introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 20 Junho 2009 - Parem de fugir das tarefas da evolução


Sanat Kumara,
20 de Junho de 2009

EU SOU Sanat Kumara e vim de novo até vós hoje.

Estou satisfeito por esta oportunidade de transmitir mensagens para a humanidade da Terra. Nem sempre temos esta possibilidade, especialmente num momento tão importante da evolução da Terra em que a consciência dos indivíduos está sujeita a grandes mudanças.

Vim dar-vos uma ideia do que está a acontecer no planeta. Muitos de vocês, observando a situação no plano físico, poderão pensar no que está a decorrer. Tudo parece estar como sempre, mas de alguma maneira subtilmente alterada. Além disso, para muitos de vocês poderá parecer que o mundo enlouqueceu.
E não estarão muito longe da verdade.

Realmente, nós ansiamos por uma maior transformação da consciência das pessoas. Abriu-se-nos uma oportunidade para uma maior cooperação, quando começamos a trabalhar através da nossa Mensageira da Rússia. E agora, observamos com surpresa, a repetição da triste experiência da América. O povo russo parece seguir o mesmo padrão de comportamento. Admiram as mensagens, olham para elas como algo extravagante, mas só ocupam a sua consciência durante o tempo necessário para a sua leitura.

Infelizmente, ainda não alcançamos o que esperávamos. Não vemos disponibilidade para a cooperação. Não vemos as pessoas a tal ponto impregnadas com o nosso ensino que estejam dispostas a sacrificar tudo o que têm, a sacrificar a própria vida pelo serviço altruísta em benefício da evolução do planeta Terra e da transformação da consciência de muitos seres no sentido do conhecimento da Verdade Divina.

Percebemos que os resultados ficaram novamente aquém das nossas expectativas. Encontramos de novo a letargia da consciência humana e a sua imprevisibilidade. Bem, nós apresentamos as nossas lições e estamos prontos para continuar o movimento no caminho do desenvolvimento evolutivo. Para vocês, a esperança permanece, mas para que essa esperança se torne realidade devem pensar muito sobre se conduzem as vossas vidas de acordo com o ensinamento que vos foi dado

Dado que a situação do planeta está a gravar-se, não podemos falar muito nem por muito tempo. Chamamos a vossa atenção para o ensinamento que vos foi dado. E para que continuem a movimentar-se no bom sentido, devem dedicar todos os vossos dias à mudança da consciência. Eu entendo muito bem e estou ciente do facto de que estão imersos na ilusão e que a ilusão aumenta a cada dia que passa.

Compreendam-nos bem. Estamos preocupados com a salvação de cada alma que ainda está adormecida, mas que ouve o nosso apelo, a nossa exortação e o nosso Ensino. Muitos ainda não conseguem distinguir se o que ouvem é apenas um sonho ou já os sons que prenunciam um novo dia. No entanto, satisfazemo-nos com pouco: o facto de nos ouvirem já nos alegra. Nunca parem de aspirar. Nunca permitam que a ilusão capture completamente a vossa consciência.

Eu não perco a esperança e garanto a todos no Conselho Cósmico que a humanidade do planeta Terra é capaz de progredir no caminho do desenvolvimento evolutivo.

No entanto, há cada vez menos tempo. Não vou revelar os termos que estão a ser discutidos e as datas dos eventos iminentes. De que vos serviria isso?

Para aqueles que têm estado a dormir - o que vai acontecer não terá nenhum significado. Para os que estão despertos - nenhum prejuízo os alcançará. Já são poucos os que ouvem as minhas palavras semi-sonolentos e as esquecem imediatamente.

Mas, mesmo assim, não divulgarei os nossos termos porque o tempo é irrelevante para quem não conseguir transformar-se agora. Eu vim recordar-vos que muito, para não dizer tudo, depende de cada um de vocês que está agora encarnado.

Parem de fugir das tarefas da evolução, parem de se esconder nos vossos buracos e deixem de jogar os vossos jogos infantis. Já cresceram e evoluíram o suficiente para compreenderem e seguirem o nosso ensinamento.

Agora devo dizer-vos, com plena responsabilidade, que o mundo inteiro e o seu destino depende daqueles poucos que encarnaram exactamente neste momento com uma missão e objectivo definidos, mas que foram de tal forma seduzidos pelos jogos da ilusão que falharam todos os prazos estabelecidos. E encontramo-nos perante o dilema de estender os prazos ou fazer-vos despertar da vossa letargia à força.

Sempre que falamos e alertamos, a vossa consciência recusa-se a acreditar que tudo isto é muito sério. Que esta minha mensagem vos faça abrir os olhos, pelo menos por um tempo, e ver o perigo que ameaça a humanidade se não for capaz, face aos poucos que encarnaram exactamente para esta finalidade, de fazer o que a Lei Cósmica exige que seja feito agora. E agora é exigido à humanidade que prove ser capaz de cooperar com os Mundos Superiores, que pode e quer seguir o caminho ascendente do desenvolvimento evolutivo.

Digo-vos tudo isto abertamente e com sinceridade, porque tenho tido sobre mim uma enorme responsabilidade para com a humanidade da Terra. E vou continuar a tentar despertá-la ou a forçá-la a despertar até que tome consciência da situação. Não podem imaginar como me é difícil tentar convencer o Grande Sol Central que a humanidade precisa de um pouco mais de tempo e um pouco mais de energia. É uma pena que não possam apreciar e compreender o cuidado e tutela que os Mestres Ascensionados, vossos irmãos e irmãs mais velhos, vos estão agora a prestar.

Vou ficar agora em silêncio, para que tenham tempo de pensar sobre o que vos disse. Prometam-me que lerão esta minha mensagem, pelo menos três vezes, em diferentes estados de consciência.

Vim hoje para fazer mais uma tentativa de evocar uma resposta do vosso coração.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Sem comentários:

Enviar um comentário