introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

BABAJI - 03 Julho 2009 - Um ensinamento sobre Maha Kranti



Amado Babaji,
03 de Julho de 2009



EU SOU Babaji e vim falar convosco hoje.

Eu vim dar-vos uma perspectiva da fase que a humanidade actualmente atravessa e do que pode esperar no curto prazo.

Quando estive encarnado, ensinei sobre a grande revolução - a grande transformação a ter lugar num futuro próximo - Maha Kranti.

Embora nem todas as pessoas entendessem o meu ensinamento, contudo todas se assustaram com os próximos acontecimentos desagradáveis que foram previstos.
Era eu que as assustava. No entanto, os eventos por que a humanidade vai passar não se relacionam com qualquer revolução gerada pela vontade de um povo, um grupo de pessoas, um partido político ou um país.

Esta revolução ou transformação vai acontecer pela vontade de forças superiores. E a sua extensão e o inevitável número de perdas humanas serão determinadas pelo nível de consciência que a humanidade for capaz de alcançar agora. O único factor que é crucial é o vosso nível de consciência.
Cada um é totalmente livre de aceitar ou não as mudanças que aí vêm. E aqueles que forem capazes de entender e aplicar os nossos ensinamentos nas suas vidas, passarão por todas essas mudanças sem que nada os possa dissuadir.

Para que a vossa consciência comece a mudar, basta compreenderem o Ensinamento e aplicarem-no nas vossas vidas.

Não poderão entrar no futuro com o nível de consciência que a maioria da humanidade agora possui. E isto não é um capricho meu, mas a Lei que existe.

Quando os ciclos cósmicos se encerrarem, a grande transição, a grande mudança acontecerá inevitavelmente. A parte da humanidade que não estiver pronta para a transição não o fará. No entanto, mais tarde, serão criadas condições na Terra que permitirão que novas raças habitem o planeta e continuem a evolução terrestre.

Estas mudanças acontecem sempre durante a mudança de raças e acontecerão, inevitavelmente, no planeta. No entanto, nunca serão informados sobre as suas datas. Estas nunca são dadas. Os eventos são anunciados e cada um sabe que a mudança é inevitável. E a todos é dada a oportunidade de mudar a sua consciência e seguir o caminho evolutivo.

As grandes alterações referidas anteriormente são descritas nos livros sagrados do passado, como por exemplo, o Dilúvio na Bíblia ou a grande batalha de Kurukshetra nos Vedas.

Muitos documentos históricos do passado contém registos de grandes mudanças que ocorreram no planeta Terra.

Actualmente, o planeta é habitado por um número muito grande de almas. Para muitas, esta é a última oportunidade para entrarem no caminho certo do desenvolvimento evolutivo. O Ensinamento que damos não será compreensível para muitas delas. No entanto, a questão mais importante não está na compreensão da Sabedoria Divina com a consciência exterior, mas em segui-la interiormente com pureza e rectidão.

Mesmo que a vossa alma possa parecer repugnante e incapaz de evoluir, o Conselho Kármico olha bem para o seu fundo e consegue discernir, sob uma enorme camada de lama e imperfeições, qualquer brilho dourado impossível de se esconder do olhar experiente dos sábios.

Poder-vos-á parecer que um homem porque é sujo e desarrumado não estará em condições de evoluir; mas a sua alma poderá estar pronta para uma evolução posterior. Pelo contrário, outro homem cercado de respeito, glória, admiração e distinções honrosas não estará pronto para uma evolução maior - porque a sua alma se encontra entranhada e arrebatada pelo vício. Os gloriosos do mundo e os pobres do mundo. Entre todos eles, há sempre aqueles que vão continuar a sua evolução e aqueles que não o farão.

Não existe nenhum sinal exterior determinante que permita que a consciência externa distinga os que estão dos não estão prontos. Nem a nacionalidade, raça, pertença religiosa, grupo social, idade  -  nada pode ser um indicativo da capacidade ou incapacidade de evoluir.

Não existem critérios objectivos que satisfaçam o nível de consciência humana. No entanto, para Deus, o nível evolutivo de cada um é facilmente detectado através de todas as suas imperfeições e falhas humanas.

É por isso que vivem um momento muito difícil. Nada é claro e torna-se muito difícil discernir e determinar quem é uma semente valiosa e quem uma erva daninha.


É por isso que há tantas tentações e tantas coisas que não se conformam com os modelos Divinos.

Se a alma estiver em condições de prosseguir a sua evolução, nenhumas tentações do mundo exterior conseguirão afastá-la do Caminho. Mas, mesmo para aquelas que ainda não estão prontas, há sempre uma oportunidade para que rejeitem as tentações e sigam o Caminho justo.

Não se pode dizer que Deus é injusto.
Cada um faz a sua escolha por conta própria. E, ao nível subconsciente, todos estão cientes das escolhas que fizeram.

Cada um faz as suas escolhas.
Deus não vos impede. Eu e todos os demais Mestres Ascensionados temos tido esta oportunidade única de vos dar estas instruções. Mas elas destinam-se apenas aos que estão prontos para as escutar.

EU SOU Babaji. Om

Ler foneticamente


Sem comentários:

Enviar um comentário