introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SANAT KUMARA - 07 Janeiro 2007 - Tempo de escolhas




Sanat Kumara,
07 de Janeiro de 2007 

EU SOU Sanat Kumara e venho até vós de novo através do meu Mensageiro. 

EU vim com urgência para vos trazer uma importante mensagem relacionada com o momento complicado por que o vosso planeta está a passar. Espero que me possam ouvir. 

EU SOU Sanat Kumara, a quem conhecem como Deus Eterno, que visitou o planeta numa das suas épocas mais escuras e que não o abandonou desde esse dia. Sou o Pai mais carinhoso. E como vosso Pai, vim dar-vos uma mensagem relacionada com o tempo presente. 

Todos vocês estão em fase de transição de consciência para um nível superior e devem realizá-la no vosso interior. Alguns não desejam seguir o caminho evolutivo. Esses estão a prejudicar o curso da evolução e é por isso que está a chegar o tempo de vos darmos este aviso. Quaisquer alterações no planeta só serão possíveis se aprovadas pelos Orgãos Supremos orientadores deste Universo. Vim dar-vos conta das decisões que acabaram de ser recebidas em relação à evolução da Terra. 

Aqueles que, até ao final deste ano, não ultrapassarem as imperfeições que os impedem de avançar no Caminho serão empurrados na sua evolução de maneira agressiva e persistente. Infelizmente, os que realmente necessitam de receber estas informações dificilmente lerão os nossos ditados dados através desta Mensageira. No entanto, nos planos subtis, através da consciência daqueles que as lêem, todos receberão este aviso. O nosso alerta soou no mundo físico e isso significa que todos serão e deverão ser capazes de o ouvir, com a consciência externa ou interna. Nos planos subtis, a nossa mensagem chegará até vós. Então enfrentarão uma escolha: ou seguem a evolução espiritual ou continuam centrados em actividades baseadas no ego e na ilusão. Para alguns de vocês, o tempo da possibilidade cósmica ainda não chegou. Ainda têm tempo e podem continuar a sua evolução. Mas há aqueles que ultrapassaram todos os prazos designados – é para esses que dou a mensagem de hoje. 
Dentro de si mesmos, sabem a quem esta mensagem se aplica. Estão a perder oportunidades cósmicas sucessivas e chegou o momento decisivo em que terão de fazer a escolha final – ou aderem ao Caminho da evolução espiritual ou dirão adeus a qualquer hipótese de progresso futuro. 

Deus é muito misericordioso. Aqueles que não querem seguir a Lei definida para este universo serão deixados sozinhos, entregues a si próprios. Encontrar-se-ão num beco evolutivo sem saída, semelhante aos que se podem encontrar agora em algumas ilhas do oceano, sentados à volta da fogueira a devorar sua porção de carne – esses fizeram a sua escolha há muito tempo. Esta é a escolha que enfrentam agora. De acordo com uma nova Dispensação, farão essa escolha conscientemente. Na vossa consciência externa, saberão a escolha final que devem fazer. E nós deixar-vos-emos sós. A evolução parará para vós e seguirão a escada descendente que vos fará recuar muitos milhares de anos. Até o final desta vida, terão oportunidade de ver os resultados da vossa escolha. 

Todos se encontram em estágios diferentes do caminho evolutivo. Há entre vocês representantes das terceira, quarta, quinta e sexta raças-raíz. Agora, este é o momento de passagem para outro nível para aqueles que ainda não o fizeram por negligência. Refiro-me aos representantes da quinta raça que não tem pressa de subir as escadas e preferem continuar a viver como se nada estivesse a acontecer no mundo - como se os tempos não tivessem mudado e os processos não tivessem acelerado. Ainda têm até ao final deste ano para procurarem dentro de si mesmos e decidirem como irão viver daqui em diante. 

Estão atrasados no vosso desenvolvimento. Tudo está bem com o intelecto, mas estão atrasados em termos de desenvolvimento da alma. E as escolhas que estão a  fazer afastam-vos cada vez mais do Caminho da evolução espiritual em benefício da evolução meramente intelectual ou física. Nesse caso, o intelecto não vos serve da melhor maneira. Tentam compreender os sofisticados objectivos Divinos do ponto de vista da mente humana quando essas soluções apenas se alcançam quando negam a lógica humana e se subordinam inteiramente ao serviço da Lei Suprema. 
A  mensagem que trouxe hoje não é muito alegre. A fim de equilibrar as energias na vossa consciência, gostaria de adicionar outra informação mais agradável. Para aqueles que escolheram o caminho evolutivo e o estão a seguir independentemente das dificuldades que encontram na vida, trouxe uma palavra sobre uma nova oportunidade e uma nova Dispensação. Para vocês, está agora aberta uma nova possibilidade de desenvolvimento acelerado da consciência. Muitos, até ao final deste ano, repararão na rapidez com que a sua consciência mudou. Essas alterações irão atrair outras pessoas que seguem na mesma direcção.  Reconhecer-se-ão uns aos outros pela Luz dos olhos, pelas batidas do coração, por essa maravilhosa e generosa doação de si ao serviço de toda a vida. 

Serão capazes de se unirem em torno de novos princípios e construírem a vida com base nas Leis Divinas. Para esses, estamos a elaborar nos planos subtis projectos de novas comunidades. E vocês, se se juntarem e unirem no plano físico, poderão servir de protótipos para novas comunidades e novas cidades. 

Apraz-me concluir a minha mensagem de hoje, com esta nota alegre! Sempre houve em todos os tempos uma possibilidade de escolha. Umas pessoas fizeram uma escolha enquanto outras preferiram uma diferente. Este é exactamente o processo referido na Bíblia, na parábola da separação do trigo e do joio. Os tempos mudaram, e agora, podem observar processos, que anteriormente exigiam muitas vidas, a acontecerem no espaço da vossa vida actual. 

Desejo que façam apenas escolhas correctas nas vossas vidas e sigam o caminho da evolução Divina.

 Deus vos abençoe! 

EU SOU Sanat Kumara! 

Sem comentários:

Enviar um comentário