introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

MAYTREIA - 09 Janeiro 2007 - Um aviso para quem está no Caminho



 
 

Senhor Maitreya,
09 de Janeiro de 2007 

EU SOU Maitreya e vim até vós através do meu Mensageiro. 

Vim transmitir-vos uma mensagem sobre alguns assuntos urgentes sobre os quais deveriam estar familiarizados. 

Vocês sabem que viemos até vós devido a uma Dispensação especial. Esta Dispensação permite-nos comunicar convosco e dar-vos nossas mensagens através de indivíduos especialmente preparados que nos servem como mensageiros ou portadores de notícias. É através de um deles que temos agora a oportunidade de falar convosco. 

Estamos bastantes satisfeitos com o facto de os nossos ensinamentos terem recebido uma ampla divulgação e de os vossos corações se abrirem para eles. Mas, infelizmente, nem tudo é tão bom como esperávamos que fosse. Muitos de vocês, depois de terem encontrado o nosso Ensinamento, ficam inicialmente entusiasmados. Mas, depois de algum tempo, a vossa consciência começa a desinteressar-se destes temas e a mergulhar em coisas que vos afastam do caminho certo – as frivolidades e apegos do mundo. Devem aprender a fazer uma distinção clara entre o verdadeiro  ensinamento e os seus falsos substitutos que abundam no mundo. 

Já vos disse e repeti-lo-ei vezes sem conta que noventa por cento das prateleiras das livrarias não contêm mais do que dez por cento da Verdade. E muitos de vocês fazem  a escolha em favor desses substitutos e afastam-se dos verdadeiros ensinamentos que os Mestres vos oferecem. 

Porquê? É que a maior parte desses inúmeros ensinamentos não vos exigem que façam quaisquer escolhas. Não têm que observar nenhuma disciplina, nem têm que assumir quaisquer obrigações. Nada vos é exigido, com excepção da vossa Energia Divina, que desperdiçam sem controle nesses falsos substitutos. O mundo ilusório desses pseudo-ensinamentos só existe porque o carregam com a vossa energia. 
Repetirei mais uma vez uma importante directriz de um ensinamento que vos demos – sois totalmente responsáveis por cada erg de energia Divina que despendem. Talvez vos pareça que nada fazem de mal. Limitam-se a comparecer a seminários ou passar por certos treinos que vos parecem úteis. Gastam o vosso dinheiro, mas - pior que tudo - gastam a energia Divina que vos foi concedida por Deus. Fazem as vossas escolhas e elas criam karma. 

Sim, amados, vocês criam karma quando seguem ou apoiam falsos ensinamentos. O problema é que estão em diferentes estágios de desenvolvimento e alguns de vocês são tão inocentes que tomam essas simpáticas imitações por verdadeiras pedras preciosas, brilhantes por fora mas sem qualquer valor interno. 

Mas aqueles que tiveram a oportunidade de provar a Verdade, que leram os nossos ensinamentos e que, de repente, sentem a necessidade de procurar outra coisa noutro lugar, assumem o karma da escolha errada e do mau uso da energia Divina.  Como regra, neste caso, são guiados pelo ego. Sentem-se insatisfeitos porque não se querem separar da vossa parte irreal que vos sussurra: "Existem muitos caminhos.  Não é necessário dedicares-te a um só. Todos os caminhos levam a Deus. " 

No entanto, este é um erro comum dos tempos presentes, porque há caminhos que conduzem a Deus e há caminhos que afastam de Deus. Dar-vos-ei uma orientação confiável para não errarem caminho. Devem procurar compreender as razões que vos impelem a procurar algum outro ensinamento, talvez mais na moda. Qual o motivo? Como regra, o ego sussurra que não se devem concentrar apenas numa única coisa e que não há nada de novo nos ensinamentos dados pelos Mestres através do seu Mensageiro. 

E com certeza, não há realmente nada de novo nas nossas mensagens. Temos vindo a dar este ensinamento através de muitos dos nossos mensageiros há muitos milhares de anos. E se tivessem dominado, dez por cento que fosse desse ensinamento, nunca o trocariam pelas banalidades que são os falsos ensinamentos. 
Procurem, no vosso interior, os motivos que vos levaram a abandonar o Caminho. Só a vós cabe tomar decisões e fazer escolhas. Infelizmente, não podemos obrigar-vos a seguir o Caminho que vos mostramos. Enquanto estiverem no plano físico, dispõem de liberdade de escolha e de livre-arbítrio.
No entanto, a vossa liberdade de fazer escolhas tem um prazo determinado. Se nada aprenderem e se, encarnação atrás de encarnação, se mantiverem sob o controle do  ego em vez de se separarem dele, receberão uma advertência sobre as escolhas erradas. Mas se recusarem insistentemente mudar, então são deixados sozinhos, entregues a si próprios. 

Nesse momento, apenas poderão ser ajudados pelos vossos guias celestes, aqueles a quem ignoraram totalmente. Mas, o mais frequente, é simplesmente serem deixados sozinhos, vegetando na ilusão durante muitas encarnações até que, no decurso normal da evolução, sejam reconhecidos como um lastro desnecessário. Deus liberta-se das células mortas e doentes. Se um corpo saudável não se libertar-se das células malignas que só pensam em si, todo o organismo pode adoecer. É por isso que vimos até vós com pertinácia incansável avisar-vos, uma vez mais, para pensarem em todas as decisões que tomam na vida. 

Aquelas pessoas que nunca ouviram falar do nosso ensinamento e que nunca frequentaram as nossas salas de aula suportam uma pesada carga de más escolhas ao longo do Caminho. Mas aqueles que, tendo decidido consagrar a sua encarnação ao serviço da Hierarquia, não cumpriram as tarefas que lhes foram cometidas são considerados traidores e o seu karma é muito maior do que o de criminosos e assassinos. 

Trouxe-vos esta mensagem hoje. Talvez tenha irritado algumas pessoas. Mas tinha de vos dar esta oportunidade de repensarem tudo, para poderem conquistar o ego e tomarem decisões baseadas na Razão Divina. Terei todo o prazer em ajudar aqueles que peçam a minha ajuda nos momentos em que tiverem de fazer sérias opções sobre o seu destino. 

EU SOU Maitreya.

Sem comentários:

Enviar um comentário