introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

SHIVA - 02 janeiro 2007 - Uma conversa sobre Deus


Shiva
02 de Janeiro de 2007
EU SOU Shiva e venho dar-vos a mensagem seguinte!

EU SOU Shiva!

Eu venho neste início de ano, quando muitos de vocês estão concentrados nos planos futuros e ficam surpreendidos com as mudanças que observam em si próprios e no mundo. Vim dar-vos algumas orientações para o vosso trabalho interior e exterior.

O trabalho interior de auto-aperfeiçoamento consiste sempre na realização em si mesmo de tudo o que é Divino e na negação do que não o é.

De cada vez que valorizam aquilo que pertence ao mundo irreal, ao mundo do ego, extraviam-se no Caminho. E deverão observar cuidadosamente todos esses momentos.

Na vida, vão encontrar o apego ao cônjuge, aos filhos, às pessoas que amam. Vão encontrar também o apego às coisas, ao luxo e ao dinheiro. Vão encontrar o apelo do poder e da força. No entanto, há medida que o tempo vai passando, começar-se-ão a aperceber que não há nada que possa substituir a Verdadeira Divindade no vosso coração.

Alguns de vocês já começaram a adivinhar essa simples verdade. Contudo, pelo facto de as circunstâncias da vida vos terem feito perder muitos apegos, receiam perder este novo apego à Divindade. E, portanto, muitos abordam com alguma desconfiança o verdadeiro Deus que se esconde no coração e vos tenta contactar.

Não tenham medo. Chegou a hora, finalmente, de se ligarem à Divindade interna. Mas isso só acontecerá depois de se libertarem de todos os ídolos e apegos, um após o outro. Não tenham medo. Há sempre critérios que permitem distinguir o Deus verdadeiro de um grande número de falsos deuses e deusas.
Quando estão calmos, tranquilos e cheios de paz Divina no coração, ninguém no mundo será capaz de vos convencer que não encontraram o Deus verdadeiro.

Qualquer engano é impossível. Apesar disso, muitos de vocês ainda buscam e encontram falsos deuses e ídolos.

A verdade é que não poderão encontrar o Deus verdadeiro até rejeitarem os falsos deuses e apegos do mundo. Se O tentarem encontrar para realizarem algum desejo pessoal, falharão. Não serão capazes de O encontrar até aspirarem a Ele com todo o coração, até rejeitarem qualquer aspiração meramente humana, incluindo a aspiração de adorar a Deus.

Talvez vos seja difícil acreditar e entender, mas muitas pessoas substituem a verdadeira fé em Deus pela adoração cega de uma divindade.

Um show de adoração a Deus não tem nada em comum com o culto interior da Divindade. E o culto externo de Deus é apenas o primeiro passo no caminho para a verdadeira divindade, oculta no interior do coração.

Cada um de vós nasceu de Deus. E cada um vai inevitavelmente regressar para Ele, quando se focarem no vosso interior. Entretanto, muitos andam perdidos à Sua procura, em templos, igrejas, pagodes e mesquitas.

Andarão à procura do verdadeiro Deus durante muito tempo. E encontrá-lo-ão um dia quando vos parecer que a vida não tem sentido, quando não mais estiverem ligados a nada no vosso mundo. Tudo começará quando, por qualquer razão, deixarem de sentir que a família ou o trabalho já não são tão importantes para vocês como até aí. E no momento em que nada no mundo merecer o vosso apego, então olharão para o céu como última esperança e dirão no interior do coração:

"Senhor, ajuda-me, Senhor. Eu sei que existes. Eu sei que me ouves. Acredito no teu poder e misericórdia. Amo-te, Senhor, e acredito que tudo o que o que me aconteceu foi necessário para Te reencontrar. Senhor, perdoa-me tudo o que eu fiz pela minha loucura. Agradeço-Te, Senhor, pela Tua Sabedoria e por me teres permitido passar todos os testes com sucesso. Senhor, ajuda-me a encontrar-Te e a nunca mais me separar de Ti. "
Nesse momento, parecer-vos-á que os céus se abriram. Sentirão o que nunca sentiram antes na vida. Compreenderão que já possuíam tudo a que aspiravam. E que, apesar de tudo isso se encontrar no interior do vosso coração, só o descobriram quando realmente abriram os olhos e os ouvidos.

Acredito e espero que cada um de vocês já teve ou terá essa experiência. Espero que ela deixe um traço indelével na vossa alma que vos permita ficar sempre em consonância com Deus até ao fim da vida. E quando atravessarem situações difíceis na vida, não acusarão Deus pelas vossas desgraça e problemas. Entenderão e aceitarão que são os únicos culpados por esses infortúnios, devido ao orgulho e ignorância que taparam os vossos olhos.

Estou contente que esta conversa de hoje tenha tido lugar e fico satisfeito por ter conseguido trazer à vossa consciência algumas informações que vos permitirão superar-se e ascender para a Divindade.

EU SOU Shiva, o destruidor do irreal

Sem comentários:

Enviar um comentário