introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SURYA - 21 Dezembro 2008 - ao superarem-se a si mesmos estão a mudar o mundo


Senhor Surya,

21 de Dezembro de 2008

EU SOU Surya e vim novamente a partir do centro do Universo, a partir do Grande Sol Central.

Vim nas asas do Amor que sinto por vocês, filhos da Terra. Eu amo a humanidade da Terra e cada encontro convosco representa uma nova oportunidade para aproximar os nossos mundos.

Enquanto me deslocava no espaço que separa os nossos mundos, pensava em quão pouco é necessário, às vezes, para que a humanidade seja capaz de superar os estados negativos da mente e sair para o espaço sem limites do universo. Lamento sempre profundamente não conseguir transmitir-vos o estado de liberdade sem fim e de infinito amor em que vivo. É uma pena que muito poucos de vocês, filhos da Terra, sejam capazes de compreender as minhas mensagens.

O destino do planeta depende do grau da vossa receptividade em relação às energias subtis que preenchem todo o espaço. O sucesso da transição da Terra para um novo nível evolutivo depende do seu alinhamento e sintonia com esses mundos subtis. Acreditem em mim quando vos digo que há um grande número de mundos melhores que a Terra. E esses mundos aguardam-vos e esperam a vossa visita. São apenas vocês que dificultam o processo de desenvolvimento evolutivo e se separam das melhores coisas existentes neste universo.

O vosso planeta tem sido um abrigo para tantas almas! Para nós, vocês representam realmente um dom inestimável. Imaginem que chegam a um jardim de infância e observam a curiosidade plasmada nos olhos das crianças. Quando me cruzo com as vossas almas nos mundos subtis, elas olham-me com os mesmos olhos cheios de sede de conhecimento e amor.

A vossa forma física esconde, por vezes, as almas de crianças muito vulneráveis. São forçados a desempenhar papéis de adultos no vosso mundo, mas as vossas almas permanecem tão curiosas, gentis e tímidas como antes. A alma é a criança interior que habita o vosso interior. E seria excelente se, de vez em quando, enviassem Amor à vossa alma, conversassem com ela e se preocupassem em saber se ela tinha tudo o que precisava.

Às vezes, as vossas almas sofrem condições de existência insuportáveis no mundo. E se pudessem ouvir o que elas vos pedem, saberiam que o que mais anseiam é o desejo de se libertarem das restrições existentes no mundo e saírem para liberdade do espaço universal. Infelizmente, o karma de muitas encarnações obriga-vos a regressar à Terra. E até que o consigam equilibrar, manter-se-ão capturados pelo plano físico da Terra. Mas mal se soltarem do fardo kármico, serão capazes de perceber a vida de uma maneira nova e cada minuto trazer-vos-á uma total alegria e felicidade. Os medos e apegos desaparecerão e vocês transformar-se-ão de novo em crianças curiosas e alegres por absorverem a Sabedoria Divina.

Agora a situação é difícil, porque os dias se comprimiram e o tempo acelerou. Resta-vos pouco tempo e deverão aproveitá-lo ao máximo. Assim, mesmo quando estão absortos em pensamentos tristes e humor melancólico, forcem-se a sacudir toda a tristeza e depressão. A vossa salvação reside na capacidade de experimentarem permanentemente os estados elevados de consciência. Quando as vibrações são elevadas e se encontram em consonância com os mundos superiores é mais fácil manterem a orientação certa nas vossas vidas. Considerem que podem ajudar muitas almas perto de vós que precisam da vossa ajuda. Elas ignoram estes ensinamentos e não se recordam de onde vêm nem para onde vão. Esta ignorância sobre o sentido último da existência conduz à prática de muitos erros e ao desperdício de tempo e de Energia Divina.

O vosso mundo precisa de Luz, Amor e altas vibrações das oitavas superiores, e cada um de vocês, meus amados, pode servir de fonte de alegria, felicidade e bondade para o mundo. A única coisa que têm fazer é pacificar a vossa mente e ajudar todos que precisam de ajuda. Não devem procurar gratidão, mas apenas saciar a sede do coração e atender às necessidades da vossa alma.

O vosso mundo precisa de condutores da Energia Divina. Considerem quão melhor seria se parassem de se lamentar sobre o vosso terrível destino, escolhessem um outro papel e agissem como condutores de energia dos mundos superiores. Venho hoje reabastecer os vossos corações com alegria, felicidade e paz. Estejam cientes de que não estão sozinhos. E o período que o planeta está agora a atravessar muito em breve estará terminado. O futuro parecerá a Primavera que chega após o Inverno. O sol da vossa consciência está destinado a brilhar sobre a escuridão do mundo. É por isso sempre que se sentirem deprimidos e com falta de energia, devem recordar a Dispensação em consonância com o Grande Sol Central, que vos foi concedida no ano passado. Farei todos os esforços para que possam usar esta Dispensação no próximo ano e mais adiante até que o mundo termine este período negro do seu desenvolvimento.

As condições em que se encontram actualmente foram formadas ao longo de milhões de anos. E agora encontramo-nos perante a complicada tarefa de elevar as vibrações do planeta com o mínimo de perdas possível. E contamos muito com a ajuda que nos poderão proporcionar. Espero que se tornem mais tolerantes e consigam manter estados elevados de consciência, por muito difícil que o processo possa ser. Quanto mais forem capazes de preservar a paz e a harmonia interiores contra o caos e desarmonia exteriores, maior será o nível das vossas realizações espirituais.

Houve tempos em que a Verdade Divina e da Justiça Divina foram defendidas nos campos de batalha. É muito mais difícil agora em que não existem campos de batalha, mas em que são obrigados a tolerar a tensão da batalha gigantesca que decorre no vosso mundo. Esta batalha simplesmente transferiu-se para outras condições. E agora sois obrigados a aplicar os vossos esforços em tribunais, em diversas organizações, no vosso relacionamento com a família, amigos, colegas, vizinhos... Mas a escala da batalha não desapareceu - o campo de batalha deslocou-se directamente para o interior das vossas casas.

Tudo depende, amados, de quanto forem capazes de sustentar a vossa consciência ao mais alto nível, nas situações mais graves da vida. Ao superarem-se a si mesmos, estão a mudar a situação externa e a mudar o mundo.

EU SOU Surya.

Sem comentários:

Enviar um comentário