introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 20 Dezembro 2008 - Um novo dia chegou


Sanat Kumara,

20 de Dezembro de 2008

EU SOU Sanat Kumara.

Eu vim de novo para confirmar a consciência da vitória nos vossos corações!

 Eu vim para que possam ouvir de mim a feliz notícia! Vim proclamar a vitória pessoal que alcançaram no plano físico da Terra!

Provavelmente, não estarão à espera de uma manifestação de sentimentos da minha parte. Bem, observo silenciosamente tudo o que acontece no planeta e no Ashram da nossa Mensageira. E que contraste é já visível! Sente-se um vento de mudança no nosso Ashram. Há um sopro de Primavera no nosso Ashram e tudo está cheio de um perfume primaveril, mesmo no meio do Inverno. É que a Nova Consciência começa a brotar lá permitindo-nos confirmar a nossa Vitória e a vossa Vitória, porque muitos de vocês que participaram da construção do Ashram provavelmente considerá-la-ão como uma vitória pessoal. E está certo! É exactamente isso que o Céu espera de vós - que comecem a considerar como vossos projectos os nossos trabalhos e os nossos planos. E não deveria ser de outra maneira. Vocês são as nossas mãos e pés no plano físico e nossa colaboração apenas começou.

E agora, gostaria de falar sobre o principal tema que me trouxe hoje aqui. Vamos continuar o nosso trabalho através da nossa Mensageira com energia redobrada. Passaram no exame. Refiro-me a todo esse incrível esforço e concentração de poder que permitiu que o edifício do Centro de Formação fosse construído, dando-nos um ponto na Terra onde poderemos dar o nosso ensinamento no nosso território.

Já colocámos um conjunto de pontos focais no solo do Ashram e isto é apenas o começo. Se continuarmos a colocar o nosso esforço conjunto na direcção certa, incessantemente, a cada dia, muito em breve os resultados superarão as nossas expectativas e sonhos mais ousados.

Porque agora mais do que nunca, as pessoas da Terra necessitam de uma Luz Orientadora que aponte o caminho certo no seio das tempestades que assolam o planeta. E quando temos a oportunidade de estar presentes no planeta nas nossas “salas de aula”, nada pode ameaçar o país que nos deu abrigo.
Olhamos confiantemente para o futuro e esperamos a vossa ajuda e apoio.

Esse pequeno passo é realmente o principal e o mais difícil porque, no início, é muito difícil vencer a resistência da matéria que não se quer libertar de velhas vibrações e passar para o próximo nível vibracional. A matéria resiste e não se apressa para acordar do seu sono secular. No entanto, o alvorecer do Novo Dia já chegou.

Dizemo-vos que o Novo Dia está a chegar à Terra. E esse dia será de todos o mais feliz no longo período da história conhecida da Humanidade.

Não tenham medo das dificuldades causadas por essas alterações. Tudo o que é velho e inútil deve ser levado para a lixeira da história. Tudo que interfere deve ser retirado do caminho e queimado no forno cósmico.

No entanto, as portas da oportunidade cósmica estão amplamente abertas para aqueles indivíduos que estão prontos para estas mudanças, que estão cansados ​​de viver nas condições presentes e cujas aspirações se encontram em choque com a civilização actualmente existente.

Bem-vindos ao futuro radiante! Não se esqueçam que o amanhã radiante será construído com a vossa ajuda, com a aspiração dos vossos corações!

Acabámos de vos mostrar o caminho e a direcção segundo a qual a humanidade se deveria desenvolver. Têm que aceitar o nosso ensinamento, os princípios de construção do Novo Mundo nos vossos corações. E então todo o planeta se moverá rumo ao Novo Dia através do vosso grande esforço colectivo.

Num futuro próximo, o velho mundo cessará de existir. As portas da oportunidade cósmica estão abertas. Mas tenham a gentileza de entrar nelas com a cabeça levantada, os ombros direitos e um sorriso nos lábios.

Devem entender que, quando uma nova oportunidade Divina é dada, em seguida, inicia-se um período em que todas as instituições antigas construídas pela humanidade nos últimos séculos devem ser reorganizadas para estarem em conformidade com os novos princípios. De contrário, serão varridas como lixo inútil e novas formas de gerir a sociedade substituí-las-ão. Nunca se devem apegar ao que é velho e obsoleto. Nós ensinamos-vos a estarem prontos para mudanças constantes, em consonância contínua com os mundos superiores. Somente aqueles que não têm medo das mudanças, serão capazes de se acostumar às novas condições que começam agora a chegar ao vosso mundo. Mas aqueles que se agarram aos hábitos e apegos do passado e não estão preparados para as mudanças terão que passar por momentos muito difíceis. Infelizmente, não temos tempo para esperar mais. Temos de acelerar a velocidade de transformação da Terra.

Se relerem estes ditados, encontrarão muitas chaves e informações úteis sobre como agir nesses momentos de transição.

Não sejam preguiçosos. Compreendam que a leitura das nossas mensagens, não é suficiente - devem seguir na vida os conselhos e recomendações que vos são dados. Então será muito mais fácil aguentar e resistir a todos os testes que estão a chegar e que estão apenas a começar.

Vocês têm muito pouco tempo. É por isso que devem criar a regra de lerem, pelo menos, uma das nossas mensagens por dia, de pronunciarem diariamente uma das invocações que vos sugerimos.

Se não derem, pelo menos, um passo pequeno, atrasar-se-ão e correrão o risco de perderem a oportunidade Divina.

Estamos a voar a toda velocidade! Estamos prontos para as mudanças que estão a decorrer. Agora é a vossa vez.

Acordem aqueles que ainda estão a dormir. É hora de acordar, o Novo Dia está à porta.

EU SOU Sanat Kumara e estive convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário