção às qualidades negativas e de se libertarem delas, finalmente?  Portanto, amados, observem atentamente as alterações do vosso estado interior durante a leitura destes ensinamentos e façam esforços profundos para arrancar pela raiz a menor imperfeição e a mais insignificante quantidade de energia negativa que possa encontrar-se na vossa aura e germinar na consciência exterior.  

Sim, amados, a Energia Divina é-vos dada, em primeiro lugar, para que tomem consciência das imperfeições e para vos ajudar a tomar as medidas adequadas para delas se libertarem.  
Aqueles que sentem um efeito negativo pela leitura destes ensinamentos, que são literalmente esmagados por uma onda de rancor, ódio, indignação e condenação, deverão parar de os ler durante algum tempo.  Isso será muito melhor do que espalharem vibrações negativas em redor e utilizarem incorrectamente a Energia Divina.

Precisam de trabalhar sobre si mesmos.  Peçam ajuda aos Mestres. Peçam-lhes que vos ajudem a livrar-se dos pensamentos e sentimentos negativos. Não basta pedir-lhes de vez em quando – façam-no diariamente.  E, então acredito que chegará um momento em que serão capazes de retomar a leitura destes ensinamentos e desfrutar o néctar da Energia Divina neles contida.  

Estes ensinamentos só não exercerão qualquer influência em quem estiver absolutamente morto no sentido espiritual e em quem recusar o desenvolvimento evolutivo.  Se nada sentirem e não conseguirem receber qualquer informação ou apoio energético ao lê-los, não posso deixar de vos deixar a minha simpatia.  
Fizeram a vossa escolha e ela passa ao lado do curso principal da evolução do planeta e do universo.  No entanto, mesmo o que está morto no sentido espiritual recebe a luz do sol, porque tal é a sua natureza - brilhar e proporcionar calor e energia.  E decerto não deverão acusar o sol de vos afectar de um modo duro nem acusar o Mensageiro que vos transmite estes ensinamentos.  Eles mais não são do que o sinal da misericórdia e amor de Deus por vós.  Só com o decurso do tempo serão capazes de apreciar o significado desta misericórdia.  As mãos cautelosas e cuidadosas dos Seres Cósmicos estão prontas, dia e noite, para vos prestar toda a ajuda de que necessitem. A decisão de a aproveitar ou rejeitar é apenas vossa.
Abram o coração à misericórdia infinita do céu e coloquem os chakras sob o jorro da interminável Energia Divina - uma cascata de Luz que flui em vós.  
EU SOU Hélios e estou sempre convosco nas cascatas da luz solar e Energia Divina.  

Sem comentários:

Enviar um comentário