introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 22 Dezembro 2007 - Um ensinamento sobre a responsabilidade perante a evolução da Terra





Amado Surya, 
22 de Dezembro de 2007 

EU SOU Surya e venho hoje até vós a partir do Grande Sol Central. 

Sempre que venho, tento trazer uma pequena parte da energia solar para o vosso planeta, especialmente neste momento em que vós e a Terra tanto dela necessitam. Venho trazer mais uma mensagem aos povos da Terra através da nossa Mensageira. 

À medida que vão crescendo, começam a esquecer as brincadeiras da infância e uma certa nostalgia por esses tempos distantes apropria-se do vosso espírito, agora mergulhado nas necessidades do quotidiano. E nesta labuta diária, acabam por se esquecer do mais importante – a razão pela qual encarnaram neste planeta não muito atraente. Essa nostalgia decorre da combinação de uma vaga recordação de terem habitado o nosso mundo com o peso das dificuldades da vida diária.

É claro que a vossa existência no planeta Terra é temporária e fugaz. E não seria razoável do ponto de vista do Criador, restringir a vossa existência aos quadros de uma única vida e um só planeta. À medida que o tempo for decorrendo, acabarão por recordar o mundo verdadeiro de onde as vossas almas vieram. E uma das tarefas da minha vinda é exactamente contribuir para despertar em vós essas memórias.

Vim no tempo mais escuro do ano no hemisfério norte, onde vive uma parte considerável da população do planeta. Vim no momento em que o Conselho Kármico está reunido e vim na véspera do dia 23 em que vos é dada Dispensação Divina de transmutarem o karma do mês seguinte. Assim podem ver que a minha vinda não é acidental e preparei-me para ela. Venho trazer-vos informações sobre a nova revelação Divina e devolver-vos a esperança em relação ao futuro brilhante que vos aguarda. 

Percebemos perfeitamente que o karma da humanidade criou não lhe dá a oportunidade de sentir a felicidade de viverem mergulhados na Vida Eterna.  Esqueceram essa felicidade quando mergulharam no mundo material. Vim trazer-vos uma oportunidade acrescida para intensificarem a transmutação do karma passado. 

Aqueles que desejarem, poderão dirigir-se-me pessoalmente, com o seguinte apelo: “Surya Amado! Cansei-me de viver sem Luz. Cansei-me da tristeza deste mundo. Gostaria de regressar em breve para os mundos subtis luminosos e alegres. Anseio pela transformação da Terra no mais belo planeta do universo. Peço-vos ajuda para mim e para o meu planeta! " 

Assim que recolher 10 000 apelos sinceros, prometo que assim que regressar para o Grande Sol Central, irei obter novas Dispensações para o planeta Terra. 

Durante este apelo, deverão genuinamente desejar prosperidade para o vosso planeta, cuja transição para um novo nível de consciência deverá tornar-se, neste momento, a principal preocupação da vossa vida. 10 000 apelos verdadeiros serão suficientes para mudar imediatamente a situação do planeta Terra. Pensem na minha proposta. Haverá realmente entre vós 10 000 corações devotados e genuínos? Eu vim anunciar esta oportunidade. Aproveitem-na e veremos o que pode acontecer. 

Também recomendaria que participassem da meditação "Terra Amada", que tem lugar amanhã. A participação nesta meditação irá reforçar o impulso de todos os corações ardentes e esperamos que a energia libertada seja suficiente para que o planeta possa passar com menos perdas para um nível qualitativamente novo. Podem observar através das notícias da rádio e da televisão que a situação na Terra está a mudar. 
 
Não é fácil suportar as mudanças do planeta e, ao mesmo tempo, tentar equilibrar todas as energias de diferentes tipos geradas pela consciência colectiva humana. A situação é tal que, depende literalmente de cada um de vós, a forma como decorrerá o processo de mudança.  A Terra, assim como cada um de vocês, está agora numa situação muito difícil. A Terra sente a sobrecarga terrível provocada pelo impacto da vossa “civilização”. Tentem só imaginar como se sentirão a Terra e os elementais que sustentam a ordem natural e cuidam do planeta, com toda essa violência que o vosso  mundo exerce sobre a Natureza. 

O impacto de um único altifalante em alto volume, espalhando ritmo “musicais” estridentes e sincopados, é suficiente para  chocar, deteriorar e, até mesmo, destruir a condição de milhares de elementais, que ficam incapazes de cumprir os seus deveres de manutenção da ordem natural no planeta. Não devem pensar apenas em vós mas também nos seres que habitam os planos subtis do planeta. Pensem no exemplo que estão a dar aos vossos próprios filhos. Nenhuma acção ou palavra vossa desaparece sem deixar vestígios ou gerar consequências. 

As vossas acções, palavras, pensamentos e sentimentos permanecem nos planos subtis como formas astrais que irradiam e influenciam  todos os que se encontrarem em sintonia vibratória. E para que o planeta fique limpo desta sucata humana amontoada nos planos subtis, exigir-se-á o trabalho de todo um exército de seres angélicos, elementais, voluntários de outros mundos e os melhores representantes da humanidade que utilizarão o seu tempo de sono para participar na limpeza do seu planeta natal. De manhã, acordam tão desgastados como se não tivessem repousado de todo. Na realidade, nos seus corpos subtis, esses voluntários têm feito muito trabalho na remoção da escória astral do planeta e na prestação de ajuda aos elementais doentes. 

Hoje revelei-vos um pouco do trabalho que os seres de Luz realizam na limpeza da sucata dos pensamentos e sentimentos humanos. Se este trabalho fosse interrompido, mesmo que por um único dia, nada restaria do planeta Terra. Cessaria a sua existência, da mesma forma que muitos outros planetas pereceram sob a influência de civilizações que também se opuseram às Leis Divinas.

Portanto, venho-vos de novo convidar a deixarem de agir como os que desprezam ou ignoram as Leis Divinas que regem o universo. No decurso do tempo, todos irão receber o que merecem. E, de facto, a misericórdia Divina é infinita. 

Visitei-vos hoje para recordar os vossos deveres perante a evolução do planeta Terra e da própria Vida.

EU SOU Surya e estive hoje convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário