introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 01 Janeiro 2008 - Um ensinamento sobre a transformação da consciência





Gautama Buda, 
01 de Janeiro de 2008 

EU SOU Gautama Buda e vim hoje até vós trazer uma mensagem para o mundo. 

"Que tudo corra bem" – uma expressão que todos repetem e à qual cada um atribui um significado diferente. No entanto, o futuro do mundo depende de quão bem conseguirmos sincronizar as nossas concepções do futuro. 

Gostaria que, quando tivessem tempo livre, pensassem justamente sobre o futuro do mundo e proferissem uma prece interior. 

O futuro do planeta Terra está inseparavelmente ligado com o avanço espiritual. Portanto, tudo o que vos prender a falsas manifestações não-Divinas deve ser impiedosamente cortado por vós. Para que possam aspirar a padrões Divinos de comportamento devem, primeiro de tudo, avaliar honestamente as vossas acções. A fronteira entre os mundos materiais e subtis passa pelo vosso interior e só vocês a podem cruzar. Este é um processo muito delicado e, claro, a maioria das pessoas não faz a menor ideia de como a transformação deste mundo se processa e de que forma a Terra passa para um nível mais elevado de energia. No entanto, aqueles que lêem as mensagens que damos através do nosso Mensageiro, provavelmente começam a perceber como decorre a mudança do mundo e de que forma cada um individualmente a pode influenciar. 

Não pensem que, neste momento, conseguirão resultados impressionantes em tentarem apaziguar este ou aquele desastre natural. Poderão obter resultados muito maiores quando alcançam vitórias sobre si mesmos, sobre o ego, a vossa parte irreal. Cada uma destas vitórias é muito mais relevante do que serem capazes de parar um furacão, porque assim mudam a vossa consciência e, consequentemente, originam um outro diapasão de vibrações que pode influenciar todos os que estão karmicamente ligados convosco: membros da família, amigos e colegas. Todos estão conectados nos planos subtis e cada vitória vossa torna-se uma vitória de todos e dissemina-se pelos lugares mais distantes do globo. 

Existe um campo informacional, um inconsciente colectivo da humanidade, e quando alguém alcança certos resultados no avanço espiritual, estes resultados são captados por outras pessoas que têm as vibrações próximas das suas, beneficiando com essas realizações. É por isso que vos dizemos que cada um deve apenas cuidar do desenvolvimento da própria consciência. 

É claro que estou a exagerar um pouco. É também vossa responsabilidade transmitirem estes conhecimentos de uma forma acessível aos vossos filhos e a pessoas que conheçam. No entanto, nada influencia os outros mais poderosamente do que as conquistas alcançadas nos planos subtis, porque estes mundos são bem mais maleáveis do que o mundo físico. E é para estas mudanças que estão a decorrer nos mundos subtis e que ainda não são detectáveis no mundo físico que nos interessa acima de tudo e chamar a vossa atenção. 

Monitorizamos atentamente o vosso desenvolvimento espiritual. E cada conquista que alcançam traz-nos um grande prazer e alegria.. É um pouco como assistir aos primeiros passos dos nossos filhos. 

Reparamos que estão a dar os primeiros passos na direcção certa e ficamos satisfeitos com o sucesso dessas realizações. Há muitas almas que evoluíram de tal modo, graças à leitura e re-leitura regular das nossas mensagens, da primeira à última, que ficamos surpreendidos com as suas realizações. 

Todos são capazes de aprender e as vossas realizações dos últimos anos alegram-nos bastante! 

E assim, vim falar convosco neste primeiro dia do novo ano para vos recordar o trabalho que só vocês podem fazer. Só vocês podem desenvolver o nível da vossa consciência até ao ponto de já não precisarem de quaisquer instrutores externos, porque os encontraram no interior do coração. 

E quanto mais tempo passarem sozinhos com o vosso instrutor interno, melhor serão capazes de influenciar as pessoas em redor, pois elas precisam de exemplos, de padrões no plano físico que as tornem capazes de alterar a sua consciência e comportamento. 

Cada um de vocês, com o tempo, será capaz de se tornar um professor para muitas almas iludidas. Não tenham vergonha de dizer às crianças e aos jovens que o álcool, o tabaco, a música barulhenta e outras manifestações do vosso mundo mutilam as suas almas. Os jovens simplesmente não têm padrões nem modelos adequados que possam seguir. Nunca subestimem a influência que podem ter sobre as pessoas em vosso redor. E dizer na presença de conhecidos que vos respeitam: "Eu não bebo nem fumo” é o suficiente para lançar dúvidas nas suas consciências sobre a justeza das acções e modelos que têm vindo a seguir nas suas vidas. 

Os modelos e estereótipos das vossas sociedades são criados por vós. Mudem-nos, substituam-nos por modelos Divinos e verão resultados em poucos anos.

Cada um deve procurar influenciar positivamente todas as pessoas com quem  se relacionam durante o dia. Lembrem-se, no entanto, que são as vossas vibrações que exercem a principal influência e, só depois, as palavras e acções no plano físico. 

Não procurem ensinar; façam-no apenas quando encontrarem uma alma desejosa de espiritualidade. Dêem-lhe um copo de água fresca com que saciar a sua sede.

Mas nunca forcem ninguém a beber. A água mais pura de nada adiantará se a pessoa não estiver com sede nem quiser beber. 

Eu estive hoje convosco e só lamento que o tempo para a nossa conversa tenha terminado. 

EU SOU Gautama. 


Sem comentários:

Enviar um comentário