introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MORYA - 23 Dezembro 2007 - Uma mensagem aos meus discípulos




Amado El Morya, 
23 Dezembro de 2007 

EU SOU El Morya e vim de novo trazer-vos uma mensagem. 

O grau de importância de qualquer mensagem para os seres encarnados na Terra é sempre  subjectivo. Dadas as limitações da consciência humana, não são capazes de avaliar nem o significado dos eventos que estão a decorrer nem a sua importância para o desenvolvimento futuro da humanidade. Por isso, como regra, não esperamos de vocês decisões ou acções rápidas e imediatas. 

Falando abertamente, o trabalho que desenvolvemos constantemente com a humanidade da Terra poderia produzir resultados muito melhores. Por vezes, o esforço que despendemos supera todas as reservas cósmicas previstas. Percebemos claramente que vos é muito difícil ver para lá da rotina e da agitação em que estão quotidianamente mergulhados. Por esse motivo, vimos incansavelmente transmitir-vos estas mensagens que não são muito notáveis ​​pelas novidades que trazem, mas que ao mesmo tempo, permitem que, ocasionalmente, algumas frases ou expressões vos toquem de tal forma que vos tornem capazes de executar as necessárias acções no plano físico que constantemente vos solicitamos. 

Assim, uma vez mais, com paciência e constância peço-vos para começarem a agir.
Não basta ler mensagens, orações, terços ou Dispensações. Peço-vos para verdadeiramente começarem a agir no plano físico! Talvez não entendam completamente o que tipo de acções a que me refiro. Não vos peço certamente que derrubem regimes políticos, organizem revoluções ou realizem ajuntamentos de massa. Peço-vos apenas para realizarem as vossas tarefas habituais de uma forma perfeitamente consciente, observando cada acção e cada decisão sob o prisma da lei moral, da Lei Divina que rege este universo. Peço-vos para considerarem diariamente as consequências das vossas acções e reflectirem sobre todos os vossos passos. 

Pensem só em como poderiam aligeirar o peso da existência se cada um dos vossos passos estivesse em plena conformidade com a Lei Divina. Não só não iriam criar um novo karma negativo como também, através das escolhas certas que fizessem, esgotariam muito do karma passado em ritmo acelerado. Como tudo é simples!  Brilhantemente simples!  Chegamos e falamo-vos constantemente sobre as mesmas coisas. Porque não nos ouvem? 

Porque lêem as nossas mensagens e cinco minutos depois esquecem completamente o que leram? Porque não são capazes de se deixarem influenciar pelas formas de pensamento correctas que continuamente vos enviamos? Meu Deus, como é às vezes insuportavelmente difícil trabalhar com a humanidade não ascensionada! No entanto, sou um optimista por natureza e estou certo de que, depois de uma centena ou um milhar das minhas mensagens, irei finalmente receber várias centenas de discípulos dedicados, capazes de acompanharem atentamente a minha orientação e os meus pedidos. Acreditem que, através do meu estado subido de consciência, consigo ver muito melhor que vocês o que deveriam fazer e como se deveriam comportar. 

A situação na Terra está a melhorar. Não é tão triste como era apenas há alguns anos, mas gostaríamos de ver um ritmo mais rápido do desenvolvimento da consciência. Foi tomada uma decisão razoável que irá permitir que ritmo de  desenvolvimento seja acelerado. Teremos cuidado para que o processo de distribuição de energia sobre a superfície da Terra se faça de modo mais uniforme, de modo que o planeta o possa suportar e não sofra um cataclismo destruidor. Também aprendemos a isolar os coágulos de energias negativas geradas pelas megalópoles humanas. E se antes, tais coágulos vagueavam pela superfície da Terra causando mudanças inesperadas em lugares distantes, agora todo o karma negativo gerado concentra-se na sua origem e as pessoas que o geraram podem aprender e avaliar por experiência própria o ambiente fétido que criaram. Desta forma, cada um esgotará o karma que criou a um ritmo acelerado. 

Mas há mais! Estamos a pensar criar espaços comunitários livres da influência da consciência de massa. Nesses espaços, poderiam ser criadas condições óptimas para o desenvolvimento da humanidade. Os seres que recusarem o desenvolvimento e o aperfeiçoamento devem ser isolados e eliminados como galhos secos e inúteis. Pelo contrário, todos os que forem capazes de crescer e dar frutos, devem ser transplantados para solo adubado para darem a sua contribuição para o desenvolvimento e evolução da Terra.  Estes são os nossos planos e partilho-os convosco na esperança de que muitas pessoas me peçam para orientar as suas acções na transformação do plano físico do planeta. 

No entanto, devo relembrar-vos que sou um Mestre muito rigoroso e exigente. Os meus discípulos são capazes de realizar muitos milagres no plano físico, mas exijo da sua parte uma dedicação, obediência e disciplina totais e incondicionais. Aqueles que não se deixarem atemorizar pelo meu alto nível de exigência são muito bem vindos  ao meu retiro nos planos subtis, onde podem familiarizar-se comigo e com as minhas Instruções e acelerar o seu desenvolvimento. 

Assim que considerar que estão completamente prontos para participarem no nosso trabalho, dar-lhes-ei uma tarefa específica para realizarem no plano físico. Como regra, muitos dos meus discípulos são seleccionados de imediato, mal começam a realizar uma determinada tarefa, pois ficam muito ansiosos para saberem o que irão receber em troca. E quando lhes explico que já receberam tudo o que é possível receber - a oportunidade de servirem a Grande Fraternidade Branca – ficam confusos e desencantados e decidem continuar a vaguear no seio da ilusão em busca de recompensas, fama, dinheiro e outras coisas que consideram realmente importantes. 

Eu sei que o sentido desta minha mensagem não será evidente para muitos. No entanto, não pretendo ser compreendido por milhões de pessoas. Várias centenas de discípulos dedicados são o suficiente para mim e permitirão mudar este mundo em poucas décadas. Assim, aqueles que não recearem as minhas altas exigências são muito bem-vindos ao mundo dos meus discípulos. Eu ouço todos os apelos sinceros que me fazem do coração. E se não ouvirem a resposta é só porque estão muito desatentos e por demais distraídos no seio da ilusão. Visitei-vos hoje para vos dar confiança nas linhas orientadoras do vosso desenvolvimento

EU SOU El Morya Khan 

Sem comentários:

Enviar um comentário