introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MARIA - 21 Dezembro 2007 - Sinto cada vez mais confiança na Terra





Mãe Maria, 
21 de Dezembro 2007


Eu sou Mãe Maria e vim até vós novamente. 

Fragrância de rosas acompanham-me na minha vinda. Infelizmente, não são capazes nem de perceber a nossa presença perto de vós, nem os sinais que incansavelmente vos enviamos. No entanto, há algo que se está a tornar evidente e já é impossível de ser escondido até mesmo pela consciência dos indivíduos que não se interessam por temas religiosos, pelos ensinamentos dos Mestres Ascensionados ou por outras correntes ou doutrinas da moda. E esse algo manifesta-se no quotidiano de cada um. 

De repente, mergulhados no barulho da azáfama diária, erguem a cabeça e descobrem um sinal do nosso mundo. Ou, de repente, sem razão aparente, chegam a um lugar desconhecido e apercebem-se que já o conhecem, apesar de nunca lá terem estado antes. No entanto, esse lugar parece-vos dolorosamente conhecido. E de repente, começam a recordar um artigo que leram anteriormente sobre encarnações passadas e sentem um frio a subir pela coluna, porque este lugar e imagens de uma vida anterior começam  a surgir perante os vossos olhos . 

E mesmo que não acreditem em nenhum misticismo, às vezes, têm receio de confessar a si mesmos, que experimentaram um qualquer contacto com realidades supra-físicas. Vêem, amados, quão perto estão os nossos mundos e quanto se aproximaram nos últimos anos!

Vocês sabem que eu apareço a muita gente. E isso acontece devido à grande misericórdia de Deus. Ele dá-me essa oportunidade porque o povo da Terra tem uma necessidade constante de sinais e de ser recordado que existe um outro mundo, mais nobre, que as almas dos melhores representantes da humanidade se esforçam por alcançar. 

Pouco tempo depois de começarem a pensar de nosso mundo, começarão a notar os nossos sinais e mensagens que deixamos aqui e ali entre as vossas coisas. 
Já alguma vez tentaram contactar os seres angélicos? Já pediram o seu auxílio para encontrarem coisas que perderam? Tentem contactá-los. A  véspera de Natal é sempre um momento especial e os “milagres” são agora cada vez mais reais e frequentes.

Vim hoje até vós e trouxe-vos o meu humor, leveza e terno amor que se expande à volta do meu coração. Nem imaginam a felicidade que sinto por poder finalmente vir para a terra da Rússia através do nosso Mensageiro e enviar as nossas mensagens através dela.

Nem imaginam quão significativa é esta vitória dos Céus, nem o verdadeiro reconhecimento merecido pelo nosso Mensageiro. Esse reconhecimento manifestou-se no plano físico sob a forma de um ashram para trabalhar e meditar, enquanto que nos planos  subtis  se transformou numa oportunidade Divina, em benefício da Rússia e do planeta. 

Todos os vossos esforços, tudo o que fazem, nada é em vão. Imaginem os anjos a reunir todas as partículas de energia de Amor e Gratidão por vós geradas. No final do ano, eles agregam toda essa energia e o Conselho Kármico, na sua sessão anual no final do ano, tem oportunidade de a direccionar, enviando-vos a sua misericórdia e proporcionando novas oportunidades à humanidade da Terra. 

Vim agradecer-vos o trabalho que realizaram durante este ano. Sinto uma gratidão especial para aquelas almas que, incansavelmente, oram e meditam durante todo o ano e agradeço a oportunidade de utilizar esta energia de Amor para ajudar a humanidade.

Peçam-me ajuda nas vossas preces. Tenho oportunidade de o fazer e faço-o com prazer quando o karma permite que essa ajuda seja prestada. No entanto, em casos graves, faz-se necessária uma energia adicional. E congratulo-me por ter podido ajudar muitas almas com a energia que me enviaram no dia de Graça de 8 de Dezembro. Eu agradeço-vos.

Agora, no final do ano, a energia das vossas preces e do amor que enviam para a Mãe-Terra e para nós, Mestres Ascensionados, será, de acordo com a decisão do Conselho Kármico, utilizado num novo impulso para o desenvolvimento da nossa representação na Terra. Esperamos que com a vossa ajuda e a do nosso Mensageiro consigamos criar um novo foco de Luz e espalhar o seu efeito por todo o planeta. 

Eu vim neste período negro do ano no hemisfério ocidental. No entanto, espero que, da mesma forma que todos os anos a Primavera sucede ao Inverno escuro, a Fonte da consciência humana abra no coração de cada homem uma brecha por onde se derrame a Luz dos Céus. 

Cada vez que venho até vós sinto-me mais confiante na Terra porque o seu amor e devoção me permitem estar entre vós e fornecer-vos ajuda sensível. Oh, nada me dá mais felicidade do que ajudar os que precisam sempre que o posso fazer.

Não poupem a energia das preces nem o amor que enviam para tudo o que vos rodeia. Cada partícula de energia que enviarem será cuidadosamente guardada e utilizada em benefício da evolução do planeta. 

E agora chegou o momento de nos separarmos. No entanto, espero que ser autorizada a encontrar-vos novamente através de Tatyana. Muitos outros Mestres também desejam entrar em contacto convosco através do nosso Mensageiro e dar-vos as suas instruções, a sua energia e o seu amor! 

O contacto com a humanidade da Terra é necessário para muitos Mestres Ascensionados. É por seu intermédio que os Mestres são capazes de cumprir com mais sucesso as tarefas que, proximamente, devem ser realizadas na Terra.

Agora deixo-vos e nesta despedida envio-vos todo o Amor do meu coração. 

Com Amor da Mãe Maria 



Sem comentários:

Enviar um comentário