introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

BABAJI - 30 Junho 2007 - Um ensinamento sobre o Caminho




Babaji, 
30 de Junho de 2007 

EU SOU Babaji e vim até vós novamente.

Durante os minutos em que tenho a oportunidade de comunicar convosco, gostaria de abordar muitos temas, mas isso nem sempre é possível. As energias que passam para o vosso mundo juntamente com estes ensinamentos não permitem enviar mais informações do que as previamente autorizadas.

A actual comunicação entre os nossos mundos tem lugar devido a Dispensações especiais ou à misericórdia Divina. Para a manutenção das Dispensações é necessário libertar uma quantidade definida de energia, visando a defesa da nossa Mensageira de influências externas e imperfeições internas durante a recepção de uma mensagem.
 
E por mais esforços que façamos, as nossas capacidades parecem estar limitadas pelos parâmetros da Dispensação. Vou dizer-vos como é que podem ampliar a nossa capacidade, como podem aproximar os nossos mundos. Só podemos agir através um ser humano no plano físico que funcione como um condutor puro, através do qual as nossas energias possam fluir. 
E para que cada um de vós se possa tornar um condutor perfeito deve superar os seus apegos e imperfeições humanas. 

Assim, logo que um mensageiro nosso aparece no vosso meio, começamos a desenvolver o trabalho da transformação do plano físico e cada ser humano que se aproxime da nossa Mensageira recebe a nossa energia e ajuda. Vocês não conseguem perceber a essência dos processos que ocorrem. Hoje, dar-vos-ei algumas explicações sobre este tema. 

Quando interagem com o nosso Mensageiro, recebem na aura e nos vossos corpos um fluxo de energia adicional a partir da sua aura e as vossas vibrações aumentam tanto mais quanto mais longa for a vossa comunicação com o mensageiro. E sempre que recebem uma parcela adicional de energia na aura, ela começa a afastar-vos das imperfeições e da negatividade acumulada durante as anteriores encarnações. Portanto, poder-vos-á parecer-lhe que as dificuldades na vida começam a aumentar quando deparam com este ensinamento e se relacionam com o nosso Mensageiro. Na realidade, só estão a receber a aceleração do vosso percurso no Caminho e o que acontece é que as energias negativas acumuladas no passado obstruem o processo a que estão a ser submetidos. 

Esta é uma característica do nosso Mensageiro - acelerar o retorno do karma e aumentar as suas vibrações. Por isso, estamos a alertar-vos que, antes de estabelecerem um contacto e assumirem os deveres de um discípulo, devem pensar cuidadosamente se serão capazes de resistir às dificuldades adicionais que parecerão na vossa vida em, paralelo com a criação da relação guru - chela com o nosso Mensageiro. 

Vocês esperam um milagre. O milagre acontece. O percurso no Caminho acelera e o retorno natural do karma que deveria estender-se ao longo de dezenas de encarnações, concentra-se em poucos anos, em função do seu próprio peso. Assim, não podem contar com um estado permanente de felicidade, pelo menos, até terem esgotado a maior parte do karma. 

Sem estas explicações sobre os processos que ocorrem no vosso interior, não serão capazes de compreender os efeitos do contacto com o nosso Mensageiro e poderão experimentar sensações desagradáveis. Tudo deve ser extremamente claro. Portanto, vamos tentar explicar-vos esse mecanismo de uma forma acessível. 

Através do nosso Mensageiro, o nosso representante na Terra, vocês estabelecem uma relação particular com a Hierarquia dos Seres da Luz. Fazem-no por iniciativa própria. Sem o livre-arbítrio e uma expressão de intenção da vossa parte em avançar no Caminho, não podem subir os degraus da nossa Hierarquia. É por tudo isto que vos explicamos com cuidado os mecanismos de funcionamento da oportunidade Divina que aceleram o percurso no Caminho. É este caminho de desenvolvimento acelerado que é designado o “Caminho da Iniciação”. E se anteriormente, nos tempos antigos, este Caminho era acessível e compreensível apenas para poucos, agora ele está aberto para os milhões de pessoas que desejem ultrapassar rapidamente as etapas restantes da sua evolução para se sintonizarem com a evolução futura do planeta Terra. 

Há também pessoas que não estão prontas e outras que resistem às mudanças com toda a sua força. Este é também um direito que emana do livre-arbítrio. No entanto, em contraste com os nossos seguidores, essa opção vai retardar o desenvolvimento evolutivo da Terra e será um passo em oposição directa à Lei Divina. 

Gostaria de vos lembrar que tudo é Deus no universo, e quando se separam de Deus, condenam-se a desaparecer da face do universo. Se o universo não se libertar do lixo cósmico, não será capaz de se continuar a desenvolver. O mesmo processo ocorre no vosso corpo. Se não tomarem medidas para se libertarem de toxinas ou elementos tóxicos, ficarão doentes e poderão mesmo morrer. 

Deus age através de uma hierarquia de seres razoáveis. E o nosso Mensageiro é um representante da nossa Hierarquia. Portanto, devem reflectir e tomar uma decisão séria sobre o vosso desenvolvimento. 

Nem sempre as más decisões que tomam são fatais. Deus oferece-vos inúmeras oportunidades. No entanto, quando o  tempo cósmico está em vias de se esgotar, qualquer adiamento torna-se problemático. 

Mesmo se não conseguirem seguir o Caminho até ao fim, proponho-vos que façam uma tentativa. Afinal também é da vossa responsabilidade, a criação de condições na Terra que permitam o fluir nossas energias, a divulgação do nosso ensinamento e criação de condições de trabalho para o nosso Mensageiro. 

Lembrem-se sempre que serão julgados pelos Céus , em função da vossa atitude para com o nosso Mensageiro e para com a Hierarquia dos Seres Cósmicos, conhecidos como a Grande Fraternidade Branca ou a Hierarquia das Forças da Luz. 

Estamos convosco ao longo do Caminho. Portanto, pensem e considerem todos os "prós" e os "contras". É-vos exigido que tomem uma decisão consciente entre seguirem a Evolução Divina ou tentarem encontrar um caminho próprio. 

Há muitos caminhos que conduzem a Deus, mas não é possível caminhar em todos simultaneamente. 

Às vezes, quando tentam encontrar e seguir um caminho particular, isso nada mais é do que orgulho humano básico. E convinha lembrarem-se que uma das principais qualidade no Caminho é a humildade e a obediência à Vontade Divina. Quando finalmente compreendem  a vossa unidade com todos os pequenos pedacinhos de vida do universo, param de discutir e de brincar, e iniciam a caminhada rumo àquele estado de felicidade que não conseguiram realizar anteriormente. 

Todos chegarão a Deus. Nós limitamo-nos a mostrar-vos o Caminho mais curto, o Caminho testado com êxito durante  muitos milhares de anos.


EU SOU Babaji cheio de amor e carinho por vós.




Sem comentários:

Enviar um comentário