introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 18 Abril 2006 - A vossa consciência é a chave para o vosso futuro e o futuro do planeta


Gautama Buda, 
18 de Abril de 2006 

EU SOU Gautama Buda e vim, de novo, até vós. 

Vim dar-vos uma pequena formação,  utilizando como sempre, a nossa Mensageiro, Tatyana. 

Ainda há bem pouco tempo, não tínhamos oportunidade de dar o nosso ensinamento tão livremente à escala mundial. Há dois ou três anos, ninguém poderia supor que ele pudesse ser dado no território da Rússia. Vejam só quão grandes são as mudanças. 

Enquanto vos damos o nosso ensinamento,  a situação na Rússia e em todo o planeta Terra está a mudar. 

Vocês têm a oportunidade de observar como um evento aparentemente insignificante é capaz de influenciar o mundo inteiro. Provavelmente, não serão capazes de estabelecer analogias entre as vossas vidas e a oportunidade que agora temos de vos dar os nossos ensinamentos. Bem, também não esperamos que sejam capazes de as detectar. Mas basta observarem as mudanças que estão a decorrer em vós e à vossa volta. 

Daqui a algum tempo,  já serão capazes de discernir a influência dos Anciãos por trás destas mudanças. Estamos a agir directamente, e não há nada nas nossas acções que não revelemos nos nossos ditados. Sem nada retermos, revelamos nos nossos Ensinamentos todo o mecanismo através do qual influenciamos o planeta e as mudanças que nele têm lugar. 

A forma como as coisas acontecem é muito simples. Vocês lêem os ditados, participam em seminários que mantemos com a ajuda da nossa Mensageira e das pessoas que manifestaram o desejo de nos servir.  Recebem energia e conhecimento e começam a mudar a vossa consciência, o vosso pensamento e as vossas vibrações. 
Desse modo, podem influenciar quem quer que encontrem na rua ou no trabalho. Assim, durante este ano conseguimos exercer a nossa influência sobre milhões de pessoas. É por isso que podemos afirmar agora que o processo de mudança de consciência está a ganhar impulso com tanto sucesso que foi decidido acelerar ao máximo o processo de mudanças no planeta Terra. Isso não significa que no futuro próximo, serão ameaçados por grandes catástrofes ou calamidades naturais. Além disso, se o processo de mudança de consciência mantiver a actual taxa de sucesso, evitar-se-ão muitos cataclismos e desastres. 

No entanto, não podemos garantir que nenhuns cataclismos e catástrofes irão ocorrer, caso as forças opostas, que estão dispostas a qualquer sacrifício para atrasar o processo de mudanças, desenvolverem acções dinâmicas e conseguirem galvanizar muitas pessoas em torno delas. 

Portanto, antes de começarem qualquer actividade no vosso mundo, ponderem maduramente as vossas motivações e procurem avaliar as intenções de quem trabalha convosco e inclusivamente vos convida a participar nestas ou aquelas actividades, incluindo práticas espirituais. A energia da oração pode ser habilmente utilizada para atingir objectivos diametralmente opostos aos inspirados pelo Divino. 

No presente momento, o vosso nível de consciência permite-nos dar-vos estes Ensinamentos sobre a distorção da energia das orações. Em todos os tempos, sempre houve pessoas que dirigiram a energia das orações para as oitavas da Luz Suprema. Mas também houve outras que a utilizaram de forma sectária e destrutiva,  não agindo em conformidade com a Vontade Divina. Todas os envolvidos nessas actividades criaram karma negativo. 

Como sabem, todas as acções no vosso mundo, todos os pensamentos e sentimentos criam karma. É-vos impossível não agir e, consequentemente, é-vos impossível não criar karma. No entanto, existe o karma positivo e o karma negativo. Este último amplia o ciclo das vossas encarnações na Terra, obrigando-vos a encarnar sem cessar. Pelo contrário, o karma positivo conduz à redução do ciclo de permanência no planeta Terra. 

O destino de cada indivíduo e da situação no planeta Terra são influenciados pelo equilíbrio entre o karma positivo e negativo que foi criado pela humanidade no passado e que continua a ser criado em cada momento do presente.  É por isso que vos dizemos continuamente que o futuro do planeta e das mudanças que nele ocorrem depende de cada um de vocês. 

Por muito graves que sejam as vossas dificuldades, devem lembrar-se sempre que a vossa existência não termina com a morte do corpo físico. Oh, sois mais do que os corpos físicos! Cada um de vocês tem o potencial para se tornar um Deus. E com decorrer do tempo, todos se tornarão deuses, excepto aqueles que voluntariamente se recusam a ascender e desejam obsessivamente identificar-se com o corpo físico. Vocês sabem que tudo à vossa volta representa uma ilusão colossal. E no grande esquema das coisas, a vossa tarefa é erguerem-se acima dessa ilusão e desistirem dos apegos ao mundo físico, para continuarem a vossa evolução nos mundos superiores. Se, no entanto decidem voluntariamente identificar-se com o mundo físico, condenam-se à morte porque, a seu tempo, ele deixará de existir, e serão incapazes de transitar para os mundos superiores, aqueles que a vossa consciência não aceita. 

Assim, a chave para o futuro e o futuro de todo o planeta é a vossa consciência e o seu grau de prontidão para aceitar e integrar a mudança.  A valiosa oportunidade que está a ser dada ao planeta deve ser aceite pela vossa consciência. Devem perceber a existência dessa oportunidade Divina e devem esforçar-se por aceitá-la e implementá-la nas vossas vidas. Se assim fizerem, a oportunidade Divina manifestar-se-á no mundo físico. 

Eu expliquei-vos o mecanismo com o qual poderão influenciar e mudar o mundo físico. Esta é a forma mais natural de mudança e a que deve ser aplicada em primeiro lugar. Quaisquer cataclismos que ocorram dever-se-ão ao facto de o nível da consciência humana não estar em conformidade com o nível que o Plano Divino exige à humanidade terrena num dado momento. É por isso que vos alertamos sempre que se aproxima um momento que exija rápidas mudanças de consciência.  Neste momento, estamos satisfeitos pelo facto dessa taxa de mudança satisfazer as exigências que definimos. 

Continuem nesse ritmo e poderão razoavelmente ter grandes esperanças no apoio dos Planos Superiores. 

Eu sou Buda Gautama. Om. 

Sem comentários:

Enviar um comentário