introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

MORYA - 25 Maio 2005 - Acendam as vossas tochas e partam para levar a Chama ao mundo


Amado El Morya,
25 de Maio de 2005 
EU SOU El Morya e venho até vós através do meu Mensageiro.  
 O nosso encontro de hoje será inteiramente dedicado às nossas acções relacionadas com a Rússia e os problemas que temos que resolver neste país para executar os nossos planos.  

Talvez saibam que, durante os últimos cento e cinquenta anos, temos tentado implementar os nossos planos para este país, que se encontra distante de muitos outros e não pode ser comparado com nenhum.  Mas sempre que nos propusemos implementá-los e encontrámos um mensageiro disponível no plano físico através do qual podíamos agir, as forças opostas voltaram-se contra nós e não pudemos avançar com a decisão.  

No entanto, ninguém pode escapar ao seu destino.  Uma vez que existe um plano de Deus para este país, a Rússia - e garanto-vos que tal plano existe - ele deve ser colocado em acção.  As dificuldades servem apenas para endurecer um velho guerreiro no seu caminho.  Os obstáculos são necessários exactamente para ajudar os guerreiros a adquirirem experiência e melhores competências.  

Se vocês, os vossos pais e avós não houvessem superado os severos testes a que foram submetidos durante o último século, dificilmente seriam capazes de compreender o nosso Ensinamento agora.  É uma ilusão pensar que sofreram uma derrota.  Esta derrota, amados, refere-se apenas ao plano físico.  Todos os sacrifícios que foram feitos neste país durante os anos de guerras, revoluções e repressões foram feitos apenas no plano físico.  Mas se pudessem ver os eventos que decorrem nos planos superiores, neste momento, veriam uma gigantesca evolução das almas.  Mais tarde, poderão ver as oportunidades que foram fornecidos a cada alma para o seu desenvolvimento.  

Enquanto algumas pessoas se sacrificaram pelo bem comum, outras cometeram crimes terríveis e criaram o karma que agora todos sofrem no plano físico.  Foi o que aconteceu durante o período da história moderna.  
Deus quer que evoluam.  Deus quer que sejam perfeitos e se desenvolvam.  Pelo Amor que Deus devotou à Rússia e aos seus habitantes, Ele tem vindo a proporcionar ao povo deste país a oportunidade de passar por testes acelerados que permitirão também um desenvolvimento acelerado.  
Muito tem sido suportado, muita dor e sofrimento tem sido profundamente sentidos.  Hoje o país atravessa uma profunda crise espiritual e enfrenta uma profunda estagnação.  Este é o resultado do karma do ateísmo que o povo aceitou.  Mas poderão agora imaginar uma nova geração de pessoas que, nas suas vidas anteriores lutaram entre si nos campos da guerra civil e se encontraram em interrogatórios durante a repressão.  Poderão imaginar as ex-vítimas e algozes agora sentados à mesma mesa da mesma escola - os que mataram e os que foram executados e atormentados.  Contudo, apesar disso, o karma não desapareceu.  O karma continua e tem de ser esgotado.

Se um pêndulo se desviar para um lado, então de acordo com as leis da física, tem inevitavelmente de se desviar para o outro lado com a mesma amplitude.  Se durante os últimos cem anos, se assistiu ao desvio do pêndulo para o lado da desconfiança, do ateísmo e da rejeição da Lei Suprema, isso significa, amados, que a Rússia está fadada a ter fé em Deus e na Lei Suprema, durante os próximos cem anos.  Desde que estes cem anos não tenham passado sem deixar um rasto da evolução da alma das pessoas, a experiência adquirida por estas almas já não lhes permitirá serem arrastadas pela fé cega e pelos dogmas de qualquer igreja externa.  É por isso que estamos a começar um novo ciclo num estado de completo vazio espiritual, que nos tornará ainda mais fácil plantar o verdor dos novos conhecimentos e das novas ideias, e uma nova compreensão da estrutura do mundo no coração e na mentes das gerações que hoje vivem na Rússia.  

Nem a queda no plano físico nem a irreparabilidade das mentes das pessoas podem ser barreiras.  A coisa mais importante é semear as sementes de aspiração dentro das mentes e corações dos seres para que se acenda o fogo do conhecimento e se aticem as chamas da Liberdade Divina.  

Vocês habituaram-se a contar com o lado externo das coisas.  Acostumaram-se a fazer planos baseados no conhecimento externo adquirido pela mente.  Chegou a hora em que devem dar a Deus uma oportunidade de agir através de vós.  Tudo o que precisa, amados, é livrarem-se do ego e dos apegos às coisas deste mundo.  Devem colocar os vossos templos sob a orientação divina. O ego, a agitação da mente e a curiosidade vazia tolham-nos a acção. Devem simplesmente fixar a vossa esperança na Vontade Divina e submeter-se a Ela.  

A Vontade Divina não se manifesta nas igrejas.  Não existe nenhuma organização no plano físico que aja em conformidade com Ela pois, amado, só se pode manifestar no interior dos vossos corações. É por isso que devem oferecer os corpos inferiores para a realização da Vontade Divina neste país.  Devem deixar-se possuir pelo desejo da sua realização, pela aspiração de se tornarem um instrumento obediente de Deus na execução do seu plano para a Rússia.  
Não vos peço que se submetam a qualquer organização externa.  Não vos peço que solicitem instruções ao nosso Mensageiro.  Não, amados.  Já não precisam de qualquer mediador entre vós e Deus, entre vós e os Anciãos.  

O vosso Eu Superior e os vossos Anjos da Guarda / Guias Espirituais conhecem bem o plano que Deus traçou para a vossa vida.  Não precisam de consultar mensageiros, videntes, médiuns ou religiosos para o conhecerem.  Tudo está escrito no vosso coração.  

Digam-me, quantos de vós têm consultado o seu coração ultimamente?  Quantos de vós já tentaram entender o que o coração vos diz?  Estão tão ocupados com a vida que é vos difícil encontrar cinco minutos para ficarem sozinhos consigo mesmos, em silêncio, longe da agitação e da vaidade do mundo.  

O vosso coração está constantemente a tentar falar convosco.  Mas vocês não o ouvem. Preferem ouvir os vossos amigos e conhecidos, assistir à TV, ouvir música horrível ou entreter-se com jornais, livros e revistas.  

Amados, não há nenhuma fonte de informação no vosso mundo que vos possa dar um plano de vida e vos diga o que deverão fazer agora e no futuro próximo.  

Não ouvirão falar disso na rádio, nem conseguirão aprender nada sobre isso na TV.   Nenhum livro vos esclarecerá.  É apenas o vosso coração que mantém essa informação tão íntima e tão necessária e ele anseia por partilhá-la convosco.
Todos os Anciãos, amados, estão prontos para vos dar todo o apoio possível nas tarefas que vos trouxeram à encarnação na Terra neste momento difícil.  

Por que ignoram a ajuda dos Céus?  Até quando continuarão a vasculhar o vosso mundo miserável em busca do sentido da vida?  Não o encontrarão no mundo que vos rodeia!   Digo-vos isto com um sentido pleno da responsabilidade, porque é impossível que aquilo que é mortal herde o imortal.  A essência da vossa natureza é Divina e é a ela que devem retornar.  A busca pelo sentido da vida no plano físico está condenada ao fracasso desde o início.  O único Caminho verdadeiro está no interior dos corações.  Neste mundo, as pessoas preferem seguir e repetir muitos caminhos, encarnação após encarnação.  E o único Caminho verdadeiro é por elas descartado.  
Deus é paciente, amados.  Por muito tempo que ainda vagueiem no mundo externo, chegará, finalmente, o momento em que voltarão para casa.  A vossa principal tarefa para o tempo presente é sentir esse Caminho no coração e tornarem-se assim autênticos guias no Caminho para muitas almas perdidas.  
Quando começarem a seguir o Caminho que conduz a casa, começarão a abandonar o fardo inútil que vos acorrenta ao mundo físico.  As vossas vibrações intensificar-se-ão, os vossos pensamentos e sentimentos purificar-se-ão e servirão como uma Luz no Caminho para os que ainda continuam a vaguear no escuro.  

Todos os milagres e os tesouros do mundo estão escondidos no fundo dos vossos corações.  Quando conseguirem acender uma tocha no coração, tudo mudará no vosso interior e em redor.  Precisamos de colaboradores dedicados. Precisamos de guerreiros da Luz com quem possamos contar para a execução dos nossos planos para este país e para a humanidade.  

Acendam as vossas tochas e partam para levar a chama ao mundo.  
EU SOU El Morya e trago-vos a chama do conhecimento.  

Sem comentários:

Enviar um comentário